Ir para conteúdo

Farow :p


Dooug

Postagens Recomendadas

  Helo ! pra quem não me conhece eu sou o Dooug (ava) ex Administrador dos MiniGames.

Me despeço aqui de vocês (se aparecer alguém né), estou me retirando do meu cargo, pois,

o jogo em si Minecraft se tornou um vicio e parte de minha rotina. Levando em conta que

estava começando a tirar notas ruins nas provas/testes e isto estava me incomodando, resumindo

me retirei pois quero me dedicar mais aos estudos, e minha vida social estava ó "Muito boa".

 Espero não perder a amizade com alguns que fiz (Principalmente a Mellyssa s2) que são todos

incríveis <3 sempre estavam ao meu lado e etc ... "auau" espero que quem falava isto se lembre

kk <3 s2.

 

E é isto flw ..

2bjs :wub:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até a próxima, Douguim e-e

 

A pessoinha que foi promovida junto comigo saiu da staff? <\3 audhaus. Você fez um ótimo trabalho, agradeço pela companhia que você fez a mim. mesmo sendo rara as vezes que isso acontecia

Espero ainda conversarmos às vezes, boa sorte com tudo aí. :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchal mininu p-p

Se eu te ver no servidor vou te flodar pra se jogar cmg p-p

Flood = ban, oi ? kkk pode floodar <3

Ahuahuahuahua, obrigado por tudo, Dooug. Foi bom enquanto durou. <3

Até algum dia, meu cachorrinho preferido. São inesquecíveis os momentos que passamos juntos, as brincadeiras e as formas que te maltratamos um pouco.  :ph34r: Ahuahuahuahuahua

"e as formas que te maltratamos" <- Essa parte é verdade huehue. Kkkk foi bem divertido enquanto

durou ! até !

Até a próxima, Douguim e-e

 

A pessoinha que foi promovida junto comigo saiu da staff? <\3 audhaus. Você fez um ótimo trabalho, agradeço pela companhia que você fez a mim. mesmo sendo rara as vezes que isso acontecia

Espero ainda conversarmos às vezes, boa sorte com tudo aí. :v

Kkkk igualmente ! Eu ria igual a um retardado quando você mandava essa carinha: e.e

não sei o motivo mas né .. flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dooug mano vai n cara lembro da epoca que te conheci,como ce era mil vezes melhor no PvP que eu te chamava de hack hsushuasuuhsahusa (eu era muito chorão eu sei) ai lembro que com o tempo a gente virou amigo e de vez em quando eu falava ctg mais né mano.Nada é pra sempre. Siga em frente seu caminho com muitos sucessos nunca vou te esquecer <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por sempre ser este bom amigo, - 1 pessoa para eu chamar de easy aff ;-;  bom estudo espero que se de bem na vida xD

x1 x1, kkkkkk Flw mano !

Dooug mano vai n cara lembro da epoca que te conheci,como ce era mil vezes melhor no PvP que eu te chamava de hack hsushuasuuhsahusa (eu era muito chorão eu sei) ai lembro que com o tempo a gente virou amigo e de vez em quando eu falava ctg mais né mano.Nada é pra sempre. Siga em frente seu caminho com muitos sucessos nunca vou te esquecer <3

 Lembro quando você falava "Hack, to gravando" kkk sdds, flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...