Ir para conteúdo

Entrevista : Arthur


AndreBr_

Postagens Recomendadas

 Olá players! 

 

 Estarei começando um projeto novo de entrevistar todos os staffers do InstaMC [incluindo designers e jornalistas.]

 

 Hoje o entrevistado é o @Arthur

 

----

 

Qual seu nome completo ?

 

R : Arthur Leão (Não vou colocar o resto por privacidade).

 

Quando e aonde você nasceu ?

 

R : Em um hospital na cidade de Rio Verde - Goiás no dia 24/02/2001

 

Qual é o seu maior sonho?

 

R : Para o futuro, morar em outro país, ter um bom trabalho, esposa com características e gostos semelhantes aos meus e ter o privilégio de ter um tempo para jogar de vez em quando.

 

Torce para algum time ?

 

R : Corinthians, mano !

 

Qual seu animal favorito? 

 

R : Cachorro, especificamente da raça Schnauzer.

 

Tem um anime favorito?

 

R : Sim, Guilty Crown.

 

Qual sua banda favorita?

 

R : Linkin Park.

 

Tem algum crush?

 

R : Talvez.

 

Qual seu minigame favorito?

 

R : SkyWars.

 

Se você tivesse um pc da nasa faria o que?

 

R : Já tenho um de grande qualidade, e infelizmente jogo minecraft(Futuramente, Cod Bo3 e-e). Acho que não mudaria muito se eu pegasse um melhor.

 

Como é ser administrador do InstaMC?

 

R : É uma ótima experiência. Lembro que na minha entrevista para mod eu não tinha nenhuma expectativa, achava que não tinha capacidade nenhuma, além disso invejava as atitudes dos staffers superiores, e a capacidade dos mesmos de poder responder qualquer coisa, dando algum turn down for what, ou até mesmo uma resposta extremamente bem elaborada.

 

Você tem algum youtuber favorito? Qual?

 

R : Tenho. Júlio Cocielo (Canal Canalha). [Era muito fã também do Hayashii/XPROgames, citei ele pois acho que ninguém daqui o conhece, só pra dar uma diferenciada mesmo ;)]

 

Qual sua comida favorita?

 

R : Eu gosto MUITO de Carne e Bolinho de Chuva e-e

 

Como conheceu o InstaMC? 

 

R : Conheci após os staffers e amigos do outro servidor terem vindo para cá, assim me apresentaram o mesmo.

 

O que você mais gosta no servidor?

 

R : Gosto muito dos mapas frenéticos de skywars, (Rush, UFC, Nevasca, Rio e Atentado).

 

Como é sua vida fora do computador?

 

R : Bom, tenho uma boa vida social, não faço esportes(ainda), moro com meus tios pois mudei de cidade apenas para estudar.

 

Você se destaca no colégio//curso?

 

R : No colégio não, sou meio que novato e não tenho muito prazer em ficar exibindo notas ou algo do tipo(no colégio antigo, era destacado por ser bom na matemática). No curso sim, posso dizer que tenho alguma habilidade sobre o Inglês, porém com pensamento e raciocínio, não sou muito de pensar rápido, acabo errando coisas bobas tentando fazer isso.

 

---

 

Isso é tudo por hoje, espero que tenham gostado. 

 

   Outras entrevistas :

 

Dessuh

Saah_

AndreBr_

Feenix_

Dacyh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Arthur Leão",quer dizer que ele é um felino?ain e-e

ashuasuhasuh Posso ter esse sobrenome, mas esqueci de falar na entrevista que meu apelido é Calango e-e

 

Faltou a pergunta:

Como você apareceu no filme tá chovendo hamburguer?

PARA COM ESSE BULIM

 

http://i.imgur.com/HKbiaZ8.png

arthur n mim açaçina ;-;

vo te matar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse um pc da nasa faria o que?

 

R : Já tenho um de grande qualidade, e infelizmente jogo minecraft(Futuramente, Cod Bo3 e-e). Acho que não mudaria muito se eu pegasse um melhor.

 

Mano... ESCULACHA N ;-; meu pc nem placa de video não tem T-T e vc ai cm um pc tão foda q não gasta comprar um da nasa T_T_T_T_T_T, me da sua placa de video ? ou mim compri uma ? Meu pc roda o Insta cm tela pequena, na cubical, e td mais, a 18 fps ;0; é pc do maxStell ashuashuashu.

 

Faz de mim ? Tbm quero ser famoso E - E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que possível fazer uma tbm André? (Eu sei que já fiz com o Luiz mais quero fazerfazer de qualquer jeito :v)Agora que vi e staffer ;-;Agora que vi e staffer ;-;

Quando não haver mais staffers para serem entrevistados eu irei abrir uma exceção para os players também, até lá espere pacientemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...