Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 12/13/16 em todas as áreas

  1. JuanGC

    Sem zua esse Video meu foi top

    Sua permissão de criar/postar tópico ou posts, será retirada por conta dessa sua brincadeira. + Suspensão de 10 dias, um feliz natal.
    5 pontos
  2. YanThomas

    Avatares Free - #2

    2 Avatares Free para vocês. http://i.imgur.com/oPPra7W.png http://i.imgur.com/klBpMAs.png OBS: 5 up's/curtidas no tópico e eu boto mais um avatar free
    4 pontos
  3. 4 pontos
  4. 6 Avatares Free: OBS: O segundo e o sexto são os meus favoritos ;) http://i.imgur.com/Q1A2Elp.png http://i.imgur.com/C7aceo0.png http://i.imgur.com/LzUXh6l.png http://i.imgur.com/pSv0yGP.png http://i.imgur.com/0FkoDO1.png http://i.imgur.com/epwTvE0.png Sorteio: OBS: É um sorteio de 3 ganhadores, ou seja, 1 prêmio para cada vencedor, ou SIGN ou AVATAR. Você poderia fazer um pedido, mas os requisitos aumentaram, então é uma chance legal, até que você pode pedir o seu prêmio a hora que você quiser. Para participar é o seguinte: Comentar no tópico sua opinião, e comentar/botar a hashtag #YanDesigner. E também botar o que você quer, avatar ou sign. Curtir dobra suas chances e faz o resultado sair mais rápido. ;) OBS: Para quem não sabe, virei Designer, só falta setarem a tag claro...
    3 pontos
  5. Pekenu

    O futuro InstaMC

    O futuro InstaMC A sugestão pode ser possível e tomara que possa ser a volta de players novos e velhos para o InstaMC. Todos já sabem que o servidor está passando por melhorias como foi dito por vários staffs, essa sugestão pode ser uma ideia, para acrescenta ou para futuramente. As sugestões são... 1° Novos mapas: O servidor está precisando de vários novos mapas, não é fácil, mas é o que precisa, mapas para o SkyWars e outros Mini games... Sempre é os mesmos mapas que jogamos, se colocarem 1 ou 2 mapa novo para cada mini-game iria ajudar um pouco a jogabilidade no servidor. Também avaliar os mapas feitos por players, poderia dá uma melhorada para não desperdiçar algumas construções que pode ficar perfeito com modificações. E prepara mapas para futuros Mini-games no servidor... 2° Novos temas no build battle e colocar novos Youtubers no VSYT Adicionarem novos temas, avaliar os temas que os players citou aqui para não ser tão repetitivo. Também colocar mais youtubers no VSYT.... 3° Colocar novos Mini-games: Com novos Mini-games irá chamar muita atenção do pessoal como o Murder que o povo adora, que a maioria é só para servidor original mesma coisa o egg-wars. E também com Mini-games novos pode chamar atenção de Youtubers, principalmente o Murder que é o que estão gravando de mais ultimamente. Também tirar o Duall Walls por estar lá mofando e colocar novos. O insta vai cresce com isso... 4° Novo servidor para substituir o KoM: A criação de um novo servidor, um exemplo que gostam, Full PvP ou SkyBlock já que o InstaMC tem o que é perfeito nele que é diferenciar. As sugestões são essas. Esse é meu ponto de vista que melhoraria a jogabilidade no servidor, quantidade de players e divulgação do servidor. Coisas novas em servidores é o que chama mais atenção, ainda que o InstaMC coloca sempre coisas diferenciada que melhora muito. Isso pode ser a melhora, o futuro do servidor, um servidor bom desse precisa de novidades, minigames novos...principalmente aqueles minigames que é só para servidor original ou só para servidor que o povo fala outra língua. Caso alguém tiver sugestões criativas para implementar só dizer nos comentários, vai ser bom, espero que consigam idéias com este tópico. *O tópico pode ser editado...
    3 pontos
  6. JuanGC

