Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  A8Extreme : (Há 5 dias) a shame
@  Ligeirinho : (Há uma semana) the last to fall
@  SenhorMicha : (Há uma semana) Caramba!
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @KirschOCarregador oi gato kkkkkk
@  Kronnus : (Há uma semana) que.
@  _fontes : (Há uma semana) oi, amigos
@  KirschOCarre... : (Há uma semana) kkkkkkkk
@  KirschOCarre... : (Há uma semana) oi gostoso
@  Ligeirinho : (Há 2 semanas)
@  Elfss : (Há 2 semanas) pelo menos kkk
@  Ligeirinho : (Há 2 semanas) Agora não vai ter mais spam :(
@  Ligeirinho : (Há 2 semanas) opora guirx

Foto

lickolas

revisão

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

Lickolas

Lickolas

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • Tempo Online: 11m 34s
  • Nick: bla

bom dia, gostaria de saber se eu tenho permissão de jogar no servidor, pois faz uns 6 ou 8 meses que eu fui banido por uso de hack pelo staffer helpf1, mas hoje em dia eu to mais tranquilo e nem to jogando muito, mas queria dar uma passada no server sem estar de fake... 

teve o desban pra geral ai no servidor, mas minha conta(LickolasCPZ) não estava inclusa pois foi banida neste ano, só queria jogar de boa, sem hacks e nada de mais, mas preciso ter certeza que não serei banido por fake, com todavia queria tirar essa dúvida... 

atenciosamente: Lickolas 

FontesL

FontesL

Membro Experiente

• Banidos
  • 1.125 posts

Mano, mais uma vez?
É sempre a mesma merda, é banido, cria fake (com hack), faz revisão dizendo que mudou, é desbanido, volta a jogar e faz tudo de novo.

Hupp

Hupp

Solo como Sempre

• Membros
  • 287 posts
    • Tempo Online: 15d 4h 5m 56s
  • Nick: Injusto
  • Clan:Injusto

Mano, mais uma vez?
É sempre a mesma merda, é banido, cria fake (com hack), faz revisão dizendo que mudou, é desbanido, volta a jogar e faz tudo de novo.

Dx o cara pow, agr n vai ter ngm para ele ir pvp de hack

Assinatura >

Poletous

Poletous

Membro Experiente

• Coordenação
  • 1.341 posts
    • Tempo Online: 73d 4h 30m 3s
  • Nick: Poletous
  • Clan:STAFF

Olá Lickolas,

Você aqui novamente? Acha mesmo que você merece outra chance após tudo o que você já fez dentro de nosso servidor?

Você é um dos players com o pior histórico de punições no InstaMc, você já teve mais de 50 contas banidas, sendo as mais conhecidas: Lickolas_Luminat, SrLickolas, _ChousP_, LickolasMito, _DrHacker_ , _SrHacker_, _Mclivinho_, Mrhacker, _ChiraqLicko, Pompeu, SrHacker, Lickolas_Mito, Lickolas_Luminat, SrLickolas , fire1810, pchp, phpc, Lickolas_Luminat, ChousP, LickolaSir, tousdan, VidaLokaGG, FilhoDoLickolas.

Podemos ver isso apenas pesquisando seu nick (Lickolas) na aba de pesquisa do fórum, irá aparecer mais de 4 páginas de Denúncias ou tópicos lhe incriminando sobre alguma regra descumprida.

Além disso tudo, você já recebeu inúmeras chances de voltar a jogar em nosso servidor:

https://www.instamc....las#entry190385

https://www.instamc....lickolas/page-2

Mas como esperado , você sempre acabava infringindo as regras e assim sendo banido novamente. 

É difícil esperar responsabilidade de alguém que no fundo você sabe que irá cometer o mesmo erro novamente.

Portanto, você não possui permissão para voltar a jogar No InstaMc

Revisão de banimento Negada

• Italous e Kทαʑiทнα curtiram isso
Assinatura >

Tópicos que também usam as tags NEGADO, revisão:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos