Ir para conteúdo

EnderKing_BR Ripando Meus Avatares.


ScarletHD_

Postagens Recomendadas

O problema já foi resolvido na shout não é necessário denunciar eu vou tirar o avatar.
Foi mal ai VC fez um monte aí eu acheo que era exposição free por isso eu peguei o avatar pra colocar pra substituir esse que estou usando pois oq VC fez foi bom mas como VC "vai usar" todos eu vou substituir.

E eu não vi o aviso pq eu tava usando o fórum no cell então eu fiquei off e nem vi o aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema já foi resolvido na shout não é necessário denunciar eu vou tirar o avatar.

Foi mal ai VC fez um monte aí eu acheo que era exposição free por isso eu peguei o avatar pra colocar pra substituir esse que estou usando pois oq VC fez foi bom mas como VC "vai usar" todos eu vou substituir.

E eu não vi o aviso pq eu tava usando o fórum no cell então eu fiquei off e nem vi o aviso

Não quer dizer que vou usar todos. saiba oque é uma EXPOSIÇÃO em primeiro lugar.

Exposição é juntar varios avatares / sign's e mostrar o Trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pk vc ñ entende Designer.

Que desnecessário, brigar por um avatar .-. Coisa absurda... 

Isso se chama R.I.P.

Tu vai la e cata um avatatr de  devianart acha que o lek n vai Brigar com tu ñ é? ...

ai mds'

O loco, quer dizer que você é modinha e faz tudo que devianart faz ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Vc ta mudando a historia vc disse q ele botou 1 hora e vcs pediu para tirar e ele fico off e vc espero 30 minutos sem contar a confusão q vc fez

Então lek. Ele botou a 1 hr o avatar e só voltou agora a pouco !

 

 

O loco, quer dizer que você é modinha e faz tudo que devianart faz ? 

Devianart ñ é modinha fera. e sim para divulgar trabalhos. Varios designers experientes e Ótimos usam ! 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Simplesmente eu disse para ele tirar esperei uns 5 minutos e ele ñ Tirou ... e ainda deixei aviso .

 

Deixa de ser arrogante! Você tá arrumando discussão por causa de uma simples imagem! O Ender usou sua imagem porque gostou do seu trabalho, e, como os designers do Fórum sempre publicam seus trabalhos para os membros usarem, ele pensou que pudesse usar a imagem. Se não queria que ele usasse a imagem, era só pedir com educação, mas não, já chega na arrogância. E ainda denuncia porque ele não tirou em 5 minutos. Cinco minutos, tá criando treta por causa de 5 minutos! Desse jeito, nunca vai ter tag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser arrogante! Você tá arrumando discussão por causa de uma simples imagem! O Ender usou sua imagem porque gostou do seu trabalho, e, como os designers do Fórum sempre publicam seus trabalhos para os membros usarem, ele pensou que pudesse usar a imagem. Se não queria que ele usasse a imagem, era só pedir com educação, mas não, já chega na arrogância. E ainda denuncia porque ele não tirou em 5 minutos. Cinco minutos, tá criando treta por causa de 5 minutos! Desse jeito, nunca vai ter tag.

 

Deixa de ser arrogante! Você tá arrumando discussão por causa de uma simples imagem! O Ender usou sua imagem porque gostou do seu trabalho, e, como os designers do Fórum sempre publicam seus trabalhos para os membros usarem, ele pensou que pudesse usar a imagem. Se não queria que ele usasse a imagem, era só pedir com educação, mas não, já chega na arrogância. E ainda denuncia porque ele não tirou em 5 minutos. Cinco minutos, tá criando treta por causa de 5 minutos! Desse jeito, nunca vai ter tag.

s Sou Tão arrogante. que eu boto para NÃO RIPAR OS AVATARES !

NÃO DEI P .. NENHUMA DE PERMISSÃO PARA USAR. MEUS AVATARES.

N PRECISO DE TAG DESIGNER JA SEI QUE SOU NEGADO MESMO.

EU AJUDO QUEM PRECISA. SE O CARA QUISER UM AVATAR É SO PEDIR PELO MP OU NA ÁREA DE PEDIDOS LEK !

QUANDO VOCÊ ENTENDER OQUE É REALMENTE DESIGNER VEM FALA COMIGO OK ? O MLK AINDA RIPA MAIS DE 10 AVATARES MEUS ! ENTÃO FICA AE NA SUA LEKÃO.

CARA .. COMO EU JA DISSE SE QUISER FAZER UM PEDIDO PARA MIM FAZ NO MP VEIO. -.-' OU PEGA DOS AVATARES #FREE'S QUE EU POSTO ! E NÃO DAS EXPOSIÇOES ... SEM ESTAR ESCRITO : FREE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s Sou Tão arrogante. que eu boto para NÃO RIPAR OS AVATARES !

NÃO DEI P .. NENHUMA DE PERMISSÃO PARA USAR. MEUS AVATARES.

N PRECISO DE TAG DESIGNER JA SEI QUE SOU NEGADO MESMO.

EU AJUDO QUEM PRECISA. SE O CARA QUISER UM AVATAR É SO PEDIR PELO MP OU NA ÁREA DE PEDIDOS LEK !

QUANDO VOCÊ ENTENDER OQUE É REALMENTE DESIGNER VEM FALA COMIGO OK ? O MLK AINDA RIPA MAIS DE 10 AVATARES MEUS ! ENTÃO FICA AE NA SUA LEKÃO.

CARA .. COMO EU JA DISSE SE QUISER FAZER UM PEDIDO PARA MIM FAZ NO MP VEIO. -.-' OU PEGA DOS AVATARES #FREE'S QUE EU POSTO ! E NÃO DAS EXPOSIÇOES ... SEM ESTAR ESCRITO : FREE

 

Não precisa de caps. Você está sendo muito infantil, parece até que tá fazendo isso só pra chamar a atenção. Se for pra ficar estressadinho e arrogante, vai pra outro fórum, tem tantos na internet! Se for ficar por aqui mesmo, baixa a bola e seja mais educado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...