    Provocação²

    Eu conversei com o mesmo in-game e ele se desculpou, além do SrRafa ter o alertado. Você não tem moral alguma pra ficar tentando brigar para que alguém seja banido. Eu não vou chegar banindo um cara que usou a expressão "corno", se fosse staff ocorreria a mesma coisa, iriamos ter uma conversa, caso continuasse seria punido mas não foi o caso. Acrescentando: staffZINHA ? Cuida da sua parte, que cuidamos da nossa.
    3 pontos
  7. Bom, a sugestão vai focar em algumas partes... Por isso vou colocar em spoiler cada "tema" A sugestão foca em uma utilidade pras coins, fazer com que alguns minigames voltem a serem mais jogados e outras coisas... Vamos lá! Missões Loja de Coins Caso Gostem da sugestão, deixe seu "Curtir" e um comentário, caso queira comentar sinta-se a vontade... Afinal isso é para vocês.
    2 pontos
  8. Ruuan

    Pérolas do InstaMC

    Eae seus lindos, tudo de boa? Então galera hoje pela manha eu estava jogando e vi várias coisas que alem de estranhas, eram complexas e feitas por gênios mal compreendidos, a minha pérola de hoje é essa: http://i.imgur.com/lCV2LM4.png Qual foi a melhor pérola que você já viu no servidor?
    1 ponto
  9. GuiS2

    O futuro InstaMC

    Novo servidor para substituir o KoM: Clique aqui (SurvivalMagic/MagicSurvival) ~
    1 ponto
  10. Tha

    Ultra Sky Wars De Fake 2

    uauuu, bem topzera, eu super vi o video, bjs
    1 ponto
  11. Paaulo

    Ultra Sky Wars De Fake 2

    Gg video foda me ensina depois a jogar assim :o
    1 ponto
  12. luvsmatheus

    [Gif/Logo] Pekenu

    Segundo Nossos Superiores, Você Só Poder Pedir 1 Logo Por Pedido Pedido Fechado. Motivo: Irregular Confira os requisitos no link: http://goo.gl/LqbVuZ Esta é uma mensagem automática.
    1 ponto
  13. SrAsh_

    Ofensa a player

    A palavra "Babaca" é considerada uma "ofensa leve".
    1 ponto
  14. Caiçara

    Se Passar Por Staff

    O Player poderia muito bem querer dizer "Eu vou te denunciar por ofensa", pois muitas vezes os Players de nosso Servidor alegam que vão banir mas na verdade querem dizer que eles irão denunciar. Colocarei um exemplo que acontece bastante em nosso Servidor: P1: Cara, o Player "X" foi banido. P2: Eu sei, eu que dei ban nele. kkk P1: Atá kkk. Neste caso, o Player "P2" acabou falando "ban" no lugar de "denunciei". O Player pablofxc receberá um alerta in-game para não falar mais esse tipo de coisa em nosso Servidor. Negado.
    1 ponto
  15. poghx

    Hack

    https://www.youtube.com/watch?v=Ko7tn_BKqe8&feature=youtu.be nick: zLFGamerBr
    1 ponto
  16. Pandoraah

    palavras inadequadas

    Como o player nunca foi banido ele receberá um alerta. Player já recebeu um alerta, caso ele volte a fazer isso novamente, será banido. Denúncia: Negada.
    1 ponto
  17. Joãov

    Ultra Sky Wars De Fake 2

    to postando aqui pra poder falar na shout :D Up
    1 ponto
  18. ZarakiKenpachi

    Ofensa - SotricsGamer123

    Tipo assim, isso aqui é uma denúncia e não uma promoção de tretas. Se está insatisfeito com meu trabalho, é só criar um tópico, não precisa ficar dando uma de pirralho com 6 anos. @Topic: ACEITO!
    1 ponto
  19. ZarakiKenpachi

