Ir para conteúdo

Magic World - Cap #7 - O Torneio e Revelações


Postagens Recomendadas

Magic World - #7

 

Conversei com todos, e decidimos ir dormir... Todos estávamos cansados, afinal foi uma luta bem pesada para todos, só comemos um lanche que a Beatriz fez na hora e fomos cada um para os nossos quartos e fomos descansar, antes de ir dormir, eu tranquei a porta e fui deitar na cama

 

-= Treva - Amanhã sou eu quem vai te treinar =- - Apesar de ser o elemento das trevas, a voz não era tão assustadora, mas dava um arrepio

 

-= Juan - Hm... Certo! =- - Caí no sono

 

Acordei totalmente descansado... Sinto que dormi várias horas esta noite... Olhei para a janela e fiquei meio confuso, já era de noite.

 

- Nossa, dormi um dia inteiro?! - Pensei

 

-= Luz - Não, eu ativei a minha magia =-

 

-= Juan - An? Pera e você pode ativar sem eu permitir?! =- - Comecei a desconfiar

 

-= Luz - Não, mas você estava tão cansado que foi fácil ativar, além do mais isso foi para te ajudar =-

 

-= Juan - Certo, me explique por que fez isso... =-

 

-= Luz - Bom, além de te ajudar a descansar, eu ativei uma magia que deixa o tempo um pouco mais lento, infelizmente gasta muita mana, e também fiz isso porque o Treva quer te treinar =-

 

-= Treva - Exato! Agora vamos... Tenho muito o que te mostrar =-

 

-= Juan - Certo... Espera, não ia ser amanhã? E que magia foi essa? E quanto tempo eu dormi? =-

 

-= Luz - O Treva é muito apressadinho... A magia é a Ancient Time, ela não é recomendada para usar em lutas porque gasta muita mana por segundo e precisava estar parado e se concentrar... Sobre o tempo, você dormiu o equivalente a vinte e quatro horas, mas no tempo real dormiu dez minutos, a magia pode deixar o tempo um pouco mais lento ou muito mais lento, depende do tempo que você fica se concentrando... =-

 

Fiquei impressionado sobre o quanto de informações esses elementos tinham sobre mim... Mas afinal, eles fazem parte de mim agora, fiquei meio perdido em meus pensamentos e logo eu fui para a floresta onde eu morava até uns dias atrás, era um bom lugar para treinar

 

-= Treva - Acho que aqui está bom... =-

 

-= Juan - Certo... Me ensina agora? =-

 

-= Treva - Apressado... Certo, vamos lá =-

 

Senti algo querer tomar conta de mim, foi a mesma sensação de quando o Luz estava querendo tomar conta do meu corpo, permiti de alguma forma, dessa vez meu corpo não tinha ficada branco com azul bem claro... Foi diferente, e muito! Minha pele ficou meio cinza, meu cabelo escureceu um pouco e ao meu redor tinha um pouco de fumaça bem escura, acho que era as trevas... A sensação que eu sentia era extremamente diferente de quando eu usava a magia das trevas, eu reunia a magia em um só ponto, porém com essa mutação, a magia estava em todo meu corpo...

 

-= Treva - Certo, vamos começar a aula! =-

 

Ele me mostrou alguns ataques básicos, a medida que ele fazia os ataques, os pensamentos de como ele fazia a magia, em qual ponto reunia mais magia, vinha tudo para minha mente... Ele me mostrava que era possível eu invocar esferas sombrias, explosões das trevas e muitas outras coisas! Eu podia fazer rastros de trevas que vinham pelo chão, lembrei até da magia de veneno do Snow... Impressionante!

Treinamos algumas horas, porém estava de noite, aprendi muita coisa, e estava cansado, fui para a guilda e tentei dormir...

 

Acordei sozinho, coisa que raramente acontecia, olhei para a janela e já tinha amanhecido, fui até o banheiro e lavei o rosto, após isso fui para o quintal da guilda e encontrei a Anny, decidi ir conversar com ela

 

Juan - Olá Anny!

 

Anny - Oi!

 

Juan - Então, o torneio vai ser agora?

 

Anny - Vai ser daqui a pouco, poucas pessoas acordaram ainda... Ah, você pode acordar os outros? Quero que o torneio comece logo...

 

Juan - Claro!

 

Eu nem sabia de quem era cada quarto, pois eram tantos que só colocando placas mesmo... O meu eu só sabia porque fica do lado do corredor, fui indo em direção a todas as portas e fui chamando todos, após alguns minutos, todos já estavam lá no quintal

 

Anny - Então... Hoje será o torneio, estão preparados?

