Ir para conteúdo

[Entrevista] Dury *


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

O entrevistado de hoje é a (Raysla), nascida na cidade de São Paulo-SP. começou jogar minecraft no ano de 2013, ela conheceu o jogo por meio de um video do CoisaDeNerd
Seu maior sonho é Sair do Brasil com o amor da vida dela e ter um pc muiito bom, e gostaria de morar ou em Paris,ou Portugal ou Estados Unidos.
 
P:qual seu filme preferido e por quê?
R:Crepusculo,porque é uma Historia de amor, muito linda e tem cada vampiro lindo que meu deus
P:O que você mais gosta nele?
R:Vampiros.Os Lobos (eu não lembro o nome do mais gostoso mas tudo bem) sem ser que ele não vire lobo é muito delicia
 
P:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?
R:Não gosto de animes mas vou tentar gostar.Prefiro Series como The Walking Dead.
 
P:Se você pudesse ser um personagem de algum anime, série, filmes e etc. qual você seria ?
R:eu seria a Bella do Crepusculo.
 
P:Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?
R:GTA 5,Resident Evil e FIVE NIGHTS AT FREDDY´S 4 !
 
P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?
 
P:Por que sua nick é Dury ?
R:Quando eu tinha 3 pra 2 anos de idade ,meus irmão pergunto quando era meu nome q era Raysla e em vez de dizer meu nome mesmo disse Dury.
 
P:Por que você quer roubar o @Belori-senpai de mim ?
R:Bem o @Belori é muito amigo meu (Não sei,Será?).Ele é muito fofo, engraçado,amigavel ,zueiro etc... Mas não quero roubar @Belori de ninguém u.u (será? não sei)
 
P:Qual sua comida preferida?
R:Lasanha
 
P:Qual sua frase preferida?
R:''Amor é o remédio que cura as dores q ele mesmo provoca'' -
 
P:Como você se definiria em uma palavra ?
R:Fofa.
(se fosse 3 palavras eu definiria como ''Ladra de senpais'' att. ValdirFTG)
 
P:Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto, o que você faria ?
R:Respirar
 
Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:
Um animal? Cachorrro.
Um minigame? SkyWars
Um heroi? Mulher gato.
Um staffer? @Feenix_
Um medo? Fica sozinha na vida!
 
Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor:
 
Quanto tempo você passa no server? 15 horas por dia
O que mais gosta? Dos Mini-Games
Como conheceu? Entre amigos.
 
Essa foi a entrevista com a .

Bom pessoal, esse tópico eu quero fazer uma brincadeira com vocês, essa brincadeira é muito simples, vocês vão ter que responder o tópico dizendo se vocês são do #TeamBeloriFTG (Belori + ValdirFTG) ou se são do #TeamBelury (Belori + Dury).

OBS: quem for do #TeamBelury vai ter seu nome anotado em um caderno muito especial meu: http://i.imgur.com/MEsd7E5.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O entrevistado de hoje é a (Raysla), nascida na cidade de São Paulo-SP. começou jogar minecraft no ano de 2013, ela conheceu o jogo por meio de um video do CoisaDeNerd
 

 

Pensei que fosse o unico <3

#teambelury (OBS:Um cardeninho  besta não vai me matar diante dos poderes que eu tenho u-u)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...