Ir para conteúdo

ex-MiniGame? o.O


zJhonnyHT_

Postagens Recomendadas

Olá membros,


hoje estarei trazendo uma matéria de um mini-game do insta que já foi fechado, 


o CardWars!


É um mini-game que "mistura" yugi-oh( não sei se é assim que escreve ;-; ) com PvP, parecia ser um mini-game legal, e por meio desse tópico queria mostrar ele para vocês, pelo menos do jeito que eu entendi, caso eu tenha falado algo errado ou uma bobagem muito grande me corrijam nos posts do tópico.


 


Bom, o mini-game tem um sistema de cartas que te dava skills no PvP, o objetivo se não me engano é dominar muitas cavernas/barracas/etc...


Para isso, é necessário ir na região das mesmas e clicar para dominar, primeiramente tal caverna terá que ficar neutra, depois você domina.


Você tem que ir jogando, e com o tempo irá ganhar experiências/coins para comprar novas cartas. Irei dizer mais sobre isso logo abaixo.


Bom, no tutorial é ensinado várias coisas, como joga e outros... vou tentar refaze-lo aqui.


 


Toda carta tem uma armadura específica, exemplo: "Armadura: Ferro". Tais armaduras podem ser trocadas no lobby. 


Armaduras são praticamente CLASSES. 


Irei dizer tais "classes" e explicar cada uma.


 


  • Sem armadura: Alta mobilidade, difícil de jogar, muito dano, tem um jogo divertido e morre fácil.
  • Ferro: Dá um dano mediano e aguenta porrada. É fácil de jogar, fraco contra magias e as cartas são focadas em dano e defesa.
  • Diamante: É meio que um tanker, tem grande controle de grupo, toma MUITO pouco dano, as cartas vão fazer você ficar "Monstro".
  • Ouro: A principal função do mesmo é ajudar o time a alcançar os objetivos. Consegue segurar UM POUCO de porrada, quase não toma dano. Se souber jogar com tal classe poderá levar seu time para a VITÓRIA!
  • Malha: Causa grande dano de longa distância, suas cartas são feitas basicamente de um arco. Além de um dano a longa distância, você se garante a curta! Tem um sistema de ARMADILHAS.
  • Couro: Principal função é dar dano em média distância, as cartas são quase sempre magia e caso alguém chegar perto de você irá levar uma "surra"! (De que a gente não sabe.)

Logo após ver todas as classes, você deverá escolher uma.


Cartas tem um nível de raridade, pode ser: Comum, incomum, Rara, Épica. 


Só podia equipar cartas que eram "compatíveis" com sua armadura. Também, não podia repetir. 


Geralmente cartas que não são ativas poderiam dar itens ou atributos. Ou ambos.


Logo após você tem que ir numa partida e simplesmente jogar! Ir comprando cartas de acordo com o nível e armadura.


Também, existem vários modos de jogo, como TDM, Captura. 


Parece ser um mini-game legal, não acham?



 


Bom, foi esse o tópico, o mesmo está bem simples, é só para que todos tenham uma noção de como é.


Queria deixar os créditos para o @Morpice que foi quem me deu a ideia.


E também deixar os "créditos" para os diretores que desenvolveram o mini-game.


 


~~ Fonte: Casal De Nerd


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...