Ir para conteúdo

Pokémon: Cabine de teleporte - Informações


gabripj

Postagens Recomendadas

Caros amigos, venho por meio deste informar que a partir de hoje (07/06/2015) foi se criado dentro de nosso servidor de Pixelmon, a chamada "Cabine de teleporte".

 

Como funciona?

Toda vez que você utilizar um portal ou o comando /home, você sera enviado alguns segundos a este lugar, e depois de 3 segundos você ira se teleportar ao seu destino. Este pequeno "empecilho" digamos assim foi se criado, com o intuito de acabar de vez com um 'BUG', que ocorria algumas vezes, onde sumia os pokemons que estavam no inventario atual do jogador. E agora utilizando desta função, a cada teleporte o banco de dados de pokemon pode ser sincronizado adequadamente, assim retirando qualquer possibilidade de perda total ou parcial dos Pokémons do inventario!

Sem mais, por hora é isso!

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

A Cabine tem o intuito de "proteger" nossos itens e Pokemons, mas algumas semanas atras muitos players perderam itens nessa mesma cabine, eu informei a STAFF e não houve retorno com nenhum tipo de resposta. De lá pra cá vem ocorrendo, pouco, mas ocorre e muitos players continuam perdendo itens. Poderiam ver o que esta acontecendo ?! 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria possível que vcs repensassem a mensagem que aparece ao entrar na cabine de teleport, pois ela é enorme e ocupa toda a tela e já que a passagem da cabine é tão rápido poderia retirar toda a mensagem e deixar apenas uma placa na frente do player explicando que logo ele chegara ao seu destino assim o chat não fica tão poluído quando vc precisa ficar passando de um lugar para o outro varias vezes seguidas

#FICAADICA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...