Ir para conteúdo

Matéria sobre Games 21/10


Jotaveeh

Postagens Recomendadas

Fala aí pessoal tudo certo?Bem hoje temos várias notícias

 

 

Vou começar por...FINAL FANTASY!O jogo que todos amam menos eu(Mendira);-; bem a Square Enix pretende fazer mais games da série depois deste remake que está SEM DATA ainda para PS4.Lembrando que este remake é do Final Fantasy VII de 1997.

 

 

Agora Fallout 4.Bem Fault Boy encontrou tesouros em novo trailer educacional.E também a pré venda do game saiu de 250 reais para 200 reais.

 

 

O novo game da musa Lara Croft Rise of Tomb raider ganhou seu primeiro trailer e vai encarar ambientes hostis também.O jogo vai ser lançado cara Xbox one/360 pc e ps4 no final de 2016.

 

 

O melhor jogo de Guitarra na minha opnião Guitar Hero Live vai chegar no brasil por 600 reais.OBRIGADO DILMA!IMPOSTOS BOSTAS!ele vai ser lançado para: PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e Wii U.

 

fonte: omelete

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Você pediu a minha opinião por privado e irei dar.

 

 1ª coisa : Tente arrumar sua forma de escrever deixando espaços depois de utilizar " , " e " . " .

 2ª coisa : Quando pegar matérias de sites  coloca além do nome a url//link do site.

 3ª coisa : Seja pontual e não enrole nos assuntos.

 4ª coisa : Você fala as vezes de games que ninguém conhece, tente fazer um ultra resumo do jogo em algumas linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...