Ir para conteúdo

[Entrevista] Anjo666


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

O entrevistado de hoje é o [member=Anjo666] (Douglas), nascido no dia 03/02/2000, na cidade de Rio de Janeiro-RJ. [member=Anjo666] começou jogar minecraft no ano de 2012, ele conheceu o jogo por meio de youtubers famosos que ele assistia na época, Venom, Feromonas, entre outros.

Seu maior sonho é se tornar jogador de futebol profissional, e gostaria de morar na Espanha.
 
P:qual seu filme preferido e por quê?
R:Velozes e Furiosos 7, pela ação e pela a história do filme que é ótima.
 
P:O que você mais gosta nele?
R:Dos carros.
 
P:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?
R:Prefiro animes, eles são: Naruto, Death Note, Bleach, Dragon Ball Z, Seikon no Qwaser.
 
P:Se você pudesse ser um personagem de algum anime, série, filmes e etc. qual você seria ?
R:Uchiha Madara
 
P:Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?
R:Meu computador é muito velho, e por esses motivos ele é meio ruim, gosto apenas de Point Blank, Micro Volts, e Lineage 2.
 
P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?
 
P:Por que sua nick é ?
R:Não sei de onde eu tirei esse nick, eu tinha 12 anos e ficava a maior parte do dia pensando em algum nick ''f*d4'' para colocar, aí eu escolhi esse.
 
P:Qual sua comida preferida?
R:Lasanha
 
P:Qual sua frase preferida?
R:''Há uma história por trás de cada pessoa, há uma razão pela qual elas são do jeito que são, não julgue as pessoas sem conhecer.''
 
P:Como você se definiria em uma palavra ?
R:Divo
 
Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:
Um animal? Gato
Um minigame? SkyWars
Um heroi? Homem de ferro
Um staffer? @Kirito ~vulgo piriquito
Um medo? Escuro
 
Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor:
 
Quanto tempo você passa no server? 6 horas por dia
O que mais gosta? Dos mapas que são muito bem feitos (pelo menos na minha opinião)
Como conheceu? Através da
 
Essa foi a entrevista com o
E lembre-se, caso você queira ser entrevistado basta enviar uma MP para @ValdirFTG e/ou para   seguindo o padrão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...