 

Todos - Sim!

 

Anny - Certo! Estarei dando trinta minutos para vocês se prepararem, aproveitem!

 

Eu já tinha treinado bastante, por isso fiquei sentado em um banco vendo os outros treinarem... Até que Ender veio até minha direção e sentou ao meu lado

 

Ender - Ué, não vai treinar?

 

Juan - Não... Treinei bastante já

 

Ender - Hm... Entendo

 

Juan - Ei Ender... Hoje a Lara está... diferente, ela está mais afastada do que o normal - Disse ao reparar que ela estava bem longe

 

Ender - Sim...

 

Juan - Ender, você não ia me dizer o por que dela ficar afastada dos outros alguns dias atrás? Pode me dizer agora?

 

Ender - Ah, verdade, então... Quando Lara era pequena ela tinha um irmão gêmeo, ele se chamava Max. No dia em que Lara e Max fariam 9 anos sua casa foi invadida por ladrões, os pais deles foram assassinados , eles iam matar Lara também, mas Max a salvou, mas no final os ladrões fugirão... Mas Max ficou gravemente ferido, Lara ainda não sabia usar magia de cura e por isso Max morreu em seus braços, após isso Lara foi mandada para o orfanato onde nos conhecemos, e por isso Lara fica afastada das pessoas... Por causa que ela acredita que a morte de seu irmão tenha sido culpa dela e para que ninguém mais tenha que morrer por sua culpa...

 

Juan - Nossa... Não sabia que Lara tinha um irmão... Mas... Não me diga que...

 

Ender - Que o que? Que hoje é o aniversário da Lara? Sim, hoje é o aniversário dela, mas desde aquele dia ela não comemora o aniversário... Então se for conversar com ela, procure não dizer nada a respeito do aniversário, está bem?

 

Juan - Está bem, não falarei nada a respeito disso...

 

Conversa vai e conversa vem, se passaram os trinta minutos, agora era hora da verdade! Quem ganhar o torneio será considerado o mais forte da guilda! A Anny começou a se pronunciar

 

Anny - Certo pessoal! Este ano iremos começar com este torneio para vermos quem é o mais forte, ele ficará responsável pelos trabalhos mais difíceis, porém com recompensas melhores... Eu não poderei participar, então só serão os membros, para não se estender muito cada partida deve durar no máximo dez minutos! Cada partida será 1 contra 1, e no final veremos quem é o melhor, fiquem em frente a arena.

 

Ficamos todos de frente para a arena, a Anny irá anunciar quem irá contra quem

 

Anny - Vamos lá! - Pegou uma folha e começou a anotar - A primeira partida será entre Zé e Tiago, vão para o centro da arena... Ah, gostaria de lembrar que é permitido armas como facas, adagas e espadas, lancei uma magia de cura um pouco mais cedo na arena, qualquer um que se ferir dentro dela irá ser curado logo após.

 

Vi que Zé estava bem animado, eu queria ver se o treinamento adiantou algo... Tiago e Zé já estavam no centro da arena quando Anny anunciou o início da batalha, Zé segurava um escudo e uma espada, Tiago segurava seu bastão de gelo, no início eles estavam parados, porém logo ambos começam a correr, eles tinham uma velocidade boa, porém não consideraria muito rápida, Zé começou a tentar acertar Tiago com sua espada, mas o mesmo bloqueava com seu bastão de gelo, que é mais duro do que parece, pude perceber que Zé estava sorrindo, não entendi o motivo, mas voltei minha atenção a luta... Tiago deu um pulo que fazia gelo surgir do nada, com isso ele conseguiu se afastar e começou a lançar espinhos de gelo na direção de Zé

 

Tiago - Fácil - He he

 

Zé - Acho que não terminou

 

Zé bloqueou todos os espinhos com seu escudo, e logo após correu em alta velocidade e ao chegar em uma curta distância, abriu sua boca e começou a cuspir fogo! Fiquei boquiaberto com o que ele fez, era uma coisa que nunca vi ninguém fazer

 

Juan - É, parece que funcionou o treinamento - Sorri

 

Zé - Aprendi muito mais!

 

Zé começou a bater no Tiago com seus punhos, e do nada seus punhos começaram a pegar fogo! Foi impressionante, Tiago tentou congelar Zé, porém o fogo derreteu o gelo, Zé parecia estar cansado e deu seu golpe final, ele entrelaçou seus dedos das duas mãos e bateu no chão, logo uma labareda de fogo aparece em baixo de Tiago, queimando-o

 

Anny - Zé venceu! Tiago está eliminado!

 

Após alguns segundos as queimaduras de Tiago desaparecem

 

Tiago - Nada mal...

 

Anny - Ótimo, agora a batalha será entre Davi e Thalia

 

Ambos já se encontram na arena, e ao Anny dar o sinal, eles começam a batalhar, Davi já ia correndo para atacar Thalia, porém a mesma pega uma de suas poções e arremessa em Davi, o mesmo aparenta andar mais devagar, acredito que tenha sido uma poção de lentidão.

 

Davi - Afe... Agora vai ficar sério

 

Thalia pega sua espada, percebi que ela era paladina por seu jeito de lutar, ao chegar perto de Davi ela tenta atacá-lo, porém ele usa sua magia de terra e eleva toda a terra ao seu redor! Ela é atingida e volta um pouco para trás, ela pegou uma outra poção e começou a beber, ela ficou umas duas vezes mais rápida!

 

- Essa garota tem talento para criar poções - Pensei

 

Ela começou a correr em direção a Davi, porém ele dá um pulo e ao se chocar com o chão fez a terra estremecer, fazendo Thalia perder seu equilíbrio, ele corre rapidamente e faz um corte em seu braço, porém ela bebe uma poção e o corte sai rapidamente, percebi que Davi estava nervoso relativo ao tempo, pois esta partida já estava bem próxima dos dez minutos... Thalia começa a correr e tenta atacar Davi, porém ele bloqueia com sua espada e joga ela para longe, porém Thalia volta rapidamente e quando ela ia atacar, Anny anuncia o final da batalha

 

Anny - Batalha encerrada, sem vencedor, ambos eliminados

 

Ender - Wow, que batalha épica

 

Snow - Verdade, uma luta bem disputada

 

Anny - Certo! Agora quem irá batalhar será Beatriz e Light

 

Beatriz - Ótimo he he - Deu uma pequena risada

 

Rapidamente Beatriz e Light já estavam no centro da arena, ao começar a batalha Light lança um raio vindo do céu na direção de Beatriz, porém ela levanta rapidamente sua picareta e consegue parar o raio! Achei impressionante, principalmente pois o raio de Light não era nada fraco. Beatriz após parar o raio começou a correr para atacar o light, ela começa a preparar o golpe porém Light fez um escudo elétrico, e quando Beatriz tentou acertá-lo, ela voou alguns metros pois a eletricidade do escudo mágico fez cair um raio sobre ela

 

- Será que ela está bem? Aquele raio pegou exatamente em suas costas - Pensei

 

Porém aparentemente ela estava machucada, mas não desistiu! Ela começou a emanar uma aura dourada, porém bem diferente das que eu tinha visto antes... Era uma aura que brilhava como o sol, rapidamente ela segura sua picareta e praticamente voa na direção de Light, ele lança três raios porém a Beatriz desvia de todos! Então Light gera seu escudo elétrico, porém desta vez ela não bate com a picareta, ela arremessa sua picareta, o raio acerta no objeto que estava no meio do ar, rapidamente Beatriz aproveitou que o escudo dele tinha se dissipado, ela pegou a picareta que ainda voava no meio do ar e acerta em cheio no seu alvo. Dessa vez quem foi parar na árvore próxima a arena foi Light!

 

Anny - Fim da batalha, Beatriz venceu!

 

Juan - Parabéns! Mandou bem - Disse ao ver que ela vinha em minha direção

 

Matheus - Bela batalha...

 

Beatriz - Obrigada! - Abriu um largo sorriso

 

Anny - Ótimo! Agora a batalha será entre Ender e Zack

 

Ambos já iam em direção a arena, quando eles chegaram ao meio, Anny anuncia o início da batalha, Ender estava segurando o Graveto de Teleporte e uma faca de caçadores, já Zack segurava sua espada, e seu dragão Naite estava em seu ombro

 

- Ué, o Ender é caçador? - Pensei

 

Zack aponta a espada na direção do Ender, Naite atira sua bola de fogo sombria e acerta o Ender com tudo, acredito que ele nem esperava isso... Ender usa seu Graveto de Teleporte e vai para as costas de Zack, Ender ia tentar cravar a faca no Zack, porém Naite atira uma bola de fogo sombria que joga para longe sua faca, e então Zack e Ender começam uma luta, ender com sua magia sombria consegue criar uma espada roxa, e então ambos começam a lutar, vários minutos se passam e mais lutas corpo a corpo e magias são lançadas por toda a arena, faltavam alguns segundos para acabar a batalha, e eles ainda lutavam bravamente, Zack lança uma magia chamada Hyper Beam que lança um projétil de espada mágico, porém Ender desvia, Ender reúne magia das sombras em sua mão e dá um soco em Zack, porém ele bloqueia com sua espada, até que Zack decide pular e cravar sua espada no chão, assim fazendo o solo ficar energizado! Ender lança sua magia das sombras no chão e surgiu por vários lados fumaça, muita fumaça, quando Zack ia acertar Ender com sua espada, Anny anuncia o fim da batalha.

