Ir para conteúdo

O que está acontecendo com o Insta?


zGear dos jjkj

Postagens Recomendadas

Aos que estão falando que o KoM é pra ser tirado, e os que não concordam, e dizem que pessoas gastaram dinheiro, leiam essa sugestão.

uma sugestão de devolver o dinheiro?? eles teriam que devolver +/- 4k, por que o lord custa 200 gemas, do que sobra 130, e KOMcerteza ele comprou ou outro vip ou acessórios, fora, que tem os cavaleiros e os templarios, e é bastante gente até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do KoM, é interessante.

Sim, eu entendo a opinião de vocês, está ficando muito lagado o server, inclusive eu não ganho sky por isso ;-;.

Mais tem que entender o lado de quem gosta de KoM, tem que tirar um mini game menos movimentado, como o dual walls (sei la como escreve), nem uma partida começa nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma sugestão de devolver o dinheiro?? eles teriam que devolver +/- 4k, por que o lord custa 200 gemas, do que sobra 130, e KOMcerteza ele comprou ou outro vip ou acessórios, fora, que tem os cavaleiros e os templarios, e é bastante gente até...

Não Bruno, os jogadores voltariam com seus VIP's e os itens comprados com dinheiro real, entende? ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade

 

 

o kom é uma merda, ninguem gosta dessa porcaria, a não ser os ex players que eram do falido, se quiserem jogar a merda de um rpg vão pro lol que é melhor, ou faz um servidor separado do insta ou de qualquer um outro para não ferrar e falir como está fazendo com o insta e fez com o falido...

lol é moba e n rpg

o kom n é uma merda, vc q é um merda q n aguenta um server hardcore

muita gente gosta, mas tem quase ninguem jogando por ser um server super hardcore com super lag oq torna ele um jogo impossivel

eu, assim como muita gente, veio pro insta por causa do kom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado disso tudo é que os diretores fazem parecer que nem se importam mais, antes eles davam toda a atenção do mundo para o servidor, foi por esses e muitos outros motivos que desistir de jogar minecraft, pois o insta era o único servidor que fazia eu ficar nesse jogo.

é, parece até o hackl***** q antigamente os eventos eram feitos por humanos, agr tem o nome de "evento automático" 

man pra q esse nome se NUNCA vai ter um evento feito por admins???

quando um server ta no começo, os caras se preocupam e talz, dps q fazem mto sucesso eles relaxam e nem liga mais pros fãs e players. parece até youtuber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol é moba e n rpg

o kom n é uma merda, vc q é um merda q n aguenta um server hardcore

muita gente gosta, mas tem quase ninguem jogando por ser um server super hardcore com super lag oq torna ele um jogo impossivel

eu, assim como muita gente, veio pro insta por causa do kom

e também tem varias sugestões boas de buffs e nerfs, mas ninguém responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar kom porra nenhuma filhão se não gostou, fecha o mine ai que é melhor e para de choro eu concordo que o InstaMC está muito lagado mas não é motivo para tirar o kom, se é o kom que está lagando compra host melhor ou slá o kom é o melhor servidor do 'insta" na minha sincera opinião, o kom arrecada muito dinheiro com os "lord" então não é mais fácil melhorar o Host ou slá n manjo de server, do que tirar o kom?

PS: #TiraChoro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar kom porra nenhuma filhão se não gostou, fecha o mine ai que é melhor e para de choro eu concordo que o InstaMC está muito lagado mas não é motivo para tirar o kom, se é o kom que está lagando compra host melhor ou slá o kom é o melhor servidor do 'insta" na minha sincera opinião, o kom arrecada muito dinheiro com os "lord" então não é mais fácil melhorar o Host ou slá n manjo de server, do que tirar o kom?

