Ir para conteúdo

Novo Pixelmon !


ZidenVentania

Postagens Recomendadas

   Galera, infelizmente tivemos um problema 'fatal' no nosso antigo Pokemon, o que causou um estrago muito grande no servidor.

 

   Isto também foi uma oportunidade, de dar uma tunada nervosa no servidor, aproveitando a situação, mudando muitas coisas e deixando ele muito melhor, além de mais estável e menos lagado !

 

   Um Novo Pokemon está sendo preparado, melhorado em praticamente todos aspectos.

 Infelizmente, os jogadores perderam seus pokemons e isto era inevitável.

 

   Os VIPs não foram perdidos, e serão mantidos, e Gemas gastas em Items/Pokemons serão enviadas em forma de Gemas novamente !

 

  

   Logo logo estará online novamente, melhorado 100x :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vo calcular minhas gemas aq...

 

7 shinys no pc mais 1 na team + 2 ranchs blocks (se eu n me engano cadaranch era 20 gemas) + lendario =70 + 40 + 40 = 150 gemas.

 

bem, se meus calculos estão certos (ja q não uso a loja do wither a mt tempo) eu teria 150 gemas + 4 que são as que estou atual, ficando em total com 154 gemas '-'

 

puts cara, logo na hr q eu tava terminando meu full ivs :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vo calcular minhas gemas aq...

 

7 shinys no pc mais 1 na team + 2 ranchs blocks (se eu n me engano cadaranch era 20 gemas) + lendario =70 + 40 + 40 = 150 gemas.

 

bem, se meus calculos estão certos (ja q não uso a loja do wither a mt tempo) eu teria 150 gemas + 4 que são as que estou atual, ficando em total com 154 gemas '-'

 

puts cara, logo na hr q eu tava terminando meu full ivs :(

1 Kyogre = 70 Gemas

Team inteira shiny, incluindo o Kyogre= 35 gemas

Uns 6 ou 8 pacotes de Rare Candys= 30 gemas

2 Pacotes de TMS Aleatorios= 4 gemas

Outros shinys.. Starmie, Luxray, Alakazam, Mewtwo, Charizard, vamos colocar mais uns 2 na contagem que eu não me recorde agora= 35 Gemas

 

Talvez tenha mais coisas que eu tenho comprado, tipo a ranchblock por 10 gemas, mas não lembro, então não vou contar.

 

Total=  174 gemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar em depressão e luto por minhas ranchs,meu pokemons queridos e meu mew e mewtwo,mas desde q o server volte melhor doq tava(lag,lag,lag)pra mim ta bom ne,e tbm,da pra voltar pokeloot?seria bão


acabei de pensar q vou ter uma boa quantidade de gemas pq comprei pelomenos 7tms aleatorios e muita rare candy,alem de 2 ranchs blocks,vai dar pelomenos um lendzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu deus do céu, não retornarei ao Insta nunca mais, não quero infartar ao ver que perdi meus 6 lendários, meus pokemons quase full ivs que batalhei tanto pra ter. Trágico, trágico.

Calma Sr.Omar, realmente muito trágico, minha team full ev e minha team de lend anem ><, só um pokémon com modo aventura tipo Kanto para me animar msm HU3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...