Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão novo comando!


Azorgkiller

Postagens Recomendadas

      Olá staffs do instaMC! Ja jogo nesse servidor a muyito tempo, principalmente em minigames como skywars, build battle etc. E sinto muita falta de um comando que muitos outros servidores posuem, o comando "/report" ,  pois bem, em algumas partidas das vaarias que joguei achei alguns hacks e, na epoca nao sabia da existencia do forúm, enfim tentava dar o comando /report NICk para que os adms ficasem cientes mais falhava miseravelmente.

      Esse comando possui muitas funcionalidades entre elas torna o nosso trabalho (players) muito mais fácil. pense no seguinte caso...

     

EXEMPLO

 

     Voce esta em uma partida de skywars e tem um player com o hack antkb fazendo ponte até sua ilha, você joga ovos, bolas de neves, flechas e nada dele cair, ele chega em sua ilha e te mata FIM DE JOGO, não deu tempo  de tirar prints e seu computador não aguenta o programa de gravação.

    O que você faz? deixa um hack livre no servidor estragando as partidas? se houvesse o comando /reportar NICK, ele seria reportado e um staff ficaria de olho nele na próxima partida para ver se realmente esta usando o tal hack, se estiver é so punilo devidamente! simples.

 

 

 

     Bom staffs espero que gostem da minha sugestão, um abraço do tio Dilma_drogadA!!!

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ué, mas tipo...

Muitas vezes você pode acusar um player injustamente.

Por isso no servidor sempre aparece um anúncio falando sobre o "Fórum", é para que players fiquem cientes da existência do mesmo, ou seja, mesmo que elas não utilizem elas sabem que existe o fórum do servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine isso, a sua ideia não foi ruim, mas tem um problema nesse pensamento, hoje tem vários players que morrem e já acusam de primeira alguém de hack, ai tu imagina só, várias pessoas reportando ao mesmo tempo toda hora, não teria moderadores suficientes pra poder supervisionar tantas partidas ao mesmo tempo, mas você tem razão sobre a questão de algumas pessoas não poderem gravar na hora, eu particularmente não sei como baixar e crakear o programa de gravação que eu quero então eu não gravo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pode ser útil, mas acredito que haverá muito flood.

 

Bem pensado. Vamos supor que a ideia dele seja aceita: se um player ficar floodando, o mesmo poderia ser banido por Flood ou Abuso de Comando. Mas se o reporte fosse falso, poderia ser aplicada a pena de Enganar a Staff. A ideia ainda pode ser considerada nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pensado. Vamos supor que a ideia dele seja aceita: se um player ficar floodando, o mesmo poderia ser banido por Flood ou Abuso de Comando. Mas se o reporte fosse falso, poderia ser aplicada a pena de Enganar a Staff. A ideia ainda pode ser considerada nesse caso.

 

A sugestão não vai ser aceita, pois eu e diversos outros players já fizemos está sugestão e a mesma foi negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...