Ir para conteúdo

[Negado]#TODOSPORUMBRASILMELHOR


Toom

Postagens Recomendadas

Já que é para ser sério, então vamos ser sério.

 

 Primeiro que eu não sou palhaço de compra VIP e a sub-diretora me banir porque não gosta de mim, ou pelo fato de eu ter ódio de uma pessoa que ela gosta ou é "mãe" sim este é o termo usado pelo mesmo.

 

Se ela conhece bem, ou estuda, sabe que existe algo chamado "Juízo de pequenas causas", fique tranquila não vou recorrer à isto, até porque não quero perder tempo com isto.

 

Se eu não for desban, irei simplesmente abrir uma disputa pelo PagSeguro (site onde adquiri minhas gemas), acho que a Mahzinha sabe o que é uma disputa, se não souber vou falar rapidinho o que é.

 

Disputa é tipo um check-in que o PagSeguro faz para ver se o produto adquirido chegou com sucesso e se chegou sem nenhum defeito. Então, como adquiri as gemas e com as mesma comprei o vip e não posso utiliza-lo o produto é defeituoso, assim então me dando a oportunidade de questionar a compra do produto, então.. Se o InstaMc não der meu desban ou algo do tipo, irei simplesmente abrir está disputa e o mesmo PagSeguro entrará em contato com os proprietários do servidor assim então questionando por qual motivo meu produto é defeituoso. Assim em um prazo de 45 dias nada for resolvido pelo lado do InstaMc o PagSeguro irá abrir um processo contra  o mesmo para que eu tenha meu dinheiro de volta.

 

País é democrático, acha que achei meu dinheiro no lixo?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta lá!
O produto não tem nenhum defeito!
Como exemplo eu comprei uma placa mãe toquei na parede e quebrou tudo a culpa não é da empresa!
Mesmo caso aqui você jogou seu dinheiro no lixo, você fez mau uso da sua conta!
Tópico fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...