Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de ban- HunterXL


HunterXL

Postagens Recomendadas

Olá, HunterXL,

 

Você sequer seguiu os padrões para fazer uma revisão de banimento:

http://www.instamc.com.br/forum/topic/3496-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/

 

Muito menos nos deu um motivo para que possamos lhe desbanir.

 

Aguardo um motivo seu até 7 dias a partir de hoje.

No aguardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, desculpa por não seguir o padrão de revisão, erro meu. 

 

 Então, há uns 7 ou 8 meses eu estava no jogando um mini game no servidor, onde estavam 3 integrantes da staff, eu

morri e fiz a besteira de xingar este ADM, como eu já disse na primeira revisão que fiz, eu estava um pouco estressado. 

 

Na época eu estava com a cabeça quente, antes disso também o mesmo ADM "xingou" o servidor que trabalho (particularmente eu não liguei por essa ofensa). O erro foi meu, eu não deveria ter xingado o membro da staff, eu gosto bastante do servidor e espero que entendam que eu não estava em um "momento bom". Podem ter certeza que isso não vai acontecer de novo.

 

 

Desculpa pela estar fora do padrão.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, desculpa por não seguir o padrão de revisão, erro meu. 

 

 Então, há uns 7 ou 8 meses eu estava no jogando um mini game no servidor, onde estavam 3 integrantes da staff, eu

morri e fiz a besteira de xingar este ADM, como eu já disse na primeira revisão que fiz, eu estava com a cabeça quente.

 

Eu sendo ADM de um servidor, 

Pq td hr se ta d cabeça qente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá HunterXL,

 

Eu conversei com o meu superior e vi que é justo te dar uma nova chance. Por quê? Porque eu sei como é ficar de cabeça quente e não pensar no que fala, também sei que você é uma boa pessoa e pode acabar ajudando o servidor. Eu também vi que, como o ex-staffer @Arthur disse para você esperar um mês para criar uma nova revisão e você esperou o tempo necessário (bem mais), acho certo ver isso como outro motivo para a sua segunda chance.

 

Sendo assim,

 

Revisão aceita!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...