Ir para conteúdo

Impeachment


Mahzinha

Postagens Recomendadas


pra mim ética n importa pois estamos discutindo o futuro do país



eu prefiro ser governado por um hipócrita arrogante e idiota mas que deixa o país rico sem criminalidade muita gente contratando internet boa por preço bom e com comida pra todos do que ser governado por uma pessoa de caráter que deseja o bem para todos mas que deixa o país em ruínas caindo aos pedaços com morte para todo o lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não votaria sim nem não, pois se a Dilma sai o brasil fica na merda, se ela fica o brasil fica na merda do msm jeito. Como postaram no face: sai Dilma, entra Temer, sai Temer, entra Cunha, sai cunha, entra Renan. Eai todos ladrões.... E por fim o Brasileiro paga o pato... como sempre politicos se dão bem e nós brasileiros se fudemos msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nome dos meus pais, dos meus futuros filhos, das pessoas desta nação, dos players indignados com a crise, dos sem-terras, dos nordestinos e brasileiros que passam fome, em nome de um Brasil melhor... Meu voto é SIIIIIIIMMMM!! FLW DILMA!!!

 

 

dilma_vlw_flws_1000x_604.jpg

Sem terra? Mst é um bando de bandido, aqui no paraná o MST roubou terras da Araupel (uma empresa que planta árvores novas, e espécies tbm), e armaram uma emboscada contra a Policia Militar para matar Pm's só que a Pm revidou e matou dois deles. Se eles quisessem terra eles teriam, maioria dos que dizem sem terra tem dinheiro pra caraio em conta de banco e fica se fazendo de pobre. E sabe da onde veio o mst? Mst era um grupo que apoiava o Pt contra o Psdb na época do governo FHC. Mst não vale nada...  

 

Obs: Se alguém aqui tem alguém da família que participa do Mst (Movimento Sem-Terra) peço desculpas pelos insultos, mas é a pura verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...