Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  _Jennie : (Há um dia) Floopo real
@  Ligeirinho : (Há um dia) Não é comigo
@  Ligeirinho : (Há um dia) Pois é meu amigo
@  Raius : (Há um dia) :(
@  Raius : (Há um dia) ligeirinhoooo quero minha acc joaogc
@  Ligeirinho : (Há um dia) i am nothing less
@  Ligeirinho : (Há um dia) a shadow of a man
@  Ligeirinho : (Há 3 dias) Sim, jogando conversa fora e passando o tempo fazendo nada.
@  ImEscanor : (Há 4 dias) Eae Galera vocês andam jogando algo
@  ImEscanor : (Há 4 dias) Hello
@  Ligeirinho : (Há 5 dias) @DoonJ Não
@  DoonJ : (Há 5 dias) Ligeirinho, você tem permissão pra dar tag Jornalista? precisava dessa tag nmrl pra pegar as noticias e matérias que já publiquei quando era Jornalista
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Pedroux vou te dar uma tag massa
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Pedroux isso é um desafio?
@  Pedroux : (Há uma semana) Cade minha tag vip por tudo que fiz para esse servidor?
@  NãoJogoMais : (Há uma semana) caralho
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Dieguu todo dia
@  Dieguu : (Há uma semana) @Ligeirinho ainda usa isso aqui doido
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @BaN_PoSeiDoN *maçã cai * / Isaac Newton: hmmm
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Cv_Gamer vlw mesmo por ter ajudado daquela vez lá no minigame de pvp, pedi sua ajuda pra me gravar mostrando q n era hack nem nada kkk
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Cv_Gamer oldzasso kkkkkkkk
@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana) Forum ta on ainda? jesus
@  Cv_Gamer : (Há uma semana) Eae Ligeirinho, old em mano kkkkkkk
@  Matheus_1723 : (Há uma semana) Ei glr, aq tinha um adm com o nome Pedro0101 eu acho, ou tou doidão?
@  Raius : (Há uma semana) é bicho
@  Ligeirinho : (Há uma semana) é bicho
@  Elfss : (Há uma semana) eae vamo sumi?
@  Elfss : (Há uma semana) hm
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Pedroux olá sumido, não esqueci de você e de suas peripécias antigas ;)
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Cv_Gamer eae sumido
@  Anúncio : (Há uma semana)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  Pedroux : (Há uma semana) Sou flamenguista, mas Rogério Ceni é incrível, que goleiro! Eu to com lágrimas nos olhos... Tão belo quanto Xavi, Messi, Puyol e Iniesta... Estou encantado.
@  Pedroux : (Há uma semana) :angry:
@  Cv_Gamer : (Há uma semana) Sdds minecraft mania

Foto

[RB] Lickolas_Luminat

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
22 respostas neste tópico

Kiira

Kiira

Membro Experiente

• VIP
  • 464 posts
    • Tempo Online: 44d 12h 36m 18s
  • Nick: Kiira
  • Clan:SGM - Shinigamis

Todos Tem Direito De Uma 2 chance,Ele Erro SIM,Porem foi Homem O Suficiente Para Se Arrepender Para Aqueles Que Mais Implicavam com ele (Eu) shuashuahs

Filho quem não se arrepende depois de ser banido e ter que ficar criando varios fakes para tentar jogar?

Assinatura >

Scorpiaun

Scorpiaun

Oráculo

• Banidos
  • 492 posts
  • Nick: Scorpiaun

Tópico será fechado para evitar brigas desnecessárias, a resposta será dada em breve.

Assinatura >

Feenix_

Feenix_

Membro Experiente

• VIP
  • 1.492 posts
    • Tempo Online: 53d 13h 34m 12s
  • Nick: Feenix_
Olá Coala_Foxy

Não demos nenhuma permissão para ele jogar em outras contas, se ele nos pedisse antes de criar, ai sim TALVEZ deixariamos, mas não, criou sem nossa permissão. 
Ele nunca deveria ter usado hack, uso de hack é quase impossivel um desbanimento, e ele ainda fez outras coisas que eu citei em outro tópico que só pesaram para o lado, fazendo com que não temos mais confiança nele. 
E se ele realmente gostasse do servidor, nunca teria feito tudo o que ele fez, e nunca teria sido banido, ele pode até estar arrependido, mas depois de tantos erros cometidos, é tarde demais para se arrepender. 
Eu poderia negar sua revisão, pois você (Coala_Foxy) não foi banido, e sim ele, só não vou negar porque eu respondi a outra revisão que nem foi ele que criou, e sim o Lerdinho, se forem criar outra revisão, espero que seja ele com seus próprios argumentos, caso ao contrário, irei negar. 

Revisão de Banimento NEGADA!

• Ligeirinho, Tiaguu_, AndreBr_ e 1 outro curtiram isso

Tópicos que também usam as tags NEGADO:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos