Ir para conteúdo

[OFF] Suas apresentações


Luan

Postagens Recomendadas

Olá! Vi alguns tópicos de apresentação de si mesmo, e fiquei pensando se não poderia ter um tópico com todas essas apresentações nele. É uma boa ideia, não acham?
 

Então este será o tópico, acho que vai ser muito útil para os novatos no servidor/fórum mas também será útil para os veteranos, de uma forma ou outra. Aqui vocês vão postar suas apresentações do modo que quiserem, porém, temos um roteiro básico, se quiserem segui-lo:

 

Nome:
Nick no jogo:
Idade:

Gostos pessoais:
Algo mais a acrescentar?:

 

Aqui vai a minha apresentação:

 

Nome: Luan
Nick no jogo: NekoLuan
Idade: 16

Gostos pessoais: Gosto de ver animes, os que eu estou assistindo no momento são: Rakudai Kishi no Cavalry, Dragon Ball Super e One Punch Man. Também gosto de ver séries como The Flash, Arrow, Super Girl e Gotham... Não ouço muito música mas gosto de J-POP
Algo mais a acrescentar?: Sou lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Gustavo (Robson).
Nick no jogo: Guuh.
Idade: 15 aninhos.

Gostos pessoais: Gosto de animes como One Piece, Naruto, Noragami, K-Project, No Game No Life, Death Note, entre outros. Mas no momento estou assistindo One Punch Man, K-Return of Kings e Noragami Aragoto. Gosto também de músicas eletrônicas em geral, como Skrillex, Daft Punk, Hardwell, etc. Séries eu gosto só de The Walking Dead (na verdade ainda não tive oportunidade de ver outras, por isso só essa).
Algo mais a acrescentar?: Sou lindo tbm. Mentira, acho que tenho: Jogo bastante Minecraft e sou "bom" no PvP. Gosto de construir também e estou aprendendo design agora com o melhor professor do mundo <3.
Só isso mesmo :P

 

melhor tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Felipe 

Nick no jogo: Stasis_

Idade: 17

Gostos pessoais: Não assisto series ou animes, na verdade vi um por recomendação e curti bastante. alem de minecraft estou jogando alguns games como Batman Arkham City, Need for speed rivals, Saints Row 3 entre outro.. no momento não estou jogando com muita frequência, em termos de musica, eu odeio funk sou chegado mais em um eletrônico maroto (não tenho banda favorita).

quem tem curiosidade em saber do anime que vi, foi o Another.

Algo mais a acrescentar?: na verdade não, só gosto muito de jogar e.e 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jhonny.
Nick no jogo: Jhonny_HT(Minecraft) Jhonny_Br(Sso) Jhonnyyy(Dota - Futuro)
Idade: 11.

Gostos pessoais: Eu gosto muito de séries/animes, é algo que me faz passar o tempo além de ser algo legal. Gosto muito de música eletrônica, principalmente Pompeii e Galantis - Runaway, existem várias outras que não lembro o nome 1-1. Gosto muito de jogos, uma das minhas "habilidades" é que faço diversas coisas ao mesmo tempo. Tipo, tô jogando 3 jogos ao mesmo tempo, com o youtube aberto, fórum aberto, e ainda conversando na shout.  Gosto de trazer notícias de coisas que eu gosto, para as pessoas saberem de meu gosto. Adoro fazer perguntas aleatórias para os outros. Sou meio multi, eu construo um pouco( UM POUCO MESMO), Designer sou iniciante mas acho que posso ter futuro, e além do mais sou um jogador.
Algo mais a acrescentar?: Sou uma pessoa muito obstinada, e gosto de fazer diversas amizades em todo canto que vou. Uma das coisas que também não gosto é estudar 1-1. Mas, é algo que não consigo fugir, além que define nosso futuro. Sou muito lindo. Meu teste de amor num joguinho ai do friv com a Motwe(@Parthenon) deu 99% de chances da gente namorar.(A mot é muito legal) 

http://i.imgur.com/D3Wgvem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Julia

Nick no jogo: JuliaLorenz_

Idade: Onze aninhos

Gostos pessoais: Amo mto Games mas n tipo Mine prefiro jogos de historia e escolhas tipo TWD LIS TWAU(The wolf among us) O meu favorito eh Life is Strange. E em questao a musica sou Lovatic e Directioner(Sem Bullying plz)

Algo mais a acrescentar?: Nutella is Life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Bia
Nick no jogo: tutsbia
Idade: não te interessa palhaço
Gostos pessoais: Gosto de batata, não gosto de nutella, gosto do ferla(lide com isso) Gosto de vários jogos, principalmente de Life Is Strange <3 E de minecraft, claro
Algo mais a acrescentar?: Sou linda ( mintira ) Água na boca, melhor música beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Henrryko Blacks

Nick: Killua_Sem_Miojo

Idade: 16

Gostos pessoais: Gosto de jgs onlines cm Minecraft,CA,CS,WarFace,CF, e tb jgs solo cm Assasins Screed, South Park Stick Of Trust, e toda saga Tomb Raider, gosto bastante de animes cm : Naruto, HxH, Fairy Tail, Nanatsu no Tazai e varios outros, musicas gosto bastante das bandas Starset, e Fall Out Boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Bia

Nick no jogo: tutsbia

Idade: não te interessa palhaço

Gostos pessoais: Gosto de batata, não gosto de nutella, gosto do ferla(lide com isso) Gosto de vários jogos, principalmente de Life Is Strange <3 E de minecraft, claro