 

PS: #TiraChoro

cara pra vc ter uma ideia, no island ma*** o antigo dono do kom, n tinha lag e tinha mto mais minigames doq o insta alem d ter 3 ou 6 (n me lembro) servers survivals e full pvp factions umonte d coisa loka

e o lag? kd ele? N TINHA!!!

o server era cheio mas mto cheio msm d players

eu adorava o kom antigamente, mas n sei o pq o kom veio pro insta, mas agr ele ta uma merda

n q o insta seja ruim, mas ele ta ficando ruim

tirar o kom é como tirar uma barra de ouro do saco de comida

o server n vai ser tão pesado, mas ainda vai cair em ruinas pois o host vai continuar a piorar e o kom é uma barra d ouro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando sair o filme aqui, esse tópico ainda vai dar muita treta.

é pq é nerd vs funkeiro na net entendeu? 

ele n é funkeiro mas isso é uma metafora

o nerd sempre tem bons argumentos e quando ele perde ele aceita

o funkeiro n aceita perde, ele é tipo fanboy, fica tirando argumento do cu pra tentar vencer algo q ele n vai vencer pelo simples fato do nerd ter argumentos melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não entendo pq vcs então querendo tirar o KoM, pq, desculpa mas, o KoM eu tentei jogar e tudo que eu tentei fazer deu errado, eu nem saia do tutorial, n colocava armor, e ainda que tinha tipo umas 40 a 50 pessoas ON e, ainda 7 da noite '-'.

Outra coisa é, se o KoM sair, os staffers que estão nele sairão também, e como são staffers de certo mini-game, um tempinho para se acostumar na nova área ( mini-games, epic etc)

Se vcs realmente acham que o KoM n presta e é uma das causas do leg, #TiraKoM ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade

 

 

o kom é uma merda, ninguem gosta dessa porcaria, a não ser os ex players que eram do falido, se quiserem jogar a merda de um rpg vão pro lol que é melhor, ou faz um servidor separado do insta ou de qualquer um outro para não ferrar e falir como está fazendo com o insta e fez com o falido...

Para começar se vc n gosta de KoM é só não jogar em segundo o KoM não é uma merda  em terceiro o KoM não tem nada a ver com o lag em quarto maioria do dinheiro está vindo do KoM por ultimo tem + gente jogando KoM dq em outros servidor então cala a boca :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o motivo de eu querer que tirem/substituam o kom é que não sei como o lag aumentou quando o colocaram e também antes que venham falar "ah vc n sabe se é o kom que da lag" ou "ssem choro" e blá blá blá.

Aprendam a respeitar a opinião dos outros e não venha chingando ou falando que é choro, é minha opinião eu mesmo acho o kom chato por isso n jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o motivo de eu querer que tirem/substituam o kom é que não sei como o lag aumentou quando o colocaram e também antes que venham falar "ah vc n sabe se é o kom que da lag" ou "ssem choro" e blá blá blá.

Aprendam a respeitar a opinião dos outros e não venha chingando ou falando que é choro, é minha opinião eu mesmo acho o kom chato por isso n jogo

sim ele realmente é muito chato, mas é só encontrar objetivos pra jogar

é isso q eu faço para jogar minecraft survival

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ele realmente é muito chato, mas é só encontrar objetivos pra jogar

é isso q eu faço para jogar minecraft survival

para começar o KoM é um hardcore so que com classe e level seu objetivo é criar uma guilda recrutar players e ficar forte parra atacar outros e tmb tem as DGS eas quest para ajudar

E tmb o KoM é o único server RPG hardcore no mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para começar o KoM é um hardcore so que com classe e level seu objetivo é criar uma guilda recrutar players e ficar forte parra atacar outros e tmb tem as DGS eas quest para ajudar

E tmb o KoM é o único server RPG hardcore no mundo

se esse fosse o objetivo do kom, ele seria o server mais lixo de todos

ficar forte criar uma guilda etc, é algo q temos q fazer em todos os jogos para alcançar nosso objetivo

por tanto, se esse for mesmo o objetivo, o kom ou teve mta sorte para fazer sucesso, ou o ziden fez pacto com o diabo

