Ir para conteúdo

NEGADO Loja do EpicSurvival


Supreme

Postagens Recomendadas

Bom  minha sugestão é sobre itens para coloca na loja no EpicSurvival...

 

Bom hoje eu estava colocando muitos itens na minha loja [tava colocando poções] ai eu pensei em uma coisa...

 

Que se fissece um comando para coloca mais rapido os itens "iguais" que esteja no inventario na loja tipo => Eu vo coloca 20 poção de força que esta no meu iventario, ai devia ter um comando assim  

/Loja vender 20x 100

                                         

  

o "20X" Quer dizer quantos itens eu quero colocar ex:Quero colocar 20 poções /Loja vender 20x 100

 

Ou o comando deveria ser /loja vender 20 100

    .É tipo assim o "20" é a quantidade de itens "iguais" que eu vo vender [ex: 20 poção]

    .E o 100 é o quanto vai valer "100c cada"

   .Então vai ser assim ===> /Loja vender {quantia de itens} {quantia de coins}

   .Com esse comando vai facilitar  muito ou pode colocar outro comando sla eu pensei nesse comando [/Loja vender {quantia de itens} {quantia em coins cada}

   .Espero que goste e que seja aceito pra faciliar muito para vender.....

 

Obs: Se tiver outro comando em mente escreva pra ver se é melhor do que esse que eu pensei...

Obs:Para vender tem que estar com a quantidade de itens no inventario pra fazer o comando...

Obs:O comando funcionaria com qualquer itens [espadas,armaduras,maças e etc...]

Tbm estava pensando no comando de retirar os itens vencidos da loja [/Limpar loja ,/Loja remover . sla...]

                       ;-;

 

              #VoltaCapuera

Editado por zDarkinhgt_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei da hora, ou tbm se o player tivesse itens com mesmos options (Espadas, Armaduras Etc...) poderia juntar eles para colocar na loja, assim como as maçãs, livro etc ..

e também poderia ter um botão para retirar só os itens vencidos da loja, todos de uma vez .

Apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio !

As vezes a gente tem que ficar 2 horas colocando os itens na loja !

 

 

 

 

 

===============================================================================================================

                                            giphy.gif

  

                                                                                               <3 Killua <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia que eu divulguei minha loja o zdark falou: c ficou 3 dias fazendo pot de força ?! mano nem foi pra fazer foi 10 meses pra colocar td lá e venceu 30 pra tirar aquilo td... Apoio + que qnd eu tiver um filho, n pera

Filhos adoroooo kkkkkkkkkkkkkkkk °j°

 

 

           #VoltaCapuera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Poderia ter o comando /loja limpar com que retire todos os itens vencidos da loja e vai para seu inventário, esse comando também irá ajudar os player (tipo eu) que trocou de nick e bugou a loja. Fica falando que tem itens vencidos mas quando da /loja ver aparece que não tem itens na loja, com esse bug faz com que não tenha como vender.

 

 

@Topic Mais de 5 meses aqui ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...