Ir para conteúdo

The Walking Dead, 9 Curiosidades!


Saah_

Postagens Recomendadas

9 CURIOSIDADES SOBRE THE WALKING DEAD!

 

Eae galerinha, de boas?

 

Fiquem ai com as curiosidades:

 

*pode conter spoiler, veja qual a temporada se trata a curiosidade*

 

 

CAROL E O TERMINUS – NO SANCTUARY(quinta temporada)

 

Sabe a explosão que a Carol produziu no Terminus? Para aquela linda cena aparecer foi nescessário ser gravada QUATRO vezes, e mesmo assim a maioria dos efeitos foram feitos pelo computador... mas também já pensou se a explosão fosse de verdade?

 

 

O ARMAZÉM – STRANGERS(quinta temporada)

 

As pessoas pensaram que Greg Nicotero (produtor/mestre dos efeitos especiais/diretor) iria parar de ser nojento no zumbi do poço (segunda temporada), pois na quinta temporada ele supera! Novamente utilizando a água ele cria os zumbis mais nojentos do mundo, no local onde tinha comida, se eu fosse eles eu pensaria bastante antes de comer aquilo, mas eles são sobreviventes do apocalipse né... eles não tem que pensar tanto, mas voltando... ele fez uma das melhores maquiagens que já vi na minha vida naqueles zumbis! Fora que aquela água era repugnante! Para piorar o cara ainda fez um animatronico pra atacar Bob, esse cara é bom viu!

 

 

A IGREJA DE GABRIEL – STRANGERS(quinta temporada)

 

Sabe a Igreja daquele padre muito louco que não gosta de contar a história dele? Pois bem, você que pensa que os produtores não querem ter o trabalho de construir e só alugam os locais pra gravas, está enganado! A igreja foi construida e depois foi doada para um grupo de religiosos, eu não sei não mas eu não gostaria de rezar em um lugar que umas pessoas foram mortas...

 

 

A PALAVRA ZUMBI

 

A palavra zumbi NUNCA foi utilizada pelos atores pelo fato de que o diretor quis passar que os sobreviventes não sabem o que são as "coisas", a palavra utilizada normalmente é walker(andante, traduzido mais ou menos) ou seja, eles não tem a minima ideia do que as pessoas estão virando!

PS: eu tava pensando e imagina se a série terminasse com Rick dizendo: We won the zombies (traduzindo, nós vencemos os zumbis), pois ele teria inventado a palavra, etc...

 

 

AS HISTORIAS EM QUADRINHOS

 

Todos sabem que tem Hq's de The Walking Dead(quem não sabe, ta sabendo agora), na série Daryl é o braço direito de Rick, mas nas Hq's não é bem assim... Daryl nem sequer existe! Quem é o braço direto de Rick é ninguém menos que Tyreese!

 

 

IRMÃO DO DARYL( primeira temporada)

 

 

Sabe o irmão do Daryl? Aquele maluco varrido que se junta ao governador? Pois então, sabe na primeira temporada quando ele atira de cima do prédio? Os tiros não são reais mas o som é real! As pessoas que estavam por perto sem saber que era uma grvação ligaram para a policia dizendo que tinha um terrorista atirando de cima do predio!

 

 

CAROL

 

A Carol era para estar morta desde a primeira temporada! Mas os diretores disseram que o publico amava ela e então ela esta viva! ( Diretores, s2 pra vocês! <3)

 

 

O DIA

 

 

The Walking Dead foi lançado no dia das bruxas! No dia 31/10/2015 o seriado fará 5 anos exatamente!

 

 

A CABEÇA(quarta temporada)

 

 

Quando aquele velhinho fofo, pai de Maggie e Beth, aquele velhinho era FOFO DEMAIS! Bom, como vocês devem saber ele foi morto pelo governador, ele foi decaptado, e então ele levou a cabeça dele zumbizada pra casa, pois é, ele vê a cabeça dele arrancada zumbi lá, na casa dele, ai que agonia!

 

 

 

Bom, essas foram as 9 curiosidades de The Walking Dead!

Espero que vocês tenham gostado e quero trazer mais tópicos desse tipo, mas para trazer eu quero ver o like das pessoas que gostaram para saber que foi bom! Espero o apoio de vocês!

Um beijo, um queijo e falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Mais algumas curiosidades.

 

Atores que interpretam os andantes ( zumbis ) têm que passar por uma " escola zumbi " para aprender a agir com um deles.

 

No primeiro episódio da primeira temporada, o primeiro andante que Rick Grimes mata deixa uma mancha na blusa dele no formato de uma caveira sorrindo.

 

Carol nos quadrinhos tem 24 anos, na série, ela está na casa dos 40.

 

Nos quadrinhos, Sophia não morre

 

tor Normam Reedus, que faz Daryl, fez participações em vários clipes musicais, entre eles:“Cats in the Cradle” do Ugly Kid Joe, “Fake Plastic Trees” do Radiohead e “Judas” de Lady Gaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...