Ir para conteúdo

Um projetinho bem lecau p.p


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

Eae povo, tudo de boas?

 

Vou começar uma história sobre:

 

Era um reino do ano de 198 d.C, esse reino era muito organizado, ele se chamava Dóforo, nesse reino havia 3 espécies, os elfos, cavaleiros, e os exploradores, cada um tinha um função, para um ajudar o outro. E havia outro reino no inferno, chamado OrcsTian, nesse reino havia Orcs e titãs, eles sempre atacavam Dóforo, mas sempre perdiam a batalha. ( Mais informações na história )

 

Características de cada um:

 

-Elfos: Usavam roupas verdes, geralmente eram loiros, olhos azuis. Ficavam encarregados em caçar javalis, porcos, entre outros animais, os elfos eram perfeitos em arco e flecha, eram horríveis em ferramentas de escalar, eram medianos em espadas e escudos.

 

-Guerreiros: Sempre usavam armaduras pesadas, tinham cabelo castanho, olhos marrons. Ficavam encarregados de proteger o reino, prender ladrões, defender ataques de Orcs e titãs, eram excelentes em usar espadas e escudos, eram muito ruins em usar arcos e flechas, e sabiam um pouco escalar montanhas

 

-Exploradores: roupas simples de couro, cabelos negros, tinham olhos de cores diferentes. Eles exploravam áreas que ninguém nunca passou, ficavam semanas no local para saber se havia grande quantidade de comida, frutos, e animais agressivos, eram a pessoa certa para usar ferramentas de alpinista, eram horríveis em usar espadas e escudos, e eram medianos no arco e flecha.

 

Bom, mas vocês ainda não sabem oque os Orcs e os titãs faziam, claro, todos tinham uma função, não era muito diferente, mas vou explicar:

 

-Orcs: Usavam martelos de pedra, os dentes da parte de baixo eram para fora, as presas eram enormes, os Orcs tinham 10 metros de altura, cada um fazia sua ferramenta, então, um orc ficava dias para fazer seu martelo e esperar um dia de ataque, uma horda de Orcs era considerado uma horda de ataque simples

 

-Titãs: Eram extremamente grandes, tinham 15 metros de altura, tinham correntes no seu corpo para segurar uma pedra de 15 metros, eles usavam essas pedras para atiraram no reino, demora muito para eles acharem pedras da quele tamanho, se um orc achar a pedra, e o titã também, eles brigam para ver quem ficava com a pedra, e claro, saia varias mortes, uma horda apenas de titãs era preciso Elfos, Guerreiros e Exploradores, era considerado uma horda de ataque pesada. Um pouco de Titãs e varios orcs era considerado um ataque leve

 

Pronto! Agora você sabe a função de cada um, mas agora, eu preciso de personagens, no minimo 5 de cada classe, quer ser um dos personagens? Siga esse padrão:

 

-Nome:

-Classe:

-Idade:

-Uma história explicando o por que queria se torna tal classe ( não era qual quer cidadão que virava uma das classes )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Eu tenho algumas críticas, primeiro o balanceamento dos titãs não está bom, trinta metros é praticamente um prédio de dez ou mais andares, ou seja, se precisaria de um exército para matar um, e uma orda se pensar bem destruiria o "reino". Outra é o nome do reino "Ryokytan" me lembra completamente o nome de um dos personagens da minha história, além de não ser impactante. Mas vou participar =3

-

Nome: Elfs

Classe: Elfo

Idade: 16

  Queria ser um elfo por que sempre fui um excelente atirador, e meu sonho é explorar, caçar, cozinhar e degustar todos os tipos de comidas com carnes diferentes.


