Ir para conteúdo

RESOLVIDO Não Recebi todas minhas gemas


RuivoShanks

Postagens Recomendadas

Bom eu comprei um pacote de 30 gemas na promoção, o código chegou hj e só veio 30 gemas sendo que na promoção são 60 gemas. conversei com uns dos moderadores e ele me disse que ñ receberei as 60 pois o código tem que ser ativado na promoção, acho isso meio errado pois ñ tem nenhuma especificação falando disso. Comprei ciente de que receberia 60 gemas para comprar vip mega, como vai ficar agr? pois estou até chateado pensando que ñ a veria uma coisa dessas em um servidor tao bom, espero que resolva meu problema obg. 

OBS: Comprei no boleto, e só recebi o código hj então ñ tenho culpa de ter demorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu comprei um pacote de 30 gemas na promoção, o código chegou hj e só veio 30 gemas sendo que na promoção são 60 gemas. conversei com uns dos moderadores e ele me disse que ñ receberei as 60 pois o código tem que ser ativado na promoção, acho isso meio errado pois ñ tem nenhuma especificação falando disso. Comprei ciente de que receberia 60 gemas para comprar vip mega, como vai ficar agr? pois estou até chateado pensando que ñ a veria uma coisa dessas em um servidor tao bom, espero que resolva meu problema obg. 

OBS: Comprei no boleto, e só recebi o código hj então ñ tenho culpa de ter demorado.

Bem, como eu disse na sua mp: Você só iria receber as 60 gemas se ativasse o código durante a promoção, não se comprasse o pacote durante a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ñ entendo pq ñ ganhei, aguem sabe como fazer a sub diretora ver esse post?

Bota o titulo assim: ????? ou assim: Mahzinha!!!!!!!!!!!!!!!! n recebi minhas gemas!!!!!!!!!!!

Bem, como eu disse na sua mp: Você só iria receber as 60 gemas se ativasse o código durante a promoção, não se comprasse o pacote.

Mas eu n ativei na semana da criança e eu recebi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como eu disse na sua mp: Você só iria receber as 60 gemas se ativasse o código durante a promoção, não se comprasse o pacote durante a mesma.

Entendo Kirito, mas se tivessem avisado no tópico... http://www.instamc.com.br/forum/topic/7167-black-week-instamc/?hl=blackweek

E outra, por boleto demora para chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...