Ir para conteúdo

O lado escuro do minecraft


LeeDerp

Postagens Recomendadas

Herobrine, mito ou verdade?

Para quem não sabe ou não se lembra, o herobrine é uma especie de '''mito'' sobre mincecraft. Muitos acreditam que que ele realmente existiu, porém, sempre ficam dúvidas, que irão ser retiradas hoje com este post!


http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/02/06/minecraft-herobrine-primeira-aparicao-creepypastabrasil.jpg


A lenda: A lenda do herobrine, que significa Herói das águas/lagrimas/mar/dourado. Não se sabe ao certo a origem do nome, porem e um nome bastante sinistro, não acham? ''O primeiro relato sobre a aparição do "fantasma" conta que durante a criação de um mapa no modo single-player, quando tudo parecia normal, o jogador viu algo se mexendo na densa neblina que se forma quando você joga com a renderização mínima. No momento, ele pensou que era uma vaca. Contudo, ao chegar mais perto, o jogador reparou que não era um animal, mas sim outro personagem, como se fosse outro player usando a skin padrão do Minecraft, mas, em seus olhos não havia nada, apenas um espaço branco, o player, bastante preocupado, foi postar em um fórum de minecraft o ocorrido, um tempo depois, este tópico no fórum do game foi misteriosamente apagado. Achando estranho, o player, postou novamente, e foi novamente apagado. Então, foi aí que o player recebeu uma mensagem in-box de um usuário chamado ``Herobrine``, escrito pare. O player, proucurou notch, o fundador do minecraft, pois ele descobriu que o nome Herobrine era usado pelo irmão de notch, na Suécia. Notch respondeu da seguinte forma: ''Eu tinha, mas ele não está mais entre nós'' Desde então sempre rondam as lendas sobre este assunto E assim criaram-se mods (modificações) e mapas sobre o assunto.


http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/02/06/minecraft-herobrine-avatar-blocoid.png


Minha opinão:A minha opinão é a de simplesmente o herobrine não exista, é apenas um mito. Como eu cheguei nesta conclusão? TODOS os jogos, de qualquer franquia apresenta algo de sinistro, e os players sempre vão buscar algo para atrair isso. E o minecraft com certeza ajudou.

E aí oque acham? O herobrine é apenas um mito ou realmente existiu? Falem aí! 


http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/02/06/minecraft-herobrine-removed-herobrine-vermelho.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma questão debatida por muitos, será que realmente o herobrine existe ou já existiu ? De fato, ninguém tem provas concretas que o mesmo realmente existe, algumas prints, que levam as pessoas acharem que já tenha o visto, mas nada demais. Eu já sabia da história do herobrine e também vi em uma atualização escrito "Removed Herobrine", e isso me deixou bastante intrigado, que me veio a cabeça se tal "mito" seja "verdade". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma questão debatida por muitos, será que realmente o herobrine existe ou já existiu ? De fato, ninguém tem provas concretas que o mesmo realmente existe, algumas prints, que levam as pessoas acharem que já tenha o visto, mas nada demais. Eu já sabia da história do herobrine e também vi em uma atualização escrito "Removed Herobrine", e isso me deixou bastante intrigado, que me veio a cabeça se tal "mito" seja "verdade". 

 

Exatamente! Mas eu acredito que sejam apenas bugs da versão, pois o jogo ainda estava em desenvolvimento, acho que esse mistério nunca vai ser desvendado! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...