 

e eu sou ateu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que esse negócio de "#TiraKom"? Se você está ganhando dinheiro com uma coisa, não faz muito sentido tirar o servidor do ar. Isso tá me lembrando o que aconteceu com o CTF, depois da atualização pra 1.7 o servidor perdeu muito o movimento, e os donos tiveram uma ideia (boa para eles e ruim para os jogadores) de unificar o CTF ao servidor principal, que estava vendendo muitos VIPS, assim, o CTF perdeu toda sua essência, mas com dinheiro bolso, eles nem ligaram para o que nós estávamos querendo. O que aconteceu dps? Faliram kkkkkkkkkkkkkkkkjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bom, eu como player do servidor sei que não é toda vez que o servidor está sem lag, mas também sei que os diretores fazem o possível e o impossível para dar a todos vocês inovações e o melhor, tudo para a diversão de vocês. Mas em resposta a isso, vocês só reclamam do servidor? Tá certo, eu sei que ultimamente o servidor não está aquelas coisas, mas isso não é motivo para denigrir a imagem do mesmo, em todo Brasil não houve e nem há um servidor que tenha uma equipe que se importa tanto com os players do que a do InstaMC, pode até não parecer ao ver de muitos, mas oque a staff faz não é 1% do que vocês veem. Sei também que depois da entrada do KOM o servidor passou a ter mais osciladas normalmente, mas isso não é motivo para retirar um servidor de tanta qualidade, vocês não fazem ideia do trabalho que foi ter feito e criado a estrutura não só do KOM, mas de todo servidor. Não acho que a solução para os problemas sejam retirar um outro servidor de dentro do Insta, vocês deveriam saber que atualmente o Brasil está vivendo em uma grande crise, e não é porque existe x vip's que isso é suficiente para tornar o Insta o servidor menos lagado do Planeta. Pense comigo, é melhor ter um servidor autêntico e com uma equipe cariciosa, do que ter um servidor não lagado com uma staff que não se importa com os players e a diversão dos mesmos. 

 Agora reflitam com a seguinte frase: "Tudo na vida tem um começo, um fim e um recomeço.", não é porque excelentíssimos staffers saíram que o servidor vai afundar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bom, eu como player do servidor sei que não é toda vez que o servidor está sem lag, mas também sei que os diretores fazem o possível e o impossível para dar a todos vocês inovações e o melhor, tudo para a diversão de vocês. Mas em resposta a isso, vocês só reclamam do servidor? Tá certo, eu sei que ultimamente o servidor não está aquelas coisas, mas isso não é motivo para denigrir a imagem do mesmo, em todo Brasil não houve e nem há um servidor que tenha uma equipe que se importa tanto com os players do que a do InstaMC, pode até não parecer ao ver de muitos, mas oque a staff faz não é 1% do que vocês veem. Sei também que depois da entrada do KOM o servidor passou a ter mais osciladas normalmente, mas isso não é motivo para retirar um servidor de tanta qualidade, vocês não fazem ideia do trabalho que foi ter feito e criado a estrutura não só do KOM, mas de todo servidor. Não acho que a solução para os problemas sejam retirar um outro servidor de dentro do Insta, vocês deveriam saber que atualmente o Brasil está vivendo em uma grande crise, e não é porque existe x vip's que isso é suficiente para tornar o Insta o servidor menos lagado do Planeta. Pense comigo, é melhor ter um servidor autêntico e com uma equipe cariciosa, do que ter um servidor não lagado com uma staff que não se importa com os players e a diversão dos mesmos. 

 Agora reflitam com a seguinte frase: "Tudo na vida tem um começo, um fim e um recomeço.", não é porque excelentíssimos staffers saíram que o servidor vai afundar.

Depois de ler isso eu pensei melhor, e realmente o problema não é o kom e a gente nao sabe o que está acontecendo por trás das câmeras, então o correto nao é nem julgar e sim agradecer pelo server ainda estar on e ignorar o rage do lag, até porque lag vai ter em qualquer server que a gente for (ou jogo também pelo in-put lag)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...