Ir para conteúdo

NEGADO Titulo titulado :D


Postagens Recomendadas

Nick: EnderKing_BR

Sugestão:Bem, minha sugestão é que modifique essa coisa de "fulano entrou no server" somente quando um vip entra e que também retirasse os fogos quando um vip entrar. Pra dar mais "utilidade" a isso poderia fazer o seguinte:

Retirar os foguetes e a mensagem quando entra um vip em um hub e reaproveitar essa mensagem de "fulano entrou no server" pra quando um amigo entrar online.

Ex:To lá de boinhas no hub-7 quando a @Mahzinha fica on no server só que no hub-2, aí em vez de aparecer "@Mahzinha entrou no server" só pra quando ta no hub aparecesse isso pra demonstrar que ela entrou online mesmo  que eu tivesse em partida ou não (Obs: Mesmo que o amigo não seja  vip isso irá aparecer)

o que essas coisas mudaria:Tem vezes que por um motivo que Deus lá sabe como ocorre que MUITA gente (especialmente staffers e vip's) aí acaba floodando o chat, então se deixar isso só pra mostrar que um amigo entrou isso ficaria bom.

E o motivo de retirar os fogos é por causa do lag que da principalmente ao entrar muito vip ou dar aquele "erro" que eu falei acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, é meio chato quando eu vou entrar ai um UltraSkyWars acaba e flooda o chat de "ULTRAtalpessoa entrou" sem contar o delay que os foguetes me causam, meu horário fica umas 3 horas atrasadas huahsua

A mesma coisa é comigo só que em vez de ter delay é lag mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...