Ir para conteúdo

Magic World - Cap #6 - Treinamento!


Postagens Recomendadas

Magic World - #6

 

Juan - Preparados? Já!

 

Só vi dois vultos, ambos eram bem rápidos... Lara estava um pouco mais rápida que Light, pude ver que ela estava pronta para desferir um soco em Light, porém ao acertá-lo ele gerou um escudo elétrico que fez cair um raio na Lara e fez ela voltar um pouco para trás... Vi que ela deu um sorriso... Me perguntei o por que se ela não tinha uma vantagem definida... Após alguns segundos aparecem mais duas Laras, tendo no total três Laras, fiquei surpreso

 

- Sempre com uma carta na manga... - Pensei

 

As três Laras começaram a correr em alta velocidade na direção de Light, percebi que ele estava confuso.

 

Ender - Wow! Dessa eu não sabia

 

Beatriz - Como assim? Três Laras?

 

Juan - Incrível...

 

Ao ficarem em uma curta distância, cada Lara pegou um caminho, uma foi pela esquerda, outra pela direita, e a outra deu um salto, indo diretamente de frente contra o Light, ele por sua vez decidiu fazer seu escudo elétrico, porém quando ele criou eu vi que as Laras que estavam indo pelos lados diminuíram sua velocidade, assim o raio caiu na Lara que estava indo de frente e a mesma desapareceu, quando o escudo dele evaporou as duas correram e fizeram um combo! Uma lançou ele para cima e a outra deu um soco com sua magia de vento!

 

Snow - Como... Nossa, ela é extremamente forte...

 

O Light estava se colocando de pé, ele pisou no chão com bastante força e fez dois raios caírem do céu, na direção das duas Laras, uma delas fez uma magia que funcionou como um escudo, pois o raio estava batendo no vento, assim que o raio atingiu a outra Lara, ela desapareceu, todos podiam perceber que Light estava cansado, então Lara reuniu bastante magia e fez um ciclone e lançou na direção de Light, ele foi atingido e caiu

 

Juan - Acho que acabou... Um ponto para o time da Beatriz!

 

Tiago - Agora eu quero ir! - Disse entusiasmado

 

Snow - Certo... se esforce!

 

Beatriz - Alguém se candidata a ir?

 

Zack - Hm... Posso?

 

Beatriz - Claro!

 

A batalha de treinamento seria entre Zack e Tiago... Fiquei preocupado pois seu dragão ainda não tinha voltado para ajudá-lo, anunciei o início da batalha, Zack, por ser um guerreiro foi avançando na direção do Tiago, não sei por que, porém Tiago continuava parado, quando Zack estava à alguns metros de distância de seu alvo, Tiago conjura uma magia de gelo que criou um pequeno chão de gelo com vários espinhos gigantes de gelo, Zack desviava deles todos até tentar acertá-lo, perto da arena existia uma caixa com uma quantia média de água, de alguma forma Tiago conseguiu controlar a água e trouxe até a arena, ele fez algumas bolhas de água e deixou rodando em sua frente, Zack conjurou uma magia que deixou seus punhos energizados!

 

Beatriz - Ué, ele pode fazer magias elétricas?! Então por que ele não faz cair um raio igual o Light?

 

Juan - Ele é guerreiro, ele pegou essa magia por usar um cristal de magia, porém ele continua sendo guerreiro e não pode usar magias do mesmo jeito que um mago utilizaria... As magias se adaptam as suas classes

 

Beatriz - Entendo...

 

Zack conseguiu chegar bem perto de Tiago, e assim que estava bem próximo ele acertou o soco, Tiago voou alguns metros, porém algo não estava certo! As bolhas que giravam ao redor de Tiago começaram a crescer... Assim ele conseguiu de alguma forma levar as bolhas para próximo de Zack, e em alta velocidade ele batia no Zack com suas bolhas e congelava elas, para dar mais dano! Enquanto Zack estava distraído o Tiago usou uma magia chamada Knock Icy, ao dar um soco em Zack, ele voou vários metros

 

Juan - Nossa... Incrível também... Um ponto para o time de Snow

 

Snow - Hm... Ender, quer lutar essa?

 

Ender - Claro!

