Ir para conteúdo

NEGADO REVISÃO DE BAN


Siia

Postagens Recomendadas

▸ Seu nick:  Siia

 

▸ Data do banimento:  16/03/2016

 

▸ Motivo:  Você está Banido! Motivo: Assumiu o uso de hack (1) 

 

▸ Defesa:  Estava jogando com um amigo no skype, até q vejo o adm entrar na partida, ai eu tava zoando com meu amigo no skp e falei: vixx, adm chegou vou desligar o hack, na maior irônia, e como o adm incompetente não estava em um dia bom me baniu sem saber se eu tava usando, apenas baniu por não levar na graça, não pediu skype não pediu nada pra ver se eu tava usando ou não hack, até pq eu falei na zoeira com meu amg

 


 

▸ Tópico onde foi feita a denúncia:

não tem tópico não, foi em questão de 1 minuto que eu falei no chat ele me baniu por 10 dias

 

Nome do ADM INCOMPETENTE: AndreBr_

 

Concluindo aqui:

Eu tenho minha liberdade de expressão, posso falar que estou com hack mesmo não estando, se o adm ver uma pessoa falando q é hack, qual o percurso que ele tem que tomar? pedir tela ou algo do tipo para poder banir corretamente, mas pelo jeito o adm estava de mau humor e me baniu sem pensar, estou errado? estou por ter falado que era hack, até mesmo por não se passar de uma zoeira com meu amg no skype.

Se os adm's do servidor forem todos assim, desculpe mas, o servidor não vai andar pra frente na questão de "ban"

qualquer coisa, meu skype ai:  sia.mine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;/ Ele não é incompetente, o AndreBr_ é um dos melhores Admins aqui, sempre há anúncios com link das regras, e nelas informa que não é aceito brincadeiras com o assunto "ser hack", digamos que se todos começarem a brincar, chegará em um ponto que não vai ser identificado quem está falando sério. Mas tenta postar as prints da sua .minecraft, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te explicar o basico do server,1-esta nas regras do server q qualquer coisa q vc fale sobre uso de hack afirmando o uso de tal te leva a um ban,seja zoeira ou n,2-xingar a staff leva a ban eterno imediato,o andre_br é mto competente sim,vc q teve preguiça de ler as regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Sei que sou do pokemon e tudo mais, mas acho que se você quer ser desbanido acho que deveria ter educação, gentileza gera gentileza. Agora você diz que estava só brincando, acho que deveria ler oque a mãe especificou muito bem:

▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")

  E se não está satisfeito leia as regras =3

http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Sei que sou do pokemon e tudo mais, mas acho que se você quer ser desbanido acho que deveria ter educação, gentileza gera gentileza. Agora você diz que estava só brincando, acho que deveria ler oque a mãe especificou muito bem:

▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")

  E se não está satisfeito leia as regras =3

http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, pra chamar alguém de incompetente vc deve ser a pessoa mais útil no mundo né?

Sabe o tanto de dúvidas ele tem que responder?

Players pra banir?

Poderia escrever tantas linhas, mas acho que seriam minutos da minha vida jogados fora

Antes que vc venha de mimimi pra cima dr cada um que respondeu teu tópico, se liga, o ban foi aplicado corretamente, vc que faltou com inteligência e n leu as regras...

Se vc n sabe, assumir o uso de hack, msm que seja na zueira, cara não importa a situação msm que vc fale "eu sou hack" e dps em 1 segundo eu diga "sqn" já é motivo suficiente pra levar o ban, iria tirar a atenção de algum staffer pra ler o teu comentário, sendo que ele poderia estar ajudando alguns players...

Acho que faltou bom senso da sua parte na hora de criar seu tópico... Ta sem razão nenhuma e ainda quer levantar a moral

Merecia receber ban por mais respeito com a staff e n entrava no insta nunca mais... Namoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...