Ir para conteúdo

Entrevista: Luan


Ruuan

Postagens Recomendadas

Boa tarde, antes de começar a entrevista quero saber uma opinião de vocês:


Gostaria de saber se vocês preferem as entrevistas como irei fazer a seguir ou da forma antiga, um formulário que a pessoa responde e sempre as mesmas coisas.


Peço que leia com atenção e posteriormente responda minha pergunta nos comentários, obrigado ^-^


 


O entrevistado de hoje é o Luan Souza, nascido no dia 12 de Dezembro na cidade de (não informado pelo player). Luan começou jogar minecraft no ano de 2012, ele conheceu o jogo através do venom. Seu maior sonho é ser rico e morar na Inglaterra


 


 


Luan, qual seu filme preferido e por quê?


Truque de Mestre, porque este filme é muito bom <3


 


 


Sério que seu filme preferido é o mesmo que o meu? Você viu que vão lançar a continuação dele?


Sério, não porque eu não vejo muita televisão e não "manjo" da internet


 


 


Você prefere série ou animes? Quais são os seus preferidos?


Animes mas também assisto séries. Os animes que eu mais gosto são Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, as séries que eu gosto são The Flash e Super Girl


 


 


Eu achei meio fraca a série da Supergirl, mas The Flash ta muito boa, prefere qual das duas?


Flash com certeza!


 


 


Se você pudesse ser um personagem dessa série ai, qual você seria?


Eddie, porque ele foi um ótimo personagem e se sacrificou para acabar com o Reverse Flash na 1ª Temporada


 


 


Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?


Não; No computador eu não jogo muitos, mas, o que eu mais jogo é Plague Inc. Evolved


 


 


Você tem algum outro console sem ser computador?


Playstation 1-4 (Embora o 1 e o 2 estejam guardados em algum lugar desconhecido[E eu não ter quase nenhum jogo pra PS4])


 


 


Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?


Guuh e Ferla


O Ferla é realmente um gato, bjs ferla.


 


 


Qual sua comida preferida? Por que ela no meio de tantas boas?


Pizza, Porque pizza é a comida perfeita, as outras são só o resto


 


 


Você concorda comigo que cebola é horrível?


Sim


 


 


Você mudou seu nick pra Luuan uma vez, por qual motivo?


Por causa de você <3


Eu sei, só queria ouvir isso de você <3


 


 


Qual sua frase preferida?


"Agora... Durma para sempre!"


 


 


Luan, você tem duas alertas no fórum, uma por free-post e outra por brincadeiras com um teor racista. Você se considera alguém com um senso de humor critico e não tem limites?


Considero-me ter um senso de humor diferente mas tenho sim meus limites


 


 


Nos dias de hoje com tantas brigas e crises, o que você faz para divertir-se nos dias de hoje?


Ver as pessoas que demoraram pra chegar no ENEM, brincadeiras à parte, sair com amigos ou ficar na internet mesmo.


 


 


Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:


Um animal? Cachorro


Um minigame? Skywars


Um heroi? Batman


Um staffer? Ruuan


Um medo? Morte


 


Essa foi a entrevista com o Luuan e não esqueçam de avaliar se preferem a antiga forma ou a atual.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...