 

Beatriz - Eu vou!

 

E lá estavam eles no centro da arena, anunciei e começou a batalha, a Beatriz era bem rápida, já o Ender utilizava seu Graveto de Teleporte...

 

Lara - Quem diria que ele aprenderia tão rapidamente a usar uma magia dessas

 

Juan - Fato...

 

Ender se afastou um pouco com sua magia de teleporte e começou a reunir mana ao seu redor... Ele fazia igual a mim, porém reunia sua magia ao redor de todo seu corpo... Muita fumaça se acumulou ao seu redor, tanto que ele sumiu em meio a fumaça, a Beatriz reuniu um pouco da sua magia, ela tinha uma aura amarela, em um tom meio dourado, ela fechou seus punhos e correu em uma velocidade incrivelmente alta! Ela atingiu em cheio onde Ender estava, mesmo em meio a fumaça, porém... Ele levou um soco muito forte, mas ele estava... Normal! Acho que toda a fumaça absorveu o soco que ele levou, ou que deveria levar... Logo ele pega toda a fumaça e lança na direção de Beatriz... Quando a fumaça se chocou com ela, ela simplesmente voou, caiu em uma árvore da guilda

 

Juan - Tudo bem aí? - Perguntei preocupado

 

Beatriz - Além do fato de eu ter voado mais de trinta metros, estou bem, a árvore amorteceu a queda

 

Snow - Mais um ponto para meu time - Deu um sorriso sarcástico

 

Enquanto ele falava, Davi e Matheus estavam chegando, a Beatriz saiu da árvore e veio ao nosso meio novamente

 

Juan - Ei Davi, cade o Zé?

 

Davi - Decidiu dormir, estava cansado...

 

Juan - Entendo...

 

Snow - Matheus! Vem pro meu time... Vamos mostrar quem é mais forte!

 

Beatriz - Ahhh! É assim? Davi vem para o nosso time!

 

Matheus - Mas é para fazer o quê?

 

Juan - Batalhar, ei, vão vocês dois batalhar... Ambos são guerreiros, mas um aviso, sem armas, só magia e força!

 

Eles concordaram e foram para o centro, Davi estava reunindo sua magia enquanto o Matheus avançava em sua direção... Quando Matheus ia acertar um soco em seu alvo, Davi pula e ao cair causa uma pequena vibração no chão, fazendo Matheus se desequilibrar! Davi avança com tudo e da um soco bem forte em Matheus, e pelo incrível que pareça, Matheus nem se mexeu, estava ali, parado e sorrindo... Até que ao redor de Matheus surge uma aura branca, não diria que era da luz pois era um pouco mais escuro... Até que ele diz

 

Matheus - Counter - Disse em um tom bem baixo

 

Davi - Não me diga q-q-que - - Foi interrompido pela magia de Matheus

 

Davi voou alguns metros, porém estava bem, caiu causando outro tremor na terra que fez Matheus se desequilibrar

 

Davi - Agora vou acertar com tudo! - Encheu seus punhos com uma aura marrom e deu um soco super forte, Matheus aparentemente não conseguiu usar sua magia e levou todo o dano

 

Beatriz - Acho que ganhamos mais um ponto - Deu um sorriso encantador

 

Ender - Wow, gostei da luta... Bela partida Math!

 

Snow - O que houve Math? Não conseguiu revidar o ataque

 

Matheus - Valeu... E não consegui por que foi muito forte

 

Juan - Ótimo, dois a dois, agora é só eu você, Snow...

 

Snow - Ha ha, já ganhei

 

Juan - Tem certeza?

 

Snow - Tenho meus truques - Deu uma risada sarcástica

 

Fomos ao meio, Beatriz anunciou o início da partida para começarmos

 

- Acho que ele não sabe sobre as minhas magias... Afinal só fomos eu, Thalia, Light, Manuh e Lara... Então acho que tenho algumas vantagens... - Pensei

 

Juan - Dê o seu melhor - Rí

 

Snow - Te digo o mesmo He he

 

Começamos a correr, nenhum de nós poderíamos usar espadas... Então só podia recorrer a minha magia, felizmente ao ganhar estes dois novos elementos minha mana aumentou incrivelmente! Percebi que Snow parou de correr à alguns metros, ele com sua mão mirou em minha direção e lançou uma bola das sombras... Reconheci essa magia pois eu utilizava as vezes em combates, desviei da magia

 

Beatriz - Desde quando você tem magia das trevas?! Cuidado Juan!

 

Snow - Eu disse que tenho os meus truques... Peguei um cristal com este elemento algumas semanas atrás...

 

Juan - Acho que estamos iguais... - Reuni minha magia das trevas na mão direita, era tanta que qualquer movimento que eu fazia com minhas mãos aparecia uma trilha fumaça das trevas

 

Snow - Não estamos não! - Começou a invocar um círculo de veneno ao seu redor - Também tenho magia de veneno caso tenha esquecido... Ah, pelo que me contaram, você só tem magia das trevas... Então...

 

Juan - Quando te contaram?

 

Snow - Uns dois dias atrás

 

Juan - Ha... Boa sorte!

 

Corri até onde ele estava, ele criou uma parede sombria, era uma espécie de muro feito de trevas... Pulei por cima e dei um soco bem forte nele, infelizmente já como ele é do elemento trevas ele tem uma resistência a este elemento... Então o soco não surtiu muito efeito. Ele misturou sua magia de veneno e trevas e fez um jato de veneno com uma esfera sombria na ponta, o veneno dele não me envenenava, porém me deixava mais fraco, a esfera me atingiu dando um dano consideravelmente alto! Voei uns 5 metros, ele vinha caminhando em minha direção...

 

Snow - Já acabou?

 

Juan - Acho que não - Sorri

 

O efeito do veneno estava passando, e com isso eu sentia minha força voltando, me levantei rapidamente, porém o estrago que a esfera sombria foi alto...

 

-= ? - Deixe comigo... =-

 

Juan - O quê?

 

-= ? - Já falei, deixe comigo =-

 

Juan - Quem está falando?

 

Snow - Está doido?

 

Beatriz - Ta falando com quem?

 

Ender - Tudo bem aí? Ninguém falou nada...

 

Foi aí que me toquei que ninguém escutava a voz, então comecei a falar com ela no meu pensamento

 

-= Juan - Telepatia? E quem é você? =-

 

-= ? - Eu sou você Juan, na verdade sou seu elemento da luz... =-

 

-= Juan - Certo... Espera, eu estou falando com um elemento? Isso é impossível! =-

 

-= ? - Quando você usou o cristal de luz, você criou um conflito entre a luz e as trevas, estes elementos não podem existir dentro de um só corpo, se ocorrer a pessoa morre... Porém você sobreviveu, e criou eu e o elemento das trevas =-

 

-= ?? - Exato =- - Escutei outra voz

 

-= Juan - Eita, outro... E espera, não era para ocorrer com outros elementos? Tipo água e fogo... =-

 

-= ?? - Não, só ocorre com os elementos luz e trevas... =-

 

-= Juan - E vocês tem nomes? =-

 

-= ? - Não, somos magia, mas pode me chamar de luz, e o outro de Treva =-

 

-= Treva - Nem opinei, mas estou de acordo =-

 

-= Luz - Como eu disse, deixe comigo =-

 

Senti meu corpo mudar, todo o meu ser estava se transformando, após alguns segundos eu estava totalmente diferente! Tudo em mim, incluindo roupas estavam da cor branca e azul bem claro, e emitiam luz!

 

-= Luz - Teste seus poderes! =-

 

-= Juan - Como? =-

 

-= Luz - Tente conjurar uma magia, como se fosse a das trevas =-

 

Eu realmente estava cansado, o ataque de Snow fez muito efeito, olhei para todos ao meu redor e eles estavam boquiabertos! Até o Snow estava com a boca aberta e tinha parado de andar... Eu tentei fazer um meteoro cair do céu mas não funcionou

 

-= Juan - Por que não posso fazer cair coisas do céu? =-

 

-= Luz - Isto é magia de luz, não de fazer chuva! Afe, deixe comigo e aprenda! =-

 

Senti algo querer tomar conta do meu corpo, de alguma forma eu permiti, logo não tinha mais controle de mim, o Luz fez surgir asas nas minhas costas, ele bateu elas e fez uma forte luz vir dos céus e ir de encontro ao meu coração, estava perdendo bastante mana, mas me sentia regenerado!

 

Juan - Vamos lutar! - O Luz disse utilizando meu corpo, porém a voz estava mais suave

 

Snow - Wow... Vamos!

 

Enquanto o Luz ia fazendo as magias, eu ia entendendo como fazê-las, Onde eu deveria concentrar a magia e por aí vai... Senti ele devolver a posse para meu corpo a comecei a lutar com o Snow, bati as minhas asas e parei atrás dele, dei um soco bem forte! ele voou alguns metros, Snow usou sua magia de veneno e fez uma trilha no chão para tentar me acertar, usei meu escudo celestial conforme o Luz tinha me ensinado, o escudo absorvia todo o dano e me dava magia de acordo com o dano! Era incrível! Corri até o Snow e concentrei a magia em meu braço direito, ao me aproximar eu dei um soco e soltei a carga concentrada no meu braço, a carga ia como um jato de água!

 

Snow - Nada mal... Mas para acabar eu preciso ser derrotado, e isso não vou deixar acontecer!

 

Nem liguei, corri em alta velocidade, ele lançou umas pedras das trevas, porém eu desviei com minhas asas, apesar de serem asas, eu tinha que fazer um grande esforço para levantar um voo, e elas serviam mais para planar, porém dava para eu voar... Ele usou uma magia chamada Dark Explosion, ele lançou um bloco negro feito de magia em minha direção, infelizmente me acertou e causou uma grande explosão! Caí no chão violentamente

 

-= Luz - Usa a magia de cura! Vai fazer eu desaparecer temporariamente, porém vai te regenerar =-

 

-= Juan - Por que vai desaparecer? =-

 

-= Quando você criou esse conflito de luz e trevas, cada um de nós temos os nossos reservatórios de mana, você está gastando o de Luz enquanto usa a minha magia, se você utilizar a das trevas, uma hora acaba, e sua mana normal é para magias sem ser destes elementos, no caso, a espectral... =-

 

-= Juan - Certo, depois quando você regenerar, quero ter uma conversa =-

 

Usei a magia de regeneração, a luz dos céus veio até meu coração e me regenerou parcialmente, devido a pouca quantia de mana que ainda me restava...

 

Snow - Acho que acabou...

 

Juan - Acho que não!

 

Usei a magia espectral e fiquei invisível! Reuni minha magia das trevas no meu braço e fiz a fumaça das trevas aparecer, infelizmente a fumaça não ficava invisível e o Snow me viu, Decidi tacar pequenas bolas que emitiam a mesma fumaça para confundir o Snow e funcionou! Reuni bastante força e ataquei! O Soco fez muito efeito, o Snow sofreu uma grande pressão e caiu no chão! Desativei as magias.

 

Juan - Fim de jogo... - Estava bem cansado...

 

Todos do meu time comemoraram! Apesar de ser somente um treinamento.

 

Zack - Nossa Juan! Você já tinha esta magia antes?

 

Juan - Nem eu sabia de tal magia Zack... Do nada apareceu

 

Beatriz - Incrível!

 

Light - Belo treino...

 

Conversei com todos, e decidimos ir dormir... Todos estávamos cansados, afinal foi uma luta bem pesada para todos, só comemos um lanche que a Beatriz fez na hora e fomos cada um para os nossos quartos e fomos descansar, antes de ir dormir, eu tranquei a porta e fui deitar na cama

 

-= Treva - Amanhã sou eu quem vai te treinar =- - Apesar de ser o elemento das trevas, a voz não era tão assustadora, mas dava um arrepio

 

-= Juan - Hm... Certo! =- - Caí no sono

 

Eai galera! O que acharam? Cap do tamanho moderado para vocês <3

Realmente espero que tenham gostado e se você quer dar uma força comente e aperte o botão "Curtir" logo ao lado ^^ --->

=-= Créditos Pelo Texto =-=

Juan

Lara

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

 

Tópico de Inscrições

 

 

 

Capítulos

 

 

 

Gostaria de saber a opnião de vocês! Comentem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...