Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Nick: NegaoDoZap
Motivo: Uso de hack

Antes de anexar o vídeo vamos aos fatos:
1- Como podem ver no vídeo não há espectador no time rival, somente do nosso do time. ( _SuaMae & PedroS2 e ambos estavam call conosco)

 

2- A distância do tp foi de 38 blocos, fizemos vários testes no survival e era impossível escutar barulho de blocos sendo quebrados ou ver o nick.  (Vale ressaltar que nesses testes percebemos que podemos escutar no máximo até 15 blocos de distância com o volume do jogo no máximo)

3- Como podemos ver, ele olha fixamente para um canto (minuto 0:06) desce e sobe (minuto 0:07) e novamente ele olha fixamente pro mesmo canto que eu estou.

4- Se ele estivesse procurando eu ou algum outro jogador ele teria que no mínimo dar um número de Tp’s até acertar onde eu estava, mas, ele olhou fixamente (em todo vídeo percebemos que ele olhou diversas vezes na mesma direção) se preparou (comeu a maçã) e acertou o tp de primeira.

Como podemos ver no vídeo, eu abri uma lucky e de início veio a pirâmide que tem várias luckys dentro, fui abrindo até que caiu a trap de lava (em lucky so pode vir 2 traps desse gênero: a de lava e a de bigorna) e mesmo que se eu tivesse caído na de bigorna seria impossível dele escutar (a distância que você pode ouvir de uma bigorna caindo é de 16 blocos: https://imgur.com/a/ddCuymh fonte: https://minecraft.fandom.com/pt/wiki/Bigorna#Sons) afinal, o único bloco que dá pra ouvir de uma distância maior que 16 blocos é da jukebox.

Prova:
https://www.youtube.com/watch?v=a5lj9KFRXhg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !Jão,

O vídeo da denúncia foi analisado, e por mais que realmente esteja bastante suspeito, não é suficiente para gerar alguma punição por hack ao NegaoDoZap pelos seguintes motivos:

O jogador que estava gravando não focou sua visão para onde você estava em momento algum, impossibilitando de saber se você ou algum outro jogador soltou o shift naquela direção ou até mesmo se aconteceu alguma outra coisa possível de ser visualizada com um zoom.

O primeiro ponto citado no tópico, mencionando os jogadores que estavam de expectador no momento, infelizmente não é concretizado no vídeo pois não foi usado o tab, criando diversas possibilidades de call tanto de jogadores de outros times quando do seu próprio time. A possiblidade de um "inimigo" passar info é pequena mas existe.

E por fim, o vídeo mostra apenas um momento, que por mais que seja estranho, é um só tp. Pode ter acontecido por mera coincidência.

Quem sabe um vídeo mais detalhado dessa partida de ultra skywars mostrasse algo suficiente para uma punição, mas somente assim, não. 

 

Porém, entre tudo, todavia... Enquanto estava analisando o caso, tiver um conversa com o denunciado que por sua vez assumiu que estava "testando" uma textura que acabava dando vantagem na visão. Portanto, como infelizmente não se tem prova contra o hack e apenas por assumo, o mesmo será punido por Assumo de hack.

 

Obrigado por denúnciar! Bom jogo!

Denúncia Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...