 

Anny - Batalha sem vencedor! - E assim Zack e Ender são eliminados

 

Tiago - Incrível! Ótima luta!

 

Zé - Gostei do golpe final, o chão da arena brilhava e escurecia com a magia de vocês!

 

Anny - Certo, agora a batalha será entre Lara e Snow

 

Percebi que Lara estava confiante, acho que ela deve ter visto eu lutando com o Snow ontem e deve ter descoberto algo... Snow não demonstrava nada com sua expressão séria, quando Anny deu o sinal, eu só vi dois vultos! Um sombrio e outro como ventania, Lara pegou sua adaga e encantou rapidamente, agora ela estava bem mais rápida nos seus ataques corpo a corpo, Snow lança uma magia que deixa o chão com um veneno que que dá lentidão em quem pisar, a Lara não sabe voar então ela foi obrigada a pisar no chão e ficou um pouco mais devagar, porém continuava a ser rápida! Lara atacou com sua adaga e acertou Snow, ele ficou com alguns cortes perto dos ombros e dos braços, logo Snow começa a emanar uma aura negra, ele acumulou grande parte de sua magia em seu tórax e liberou, causando uma explosão de curto alcance, porém Lara conseguiu desviar! Lara gerou dois tornados gigantes que sugou todo o veneno do chão e lançou em direção a Snow, ele tenta lançar a magia Shadow Explosion, porém os tornados sugaram a explosão, quando o tornado colidiu com Snow, tudo o que o tornado absorveu foi liberado, assim lançando Snow para fora da arena.

 

Anny - Lara venceu!

 

Juan - Parabéns! Gostei desse último ataque

 

Beatriz - Nada mal, lutou bem!

 

Light - Lutou melhor do que ontem... Excelente!

 

Ela deu um sorriso para nós e sentou em um dos bancos, porém não muito afastada

 

Anny - Bom! Agora a batalha será entre Juan e Manuela

 

Juan - Vixi, sou eu... Bom, vou indo

 

Zé - Boa sorte, lute com seu melhor!

 

Juan - Ué, você falando palavras positivas pra mim Zé? Está doente?

 

Zé - He he sabia que iria falar isso, vai lá e acaba com isso!

 

Cheguei no centro da arena, esperei a Anny dar o sinal, quando ela deu começamos a batalhar, Manuela correu um pouco para trás, pegou seu arco e carregou três flechas de uma vez, logo ela lançou, porém felizmente eu consegui desviar

 

- Acho que ela não sabe da mutação... Ela não estava na hora então acho que irá funcionar... - Pensei

 

Manuela pegou uma flecha brilhante e lançou em minha direção, porém dessa vez a flecha me acertou e ao colidir comigo ela evaporou, porém fui atingido por uma descarga elétrica vinda da flecha, ignorei a dor e avancei até ela, corri em alta velocidade, peguei minhas duas espadas e comecei a golpear, ela era rápida e conseguia desviar de vários ataques, acertei seu ombro, porém ela aparentemente ignorou a dor, ela pegou uma flecha diferente, uma com corda, ela arremessou na parte direita da arena e foi impulsionada para aquela direção, enquanto ela estava no meio do ar ela lançou várias flechas, três me acertaram de raspão, porém continuei a lutar, corri na direção dela e dei um pulo, estava no meio do ar quando ela lançou uma flecha prata, a flecha me acertou diretamente e me impulsionou para o céu com uma pressão incrivelmente forte! Acredito que passei das nuvens. Lembrei que podia fazer a mutação e a fiz, sem deixar o Luz me controlar, pois ele me ensinou a fazer, me transformei no meu elemento da luz e gerei minhas asas, comecei a reunir bastante magia no meu braço, estava a alguns metros da arena quando a magia estava pronta.

 

Anny - Acho que... - Ela olhou para mim - O que é isso?!

 

Ao ficar praticamente de frente com ela eu liberei toda a magia como se fosse um jato! Ela foi acertada em cheio! Percebi que tinha ganhado e desativei a magia...

