Nuuts Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Olá players! Hoje o convidado é o @Hdmelhor Qual seu nome completo? R: Henrique. Onde você nasceu? R: Bauru - SP. Qual seu maior sonho? R: Não tenho um maior sonho, mas eu gostaria de ser político. Qual seu animal favorito? R: Cachorro. Tem um anime ou série favorito? R: Orange is the new black. Qual seu minigame favorito? R: Sky Wars. Se você tivesse um PC da NASA faria o quê? R: Nada mais do que eu já faço com o meu. Como é ser Moderador do InstaMC? R: É incrível, poder ajudar os outros players. Qual sua comida favorita? R: Strogonoff. Como conheceu o InstaMC? R: Através de uma live do Casal de Nerd. O que mais gosta no servidor? R: Acho que dos mini games. Por que seu Nick é Hdmelhor? R: Quando eu tinha uns 6 anos, eu estava criando uma conta no Habbo. O cadastro pediu para eu colocar um Username, eu não tinha a menor ideia do que colocar, eu tentei todas as formas possíveis, sempre começando com Hd (Iniciais do meu nome). Até que Hdmelhor deu certo. Joguei Habbo por um longo tempo, até migrar para Minecraft. Nele, coloquei o mesmo Username, e criei servidores com meus amigos, até que eles começaram a me chamar assim, e oficializou-se. Como é sua vida fora do computador? R: Normal. Como conheceu o Minecraft? R: Meu vizinho era viciado nesse jogo, ele instalou para mim e me ensinou a jogar. Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R: Não fazer nada de errado com os comandos. Tem alguma banda favorita? R: Não. Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você estaria fazendo? R: Assistindo vídeos no Youtube. Qual é o seu maior medo? R: Ficar sozinho na vida Quem você gostaria de ser por um dia? R: A Dilma Rousseff. Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas: Arthur Dessuh (Tiaguu_) Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo ziulgui Yagad Morpice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Bom gosto, a gente podia fazer uma duplaHDilma e Morlula HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Qual seu animal favorito? R: Cachorro.Estou a disposição. Quem você gostaria de ser por um dia? R: A Dilma Rousseff. Correção: Cachorrodele143 HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Quem você gostaria de ser por um dia? R: A Dilma Rousseff. ;-; aff vei q isso, não pode ser verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Quem você gostaria de ser por um dia? R: A Dilma Rousseff. ;-; aff vei q isso, não pode ser verdade É brinks hu3hu3hu3hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Qual seu maior sonho? R: Não tenho um maior sonho, mas eu gostaria de ser ladrão. Mas uai gemt JFbass 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Mas uai gemtHuaehuaehuaheua, eu esqueci de colocar "honesto" KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Qual seu maior sonho? R: Não tenho um maior sonho, mas eu gostaria de ser hdruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Esse 2tera é mt zoeiro faz 6666rpm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Quem você gostaria de ser por um dia? R: A Dilma Rousseff. Ué ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas