Ir para conteúdo

NEGADO [SUGESTÃO] Missões no EpicSurvival


Supreme

Postagens Recomendadas

Bom estava vendo esta sugestão ==>http://www.instamc.com.br/forum/topic/17266-sugest%C3%B5es-3/

 

Gostei muito da 3° sugestão...

A sugestão diz "ter missões semanais " Tipo o /missão seria muito Top

Por que iria ter muito mais coisas pra fazer no EpicSurvival..

Bom vou explicar como vai funcionar: Assim toda semana você vai ganhar um livro ao dar /Missão...Vai ter livros Level 1,2,3,4,5,6 e etc.....

Quando passar as missões do livro poderia aparecer que nem quando crafta a Picareta Lendária...

 

Ex:[MissãoPekenu Passou todas missões do level 1!

 

Ai cada level das missões era dificultando e ganhando prêmios e coins e até cartas e etc..

Isso irá deixar o Epic mais divertido...

E também tava pensando em ter o comando de ver quantas missões vc passou com o comando /Missoes ver <nick> ai cada missão teria um nome especifico...

Ai quando vc  passa uma missão no livro ira ter o simbolo de um CERTO e as que não conseguiu passa o simbolo  de [X] Terá uma semana pra conseguir passa-las

Bom gostei muito da 3° sugestão desse tópico => [http://www.instamc.com.br/forum/topic/17266-sugest%C3%B5es-3/]

Isso tera muito mais oque fazer no EpicSurvival...

 

Bom sla se irão gostar  mais terá mais o que fazer nesse servidor tem muitos Players parando de jogar por que eles já fez tudo no server 

 

Espero que goste......

 

                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Gostei, mas por exemplo "/Missão ver [nick]" acredito que funcionaria como os "jobs", então, players VIPs teriam privilégios? (Como nos "jobs" os VIPs tem o dobro de jobs). k

 

 

*Nota*: Acho que deveria ser "/missoes ver [nick]". 

Eu acho melhor não, seria melhor tudo igual para qualquer player sendo vip ou não, por que não tem nenhum previlégio pra coloca '-' 

Obs: Da umas sugestões de privilégios para obter !!!...

 

                                                        

 

 

                                                                            

                                                                                                                                  

                                                                             

                         

             

 

                                                     

 

                                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor não, seria melhor tudo igual para qualquer player sendo vip ou não, por que não tem nenhum previlegio pra coloca '-' 

Obs: Da umas sugetões de privilégios para obter !!!...

 Eu acho que VIPs deveriam ter privilégios sim, pois como eu disse acima, nos jobs, o VIPs tem 2x mais jobs que os players, e também, VIPs, podem usar a cor no chat, pagam a metade para criar clans, e acesso a kits (IRON, GOLD, DIAMOND), etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu acho que VIPs deveriam ter privilégios sim, pois como eu disse acima, nos jobs, o VIPs tem 2x mais jobs que os players, e também, VIPs, podem usar a cor no chat, pagam a metade para criar clans, e acesso a kits (IRON, GOLD, DIAMOND), etc...

Cita um privilégio para essa sugestão, eu sei que vips tem muitos privilégios mais não tenho nenhum em mente para essa sugestão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio !

 

Mas como falaram em alguns comentarios, acho que o vip deveria ter uma certa vantagem. Ainda não pensei em uma, mais assim que eu pensar eu posto aqui. E se a staff aprovar esse tópico, ela poderia ajudar em um privilegio para o vip!

Ta foda de pensar em uma vantagem para vips, por que não tem nenhuma especifica pra  essa sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a vantagem poderia ser algo assim: Os Vips ganham alguns prêmios amais.

 

Ou poderia ter algum tipo de job para as missões, e o Vip ganharia o 2x de jobs amais.

 

Ou algumas missões especiais para vips.

 

Assim que pensar em outra coisa, posto aqui.

Ok irei pensar em algumas também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei em uma vantagem para Vips num sei se é uma boa mais....

E assim cada missão que vc passa vc ira ganha itens e coins 

pra quem é vip poderia ganhar o dobro dos coins 

ex: Você passou uma missão e ganho 200 coins ai os Vips ganha 400 coins 

 

Por que você colocou valendo coins também?

 

Por que é assim hoje no EpicSurvival os itens do /loja catalogo

estão com um preço absurdo coisas muitos caras hoje em dia maça do capiroto 

é 4k a 5k cada , antigamente "era" 1k 

E tem mais itens muitos caros por isso que coloquei por coins

 

Então é isso uma vantagem para Vips é: ganha o dobro de coins ao passar as missões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...