Ir para conteúdo

Ehnoix_Craft9

Postagens Recomendadas

Muita gente, anda reclamando de um caso muito comum nos jogos online hoje em dia. As reclamações.

Os players do server, em todos os minigames andam xingando os outros players, que inocentemente estão jogando em paz.

Hoje mesmo eu me deparei, novamente, com um vip (ultra) me chamado de "ez", se gabando, e ainda falando que eu era uma perca de tempo. Logo logo joguei outra partida com um cara legal, ele morria e falava "boa" e eu escrevia "vlw","ta indo bem", "boa" e etc.

Esse tipo de jogo onde os jogadores se tratam como players educados, sempre são as melhores partidas.

Vocês da staff deviam "dar um jeito" nisso que está acontecendo, vários players estão violentados pelos seus direitos de jogar um jogo em paz, até mesmo iniciantes os famosos "noobs" não aguentam isso.

E ainda alguns players que jogam bem, ou até que faz uma kill bonita, já vem o cara chamando de hacker. Hoje mesmo eu usando flecha com corda e mais dois pulos, já estavam me chamando de hacker, ou seja, insinuando coisas que ele acha mas que não é bem assim.

 

 

Aqui está um exemplo  

 

#DaPraSerAssim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi... pior que isso é verdade, alguns vips acham que só porque usufrui das vantagens é um DEUS que nunca pode morrer e se alguem "normal" os mata é rasqui, infelizmente não podemos fazer nada apenas aguentar. (NÃO ESTOU ME REFERINDO A TODOS OS VIPS ALGUNS SÃO BACANAS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo postando no local errado no fórum que é sobre design , mas acho isso muito absurdo , ser kid só pq te chamou de ez , noob  ??? , eu considero isso nada a ver , que culpa tem de um jogador de games morrer fácil ??? Só por que ele não treinou muito , é porque eles não conseguiram treinar PVP , ele ainda é iniciante para jogar , pois ele precisa de mais treinamento básico , para que os caras param de ser infantis chamando eles de ez e noob , ou mandar o outro chorar né. Eu ainda sou noob do pvp e to nem ai se eu morrer e me chamar de ez & noob. Se eu tivesse um bom treinamento e um ótimo mouse de DPI perfeito , eu não seria tão noob assim , simples :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo postando no local errado no fórum que é sobre design , mas acho isso muito absurdo , ser kid só pq te chamou de ez , noob  ??? , eu considero isso nada a ver , que culpa tem de um jogador de games morrer fácil ??? Só por que ele não treinou muito , é porque eles não conseguiram treinar PVP , ele ainda é iniciante para jogar , pois ele precisa de mais treinamento básico , para que os caras param de ser infantis chamando eles de ez e noob , ou mandar o outro chorar né. Eu ainda sou noob do pvp e to nem ai se eu morrer e me chamar de ez & noob. Se eu tivesse um bom treinamento e um ótimo mouse de DPI perfeito , eu não seria tão noob assim , simples :)

 

Mesmo postando no local errado no fórum que é sobre design , mas acho isso muito absurdo , ser kid só pq te chamou de ez , noob  ??? , eu considero isso nada a ver , que culpa tem de um jogador de games morrer fácil ??? Só por que ele não treinou muito , é porque eles não conseguiram treinar PVP , ele ainda é iniciante para jogar , pois ele precisa de mais treinamento básico , para que os caras param de ser infantis chamando eles de ez e noob , ou mandar o outro chorar né. Eu ainda sou noob do pvp e to nem ai se eu morrer e me chamar de ez & noob. Se eu tivesse um bom treinamento e um ótimo mouse de DPI perfeito , eu não seria tão noob assim , simples :)

Ta cara mas a pessoa fala uma vez e repete e te xinga, fala que tu é filho ta pu** e etc. Tu acha que isso é legal. Insinuar algo que você n sabe?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, poder mudar até pode funcionar, mas isso é coisa de BR, joguei por mt tempo em outros lugares e em outros jogos em servers de outros lugares tmb e nunca fui xingado nem nada... Ao contrário, até elogiavam pelas kills :v , mas isso tem que ligar não (apesar q tem horas que passa do limite) achei esse video por aí, e acho q mt gente vai se identificar com ele :v

https://youtu.be/lokL0NebLE8

Não tive intensão de ofender ninguém, é só uma paródia msm, e sei tmb que tem BR que n é exatamente assim :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre haverá um "babacão" em qualquer servidor, mesmo com a sua insistência em acabar com determinados problemas.

    Eu acho ridículo esse tipo de ação, no entanto, a staff não tem como impor um fim em atitudes de outros players (só com banimento), cada um tem a consciência dos seus atos e a equipe do servidor não é responsável por comportamentos alheios.

