Ir para conteúdo

[Entrevista] LaraGamers_Br


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

A entrevistada de hoje é a (Letícia Nobrega), nascida no dia 02/03/2002, na cidade de Arthur Nogueira-SP.

começou jogar minecraft no ano de 2012, ela conheceu o jogo através de um tutorial de redstone do Viniccius13.
Seu maior sonho é se tornar uma grande youtuber e ter muitos inscritos e amigos, e gostaria de morar no Canadá


P: qual seu filme preferido e por quê?
R: Não tenho um filme preferido, mas o que mais gosto de assistir é o Corsel Indomavel, eu assistia ele quando era mais pequena e de certa forma me deixava feliz.
P: O que você mais gosta nele?
R:Que o personagem principal (o Corsel) não desiste nunca de ter sua liberdade que lhe foi tomada, e que ninguém consegue controla-lo, que ele é livre e ninguém é dono dele

P: Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?
R:Não tenho preferencia por nenhum dos dois, pois gosto de assistir os 2 tipos. Meus animes preferido: Fairy Tail e SAO, Minhas series preferida: White Collar e TWD

P: Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?
R:Meu computador até que é bom, mas não é dos melhores,  muito de vez enquando jogo LoL ou Combat Arms

P: Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?
R: @felipeoo7

P: Qual sua comida preferida?
R: Strogonoff de chocolate

P: Qual sua frase preferida?
R:"Quer PvP pode chegar to pronta pra qualquer batalha Se não souber pvp pode correr se não sua morte vai ser dada" By -

Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:

P: Um animal?
R: Leão
P: Um minigame? R: Sky Wars
P: Um herói? R: Lara Croft
P: Um staffer? R: _Mister
P: Um medo? R: De morrer sem ter conquistado nada na vida

Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor:

P: Jogabilidade no servidor?
R: 75% do meu dia no PC
P: O que mais gosta? R: Dos Staffers
P: Como conheceu? R: Pelo Authentic Games

Essa foi a entrevista com a .
E lembrem-se caso queiram ser entrevistados basta enviar uma MP para , @AndreBr_ e/ou @ValdirFTG seguindo o padrão para fazer pedidos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...