  Eu tenho algumas críticas, primeiro o balanceamento dos titãs e orcs não está bom, trinta metros é praticamente um prédio de dez ou mais andares, ou seja, se precisaria de um exército para matar um, e uma orda se pensar bem destruiria o "reino". Outra é o nome do reino "Ryokytan" me lembra completamente o nome de um dos personagens da minha história, além de não ser impactante. Mas vou participar =3

-

Nome: Elfs

Classe: Elfo

Idade: 16

  Queria ser um elfo por que sempre fui um excelente atirador, e meu sonho é explorar, caçar, cozinhar e degustar todos os tipos de comidas com carnes diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Eu tenho algumas críticas, primeiro o balanceamento dos titãs não está bom, trinta metros é praticamente um prédio de dez ou mais andares, ou seja, se precisaria de um exército para matar um, e uma orda se pensar bem destruiria o "reino". Outra é o nome do reino "Ryokytan" me lembra completamente o nome de um dos personagens da minha história, além de não ser impactante. Mas vou participar =3

-

Nome: Elfs

Classe: Elfo

Idade: 16

  Queria ser um elfo por que sempre fui um excelente atirador, e meu sonho é explorar, caçar, cozinhar e degustar todos os tipos de comidas com carnes diferentes.

bom, eu não tive nenhuma inspiração/copia sobre o nome do reino, mas se você se sente incomodado, irei trocar...

====

Personagem adicionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Titãs: Eram extremamente grandes, tinham 15 metros de altura, tinham correntes no seu corpo para segurar uma pedra de 15 metros, eles usavam essas pedras para atiraram no reino, demora muito para eles acharem pedras da quele tamanho, se um orc achar a pedra, e o titã também, eles brigam para ver quem ficava com a pedra, e claro, saia varias mortes, uma horda apenas de titãs era preciso Elfos, Guerreiros e Exploradores, era considerado uma horda de ataque pesada. Um pouco de Titãs e varios orcs era considerado um ataque leve

 

Esses titans me lembrou a Shigenki No Kyojin ;-; ñ vou participar pk sou pessimo kkj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Titãs: Eram extremamente grandes, tinham 15 metros de altura, tinham correntes no seu corpo para segurar uma pedra de 15 metros, eles usavam essas pedras para atiraram no reino, demora muito para eles acharem pedras da quele tamanho, se um orc achar a pedra, e o titã também, eles brigam para ver quem ficava com a pedra, e claro, saia varias mortes, uma horda apenas de titãs era preciso Elfos, Guerreiros e Exploradores, era considerado uma horda de ataque pesada. Um pouco de Titãs e varios orcs era considerado um ataque leve

 

Esses titans me lembrou a Shigenki No Kyojin ;-; ñ vou participar pk sou pessimo kkj

eu so queria personagens ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lara

Classe: Elfa

Idade: 15

Historia: Filha de uma Elfa com um guerreiro, seu pai há abandonou pouco tempo depois de nascer e sua mão morreu durante seu parto, ela foi criada como uma guerreira na vila dos Elfos e decide partir em uma aventura para encontrar seu pai.

personagem adicionado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida: Pode virar titã? pq daí eu mudo o post ;-;

 

 

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

 

Nome: Endeer

 

Classe: Elfo

 

Idade: 16

 

História: Filho de um Elfo lendario que foi para a guerra, infelizmente não conseguiu, morreu e acreditou em seu filho, Endeer.

claro que pode! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Manuh

Classe: Elfo

Idade: 16

Historinha: Uma das melhores estrategistas de seu povo ela é banida por algo que não fez foge para a floresta onde vive solitária e se torna uma assassina cruel e sem piedade, ela se junta aos Orcs e aos Titãs para ter vingança de seu povo que a baniu injustamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida: Pode virar titã? pq daí eu mudo o post ;-;

 

 

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

 

Nome: Endeer

 

Classe: Elfo

 

Idade: 16

 

História: Filho de um Elfo lendario que foi para a guerra, infelizmente não conseguiu, morreu e acreditou em seu filho, Endeer.

pode! pode ser até orc

Nome: Manuh

Classe: Elfo

Idade: 16

Historinha: Uma das melhores estrategistas de seu povo ela é banida por algo que não fez foge para a floresta onde vive solitária e se torna uma assassina cruel e sem piedade, ela se junta aos Orcs e aos Titãs para ter vingança de seu povo que a baniu injustamente.

da uma arrumadinha, por que você fala quer ser elfo, mas na história fala que se junta aos titãs e orcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...