 

Anny - J-J-Juan g-g-ganhou a batalha!

 

Zé - Ótimo! Rapaz você veio incrivelmente rápido!

 

Beatriz - Excelente!

 

Snow - Aprendeu rápido hein!

 

Juan - Obrigado - Sorri

 

Anny - Matheus, todos os oponentes já lutaram... Então você vai para a final, que será um cada um contra si, o último a ficar de pé ganha!

 

Eu, Lara, Matheus, Zé e Beatriz nos reunimos no centro da arena, a partir de agora era ganhar ou perder, Anny deu o sinal e começamos a lutar, Eu me afastei um pouco e usei minha magia espectral para ficar invisível, comecei a observar a luta... Queria ver até onde ia. Lara estava atacando a Beatriz, e Zé estava atacando Matheus, Zé estava usando sua espada para tentar acertar Matheus e estava acertando! Matheus estava sofrendo vários golpes, porém matinha-se parado, logo Zé começou a cuspir fogo, assim causando um dano intenso, até que...

 

Matheus - Counter - Sussurrou o nome da magia

 

Todos os ataques que Matheus estava aguentando levar se acumularam dentro de si, e em um único golpe Matheus devolveu todo o dano que levou, porém ele não foi curado de tudo, Zé voou alguns metros e foi eliminado... Snow tirou ele da arena, Lara percebeu que Matheus estava bem cansado e distraiu a Beatriz, fez um clone com sua magia de vento e correu na direção de Matheus, ela deu um golpe que fez ele voar na direção de Ender e Light, que estavam conversando no momento...

 

- Que maldade - Pensei

 

Beatriz destruiu o clone e correu para acertar Lara, porém ela percebe e cria um tornado bem forte embaixo de Beatriz, dessa vez a magia estava diferente, os cabelos de Lara começaram a subiu e seus olhos ficaram totalmente brancos, logo Beatriz é arremessada para fora da arena, assim eliminando-a, fiquei um muito preocupado, porém vi que ela estava bem pois caiu na boa e velha árvore que protegeu ela na noite passada.

 

Juan - Certo, agora só temos nós aqui - Desativei minha magia, pude perceber que Lara estava normal novamente

 

Lara - Onde você estava?

 

Juan - Aqui, sentado e observando a batalha

 

Lara ficou surpresa, percebi ao ver sua reação, não pude deixar de rir da situação

 

Juan - Certo! Vamos lutar!

 

Usei a mutação e virei o elemento da luz, porém infelizmente eu estava apenas com metade da capacidade total de mana da luz, sei disso pois todo mago sabe definir o quanto de mana ainda lhe resta, comecei a carregar minha magia, reuni grande parte dela na minha mão direita, porém Lara invocou nove clones, eu fiquei totalmente confuso, do nada todos os clones começaram a correr ao meu redor, estavam correndo tão rápido que geraram um Furacão, e eu estava dentro dele, Várias Laras começaram a tentar me atacar, e mesmo não sendo as verdadeiras, eu sentia os golpes, não eram tão fortes quanto o da verdadeira, mas dava para incomodar um pouco... Tentei usar as minhas asas, porém a corrente de ar era tão forte que impedia de eu até mesmo pular, decidi lançar a magia que estava reunindo, mirei no chão e lancei e para minha surpresa, a magia voltou com o triplo de força em minha direção, não conseguia usar a cura pois não conseguia ver o céu, o furacão tinha virado uma esfera de vento, logo perdi minhas forças e fui arremessado para fora, caí no chão com vários sangramentos por todo o corpo, devido ao fato de que quando lancei a magia, ela veio de forma muito fina, como se fosse uma lâmina, ela perfurou várias partes do meu corpo... Desmaiei após isso

 

Acordei alguns minutos depois, acredito que estava na cozinha, eu estava deitado em um banco similar aos bancos de praça, vi que todos estavam na cozinha também

 

Beatriz - Finalmente você acordou... - Olhei para a janela que tinha na cozinha, já estava de noite

 

Juan - N-Nossa... O que foi aquilo?

 

Lara - Você lançou uma magia muito forte na minha prisão de vento... logo ela revidou com tudo em você, sinceramente, achei que nem a magia da Anny de curar iria fazer efeito depois de tantos cortes, afinal nem sei como a prisão suportou tanta carga de magia

 

Juan - Nem tenho palavras, porém, Parabéns! Você lutou muito bem! - Sorri

 

Lara - Valeu... Você lutou bem também... Ah