zPrime_HK Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 bondi das maravilhahttp://i.imgur.com/JlIpmIu.png Tarax_Craft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 ai ssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPrime_HK Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Velho Eu sei que angt e foda mais n precisa de tanta visu n sei praq vc assassinar o f5 pra se achar importante AndreBr_, Kirsch, poghx e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 n sei praq vc assassinar o f5 pra se achar importanteAcho que esses caras tão num hospício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 10k de visu nem 1k é ativo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Tenta ser famoso , mas a reputação cai com essas atitudes. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 O único legal da print é o Predo. (hasq) e você é um chato diih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Mais nubs pra mim matar, gg. Sqnbem vindus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPrime_HK Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Tb Te amo Ligeiro Mentira Amo n Seu escroto :3 Tarax_Craft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gaabi Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 k Morpice 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Mais visualizações não fazem de você mais importante. Nesse caso, fazem de você mais trouxa. Riolu, Morpice e Duusk_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 10.000 pessoas foram ao circo ver palhaço fazer bobagem É brincadeira gent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 k '-'Dps eu q sou Freepost_Foxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Merecia um belo ban por bug de visu :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Merecia um belo ban por bug de visu :PMerece ban só por ser trouxa mesmo,a não esqueci,ele não tem culpa de nascer assim.blinques Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Umas aulinhas de português cairão bem ao criador do tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 What the hell? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 10K de visualização ?? É um bug ??Mais um mistério para os Bugs Satânicos pro Nobreza Gameplay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Dps eu q sou Freepost_Foxypelo menos n fazem +20 posts por dia, o jgmo fazia 60 por dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Tenho pena do f5 desse cara. morreu de vez ;-; MarcosAmaInsta e KingBlock_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 #prayforf5 ;-; Nuuts e KingBlock_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 #prayforf5 ;-; Tenho pena do f5 desse cara. morreu de vez ;-;;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gaabi Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Dps eu q sou Freepost_FoxyMas eai querido, nunca te vi, nao sei quem voce é, nao sei o que vc faz e desde quando sou freepost? nem nunca apareço aqui e quando venho sai nego falando essas coisas? me poupe, olha meu perfil, posts e ve se eu sou freepost ^^ Riolu, MarcosAmaInsta, Anaa_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Mas eai querido, nunca te vi, nao sei quem voce é, nao sei o que vc faz e desde quando sou freepost? nem nunca apareço aqui e quando venho sai nego falando essas coisas? me poupe, olha meu perfil, posts e ve se eu sou freepost ^^ Calma, não se estresse .-. Ele é free-poster e tá usando seu post pra fazer free-post '=' Só ignora _Gaabi, Riolu e AndreBr_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas