Ir para conteúdo

NEGADO lickolas


Lickolas

Postagens Recomendadas

  bom dia, gostaria de saber se eu tenho permissão de jogar no servidor, pois faz uns 6 ou 8 meses que eu fui banido por uso de hack pelo staffer helpf1, mas hoje em dia eu to mais tranquilo e nem to jogando muito, mas queria dar uma passada no server sem estar de fake... 

  teve o desban pra geral ai no servidor, mas minha conta(LickolasCPZ) não estava inclusa pois foi banida neste ano, só queria jogar de boa, sem hacks e nada de mais, mas preciso ter certeza que não serei banido por fake, com todavia queria tirar essa dúvida... 

 

  atenciosamente: Lickolas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Lickolas,


Você aqui novamente? Acha mesmo que você merece outra chance após tudo o que você já fez dentro de nosso servidor?


Você é um dos players com o pior histórico de punições no InstaMc, você já teve mais de 50 contas banidas, sendo as mais conhecidas: Lickolas_Luminat, SrLickolas, _ChousP_, LickolasMito, _DrHacker_ , _SrHacker_, _Mclivinho_, Mrhacker, _ChiraqLicko, Pompeu, SrHacker, Lickolas_Mito, Lickolas_Luminat, SrLickolas , fire1810, pchp, phpc, Lickolas_Luminat, ChousP, LickolaSir, tousdan, VidaLokaGG, FilhoDoLickolas.


Podemos ver isso apenas pesquisando seu nick (Lickolas) na aba de pesquisa do fórum, irá aparecer mais de 4 páginas de Denúncias ou tópicos lhe incriminando sobre alguma regra descumprida.


Além disso tudo, você já recebeu inúmeras chances de voltar a jogar em nosso servidor:


https://www.instamc.com.br/forum/topic/39523-permissao-pra-desban/?hl=lickolas&do=findComment&comment=190385


https://www.instamc.com.br/forum/topic/13091-revis%C3%A3o-de-banimento-lickolas/page-2


Mas como esperado , você sempre acabava infringindo as regras e assim sendo banido novamente. 


É difícil esperar responsabilidade de alguém que no fundo você sabe que irá cometer o mesmo erro novamente.


Portanto, você não possui permissão para voltar a jogar No InstaMc


Revisão de banimento Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...