Ir para conteúdo

RESOLVIDO MINECRAFT ORIGINAL


KenBrizado

Postagens Recomendadas

amigo, acredito que a questão da senha basta você ter o mesmo nome que a conta pirata e digitar a senha a primeira vez... 

 

a skin vc muda pelo site do minecraft se vc possuir a imagem é so entrar com sua conta no site do minecraft e ir em profile e mudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá KenBrizado,

 

peço que execute o comando "/skin reset" novamente e volta a me dar uma resposta neste tópico.

 

No aguardo.

Olá, entrei no servidor e digitei o comando "/skin reset", sai do servidor e entrei novamente e continuou com skins aleatórias, ai digitei novamente e decidi fechar o jogo e entrar novamente, e o "errou" repetiu. :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, entrei no servidor e digitei o comando "/skin reset", sai do servidor e entrei novamente e continuou com skins aleatórias, ai digitei novamente e decidi fechar o jogo e entrar novamente, e o "errou" repetiu. :'(

Mano nao se coloca nome de Minecraft original em nome pirata isso buga #Ficadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você tem o mesmo nick de uma acc pirata, o server pede o login e permanece com skins aleatórias do servidor. Pra você ter sua própria Skin e não usar /login, você precisa trocar de nick, e fazer o upload normal da skin no site oficial do Minecraft. (Ou, dentro do Insta, seguir o que o Ped_Tromel informou)

 

Pedindo o reset para os admins, não sei como é o processo, mas acredito que a pirata seja deletada e a sua original resetada totalmente. Não tenho certeza.

Isso mermo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As únicas soluções para que você possa resolver o problema de skin no InstaMC no momento são:

 

Fazer reset de sua conta: apagará todos os dados da conta que foi registrada no servidor por outro player, ou seja, um pirata. Mas esse processo tornará sua conta original.

 

Você pode trocar seu nick para uma conta não registrada no servidor.

 

Aguardo uma resposta via MP ou por este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro perder os Coins e Gemas, do que trocar o nick...

quero resetar a minha conta. o q é MP?

MP é mensagem. (Tem um ícone, do lado de sua foto e seu nome, que é uma seta apontando para baixo e uma caixa, aquela é a caixa de entrada, e é onde estão registradas todas as mensagens recebidas. Para mandar uma, vá no perfil da pessoa escolhida, e clique em "enviar mensagem")

Espero ter lhe ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...