Ir para conteúdo

NEGADO Não aguento mais ser focado


Juclaisson

Postagens Recomendadas

Queridos jogadores e staff não aguento mais ser focado nos mini-games depois que comprei vip, não consigo pegar uma game play boa motivo os players focam nos vip's, gostaria que existisse algum comando por exemplo um /fake ou algo do tipo, do que adianta ser vip e n conseguir jogar direito?

Estou indignado com isso pois n foi fácil comprar vip para mim e agora que comprei mal consigo jogar. Gostaria que providencias fossem tomadas. Obrigado pela atenção!!!

 

Uma print provando que sou focado: http://prntscr.com/9796xv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sou VIP, mas só pra ter uma ideia, só pq eu estava de Kit Lula, vieram 4 esqueletos me focar, bom , no fim acabei matando todos kkkk mas ficam me chamando de hacker, cara que chato isso, jogo de maneira justa e quando ganho os caras ficam chamando de hacker mas se perco me chamam de eZ , eu tive que dar uma "Palestra" explicando como eu jogava para o cara parar o flood de ficar me chamando de hack, uma vez eu usei o kit esqueleto e me chamaram de OP, eu fiquei tipo "LoL Wtf" é, não entendi tmb, se eles perdem reclamam, mas se ganham ficam jogando na cara! Não tenho paciência pra isso, e felizmente até hj n soltei Rage.

Ontem eu tava jogando contra um VIP, ele estava de boneco de neve, e me chamou de hacker só pq eu dei 5 corações de dano nele (não sei se é bug,mas as flechas do esqueleto dão um dano insano)

E de fato, foco é chato :l não que eu seja contra, mas tmb n gosto de foco ou focar alguém, mas que atrapalha a gameplay atrapalha... E muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você quer que adicionem um comando só porque você é focado?

Me diga um player VIP que não é focado? Tem players que não são VIPs e são focados do mesmo jeito, sabe oq vc tem q fazer?

Melhora seu PvP e mata quem está te focando.

Ai você diz: se estão me focando como vou melhorar o meu pvp?

Eu: Melhore tentando matar todos os que estão te focando sem que você seja morto. Se você conseguir matar todos e ainda sobreviver, isso significa que você melhorou.

Sabe porque players te focam?Te chamam de ez?Te chamam de hack (sendo que você não usa)?

Por que eles tem inveja de você por você ser melhor no PvP do que eles são, por você poder comprar VIP e eles não.

Mas me diga outra coisa?

Sempre que um VIP entra em qlq partida de skywars, você não ve no chat algum player qualquer pedindo time para o VIP? Isso se chama inveja, e muitos dos players que lhe pedem time para um VIP querem tirar proveito desse player, tendo proteção de alguém bom no PvP, além de muitas outras coisas.

Outra coisa:

Em que partida você entra e não tem um time qualquer sendo player com VIP, VIP com VIP, ou player normal com player normal?

Sempre tem algum time, e sabe qual o motivo? Por que sozinhos eles não são capazes de ganhar a partida, se você é capaz de ganhar a partida sozinho mesmo sendo focado você é bom, e não ligue para comentários idiotas,falsas acusações de hack e outras coisas é algo que os players fazem para darem uma desculpinha que eles são melhores no PvP que você.

E não fique se achando só porque você é VIP e outros players não são, lembre-se que em algum momento você não foi VIP e estava na pele daquele mesmo cara (você já teve seus rages, suas falsas acusações, e outras coisas, então deixa eles terem os deles por que em algum momento eles vão ver que estão errados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você quer que adicionem um comando só porque você é focado?

Me diga um player VIP que não é focado? Tem players que não são VIPs e são focados do mesmo jeito, sabe oq vc tem q fazer?

Melhora seu PvP e mata quem está te focando.

Ai você diz: se estão me focando como vou melhorar o meu pvp?

Eu: Melhore tentando matar todos os que estão te focando sem que você seja morto. Se você conseguir matar todos e ainda sobreviver, isso significa que você melhorou.

Sabe porque players te focam?Te chamam de ez?Te chamam de hack (sendo que você não usa)?

Por que eles tem inveja de você por você ser melhor no PvP do que eles são, por você poder comprar VIP e eles não.

Mas me diga outra coisa?

Sempre que um VIP entra em qlq partida de skywars, você não ve no chat algum player qualquer pedindo time para o VIP? Isso se chama inveja, e muitos dos players que lhe pedem time para um VIP querem tirar proveito desse player, tendo proteção de alguém bom no PvP, além de muitas outras coisas.

Outra coisa:

Em que partida você entra e não tem um time qualquer sendo player com VIP, VIP com VIP, ou player normal com player normal?

Sempre tem algum time, e sabe qual o motivo? Por que sozinhos eles não são capazes de ganhar a partida, se você é capaz de ganhar a partida sozinho mesmo sendo focado você é bom, e não ligue para comentários idiotas,falsas acusações de hack e outras coisas é algo que os players fazem para darem uma desculpinha que eles são melhores no PvP que você.

E não fique se achando só porque você é VIP e outros players não são, lembre-se que em algum momento você não foi VIP e estava na pele daquele mesmo cara (você já teve seus rages, suas falsas acusações, e outras coisas, então deixa eles terem os deles por que em algum momento eles vão ver que estão errados).

Eu n sou focado ...

E n foco '-' só se for pra zuar msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá eberton01,


    creio que o comando /fake seria prejudicial ao funcionamento do servidor pois vários players poderiam querer se beneficiar passando por staffers disfarçados. Outro fato que também poderia ser prejudicado é a questão de que kits exclusivos para VIPs sendo usado por jogadores com nick sem a tag VIP, o que poderia gerar confusão para aqueles que não conhecem o comando e vissem tais coisas. 


  


 


    Sugestão negada.


        Tópico fechado e tag "Negado" adicionado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...