  Portanto, em se tratando de atitudes babacas, a educação vinda de casa é a melhor solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, poder mudar até pode funcionar, mas isso é coisa de BR, joguei por mt tempo em outros lugares e em outros jogos em servers de outros lugares tmb e nunca fui xingado nem nada... Ao contrário, até elogiavam pelas kills :v , mas isso tem que ligar não (apesar q tem horas que passa do limite) achei esse video por aí, e acho q mt gente vai se identificar com ele :v

https://youtu.be/lokL0NebLE8

Não tive intensão de ofender ninguém, é só uma paródia msm, e sei tmb que tem BR que n é exatamente assim :v

Antigamente epoca de hg todo mundo era amigo pa se vc chegasse lá e matasse seu time eles iam entender como uma zoeira hj  no mine é : ez , lixo , noob , fd*  essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, Ehnoix_craft9,

 

Toda a staff entende o seu lado. Em todos os jogos e lugares que você frequenta, há o tipo de pessoa que gosta de incomodar e bagunçar, o tipo de jogador que se acha por ser mais fluente e entender mais do jogo, o jogador que se acha por ser mais habilidoso, assim como também há os jogadores maduros, que prezam por amizades e por uma boa jogatina. Só que jogadores que bagunçam não podem ficar fazendo o que bem entendem no nosso servidor, aí esta o trabalho de toda a staff, de conter os jogadores que infringem regras e mantem uma estabilidade e um bom jogo para os bons jogadores que ali passam grande parte do dia se divertindo. A staff inteira preza por isso.

 

Como eu disse, esse tipo de coisa acontece em todos os lugares, por isso que esses lugares, assim como aqui no servidor, existem normas/regras a serem seguidas. Aqui no servidor, temos algumas exceções, como o jogador que só xinga de "hacker", "ez", entre algumas ofensas leves que só geram banimento em excesso, é também o tipo de ofensa que pode ser ignorada, no entanto, existem ofensas mais graves que geram banimento assim como tantas outras regras. Todos que fogem das regras e as infringem, recebem sua respectiva punição. Claro que, nós staffers, não somos robôs e não conseguimos acompanhar todas as salas/hubs de todo o servidor, por isso sempre pedimos a ajuda de vocês, jogadores, para vir reportar em nosso fórum os respectivos infratores para que os mesmos sejam banidos. Esses jogadores, assim como tantos outros, são valiosos, e a staff é estimulada a manter um bom jogo para todos esses jogadores.

 

Os jogadores que gostam de incomodar/bagunçar estão em todos os lugares, eles acabam por atrapalhar a jogatina dos demais jogadores sim, e até um certo ponto dá para simplesmente ignorá-los e seguir com seu jogo, no entanto, como citado acima, a partir do momento que eles começam a ser um completo "babacão" ( Como dito no vídeo ), se não tiver staffers online você pode vir reportar o jogador no fórum para que depois o mesmo receba sua punição de acordo com a regra infringida.

 

Há o jogador que é banido por atrapalhar o jogo de outros jogadores, volta ao servidor e continua infringindo regras e incomodando até ser banido permanentemente novamente. Por isso alguns criam revisões e analisamos o caso do jogador, se o mesmo merece uma chance de se unir novamente a todos os jogadores que constituem o servidor. Alguns recebem chances da staff e voltam a infringir regras até serem banidos de novo, porém, há aquele jogador o qual damos uma chance e o mesmo começa a se tornar um jogador ativo no fórum, reportando infratores, socializando e seguindo as regras, fazendo bons feitos em jogo e se tornando um jogador humilde. Há jogadores que naturalmente são assim e há jogadores que precisam de um banimento para que se tornem um jogador melhor no servidor.

 

Sei como é duro, mas estamos sempre disponíveis e ativos para deixar o servidor InstaMC com o máximo de qualidade possível. Aqui dentro, o que mais vejo são staffers prezando por uma boa organização social entre os jogadores, staffers atras de hackers sempre que possível para deixar um jogo dinâmico a todos, staffers reportando bug's e repassando sugestões para melhorar a jogabilidade, staffers que estão sempre online e trabalhando por um único motivo: Vocês, os jogadores que gostam de uma boa jogatina.

 

Regras do servidor: http://www.instamc.com.br/regras 

 

Por mais que isso seja uma sugestão, é uma coisa que a staff inteira faz todo o dia, a sugestão será aceita para que seja mais um tópico que mostre aos jogadores o motivo de continuarmos de pé batalhando por um ambiente cada vez mais agradável aos nossos jogadores.

 

Atenciosamente, Equipe InstaMC.

 

Sugestão ACEITA!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...