    Pérolas do InstaMC

    Mal entrou na staff e já foi trollado. http://i.imgur.com/6s491LB.png
    1 ponto
  20. SrAsh_

    kkkk

    Chamando de senhora etc não vai adiantar nada '-
    1 ponto
  21. SrAsh_

    Como fazer mlg

    Aff irmão ;-
    1 ponto
  22. SrAsh_

    Como fazer mlg

    sz
    1 ponto
  23. SrAsh_

    Não entendi kkk

    Up.
    1 ponto
  24. SrAsh_

    Denúncia

    UP
    1 ponto
  25. XeroqueRolmes

    Pérolas do InstaMC

    uma ibagem rara http://image.prntscr.com/image/dae2187273094bd59c9484a997a86430.png
    1 ponto
  26. MahzinhaGostosa

    BONDE DOS STEVES

    tu pega a gilete e se corta, depois pega mp e soca bem fundo no seu cu
    1 ponto
  27. browfist

    BONDE DOS STEVES

    krl mlk não pode ver meu nome que vem correndo tnc, me mama demais, fala mal pra krl mas é um puta de um fã, tnc emozinho fdp
    1 ponto
  28. ZarakiKenpachi

    Pérolas do InstaMC

    Como colocar medo no indivíduo. http://i.imgur.com/zODVXWA.png
    1 ponto
  29. SrAsh_

    _Joãov

    Joga muito e-e
    1 ponto
  30. Boa sorte para os participantes do evento.
    1 ponto
  31. SrAsh_

    Revisão de Banimento

    Tópico movido para a área correta.
    1 ponto
  32. Huzuni

    '- '

    http://www.instamc.com.br/forum/topic/23497-ycuxinha-flood/ ;--------;
    1 ponto
  33. SrAsh_

    Desligamento do Kom do InstaMC

    1 ponto
  34. ZarakiKenpachi

    Parabéns crush ❤

    Eu não sei o porque dos parabéns, a pessoa só fica 1 ano mais perto de morrer. '-'
    1 ponto
  35. MC Fraldinha

    Parabéns crush ❤

    Não conheço a @SuaCrush mas quero desejar muitos anos de vida, muita felicidade, todos seus sonhos se realizem e muito mais, mas enfim. Feliz aniversário.
    1 ponto
  36. Huzuni

    [Avatar/Sign] yCuxinha

    Nick: yCuxinha Pedido: Avatar Tema: Arme (GC) Render/Stock: - Texto: Cuxinha Especificações: - ---- Nick: yCuxinha Pedido: Sign Tema: Dio (GC) Render/Stock: - Texto: Cuxinha Especificações: - --- Último pedido:http://www.instamc.com.br/forum/topic/27182-signavatar-ytheliciapvp/
    1 ponto
  37. Huzuni

    Hm....

    https://www.youtube.com/watch?v=fJsnmDbMNus
    1 ponto
  38. Huzuni

    Fake

    Nick: LuffyEX Nick do fake: katiau1 Nick: zCrazyEX_ Nick do fake: katiau3 Só comparar IP
    1 ponto
  39. Fiz uma tragetória meio dificil na torre onde fiquei alguns minutos tentando subir
    1 ponto
  40. 11 anos, sim sou eu o filho dele
    1 ponto
  41. Huzuni

    [Avatar/Sign] yCuxinha

    A sign é o Dio, não a Arme ;-;
    1 ponto
  42. Huzuni

    [Avatar/Sign] yCuxinha

    Desculpe-me, eu não sabia ;-;
    1 ponto
  43. Huzuni

    [Avatar/Sign] yCuxinha

    Banner não é a foto que fica no perfil? Em cima do avatar? http://prntscr.com/d8mzn7
    1 ponto
  44. Huzuni

    Pqp

    Tira o Huzuni que não dá mais isso
    1 ponto
  45. SrHupp

    what Só Anjos

    Melhor Tab Q já Vir na minha vida xD http://imgur.com/a/TK6fH
    1 ponto
  46. Vergonha ao extremo, essa é a mentalidade de uma pessoa de 17 anos no Brasil.
    1 ponto
  47. Guukz

    Pérolas do InstaMC

    http://i.imgur.com/MPVNWqg.png
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...