Algo mais a acrescentar?: Sou linda ( mintira ) Água na boca, melhor música beijos.

noça ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Dacy 
Nick no jogo: Dacyh
Idade: Não sei

Gostos pessoais: Gosto de animes, séries, e jogos. e de mim
Algo mais a acrescentar?: Animes que estou assistindo: Rakudai Kishi No Cavalry, Yuru Yuri, entre outros. Séries: TWD, entre outros². Jogos: Minecraft, league of legends, crossfire, gta, etc. jogodabarbie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Bruno Henrique Pereira Goveia ( Queria ter um ''pinto'' no final )

Nick no jogo:cachorrodele143

Idade:Esqueci '-'        Quando eu lembrar, eu edito

Gostos pessoais:''Milkshake de banana'', Minecraft, Animes, e Bundas de Garotas
Algo mais a acrescentar?:Se quer me conquistar, me conquiste pelo seu jeito.                                                :3  

 

Minha SIGN Abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Tiago ʕつ◉ᴥ◉ʔつ
Nick no jogo: NinjaLokoPlayer (não me pergunte de onde eu tirei isso, porque nem eu sei xD)
Idade: 14 anos 

Gostos pessoais: Gosto de muito de animes e os assistir marcou minha vida, dos que eu assisti, os que mais me marcaram foram Au Haru Ride (julgue me se qusier xP), One Piece, Konjiki no Gash Bell (Zatch Bell aqui no BR), FMA, Dungeon, Soul Eater, Nanatsu no Taizai e outros. Além de animes, gosto de ver séries de ação e tenho uma paixão pelo sobrenatural (tb nao me pergunte porque ;D), e das séries, as que eu mais gosto são Supernatural, Breaking bad e TWD. Além disso tudo, gostaria de acrescentar que adoro g4mes, jogo desde cedo (uns 7 anos). Dos jogos, os que me apoixonei' foram Grand Chase (Long LS2ve the Chase), Minecraft (óbvio), CS 1.6, Warface, Age of Empires I (o joguinho velho em ... 2000) e outros.

Algo mais a acrescentar?: Realmente acho que só o item de cima já basta né? hahaha quem leu tudo vai ganhar um balão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: João Victor Buzzetti Martins
Nick no jogo: BuzzettiPVP
Idade: 15

Gostos pessoais: 

Gosto do seriado Chaves , Os Simpsons. 

Algo mais a acrescentar?:

Animes Dragon Ball & Naruto.

Gosto de Rock , Eletrônica , Dubstep , Trap Style.

Gosto de Games além de minecraft : Max Payne , PES , GTA , Age of Empires , Battlefield , Dota 2 & Outros

Gosto de Desenhos como : Apenas um Show , Hora de Aventura & Clarêncio.

Gosto de Youtubers como : Mateiformiga , Budokkan , Cellbits , Casal De Nerd , Authenticgames & EDGE [Alanzoka]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Enzo

Nick no jogo: Scorpiaun

Idade: 10

Gostos pessoais: Bom, gosto muito de assistir séries entre elas as que mais gosto é The Flash e Arrow, também gosto bastante de filmes principalmente de ação( filme de terror é paia ), um que curto muito é Jogos Vorazes <3, contudo apesar que pareço ser sedentário, pratico diversos esportes entre eles natação, judo, futsal e handebol, porém as vezes sou bem preguiçoso. Não tenho um estilo de música definido, pois escuto tudo que me agrada, e as que estão no momento. Sou uma pessoa com personalidade difícil e que gosta de opinar bastante sobre os acontecimentos do meu país e do mundo.   

Algo mais a acrescentar?: Faço de tudo um pouco... Sei mexer com programação de plugins, um pouco de photoshop, gosto bastante de usar o world edit respectivamente sou mais ou menos em construir e toco um pouco de violão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   E flauta também. Muito musiquero este scorpion

Esqueci da flauta :), obrigado por lembrar.

 

PS: As vezes por conta da minha personalidade sou uma pessoa bem chata( o Belori sabe bem o que é isso e.e ), mas sou uma pessoa bem sábia que sabe ao ponto em que minha ignorância chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Natasha 

Nick no jogo: NattyAngel_
Idade: 16

Gostos pessoais: sou viciada em séries,vejo 14 de uma vez ( sim eu vejo isso tudo sadhuas ) no momento estou viciada nessas :Pretty little liars,Orange is the new black e Jessica Jones,mas também gosto bastante de filmes como Jogos Vorazes e Percy Jacskon .Meu gosto musical são muitos entao nao tenho uma preferida,o resto de min só pra quem me conheçe saudhasu <3
Algo mais a acrescentar?: Não ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nome: Natasha 

Nick no jogo: NattyAngel_

Idade: 16

Gostos pessoais: sou viciada em séries,vejo 14 de uma vez ( sim eu vejo isso tudo sadhuas ) no momento estou viciada nessas :Pretty little liars,Orange is the new black e Jessica Jones,mas também gosto bastante de filmes como Jogos Vorazes e Percy Jacskon .Meu gosto musical são muitos entao nao tenho uma preferida,o resto de min só pra quem me conheçe saudhasu <3

Algo mais a acrescentar?: Não ;-;

 

Kd o Lol nos gostos pessoais?e,e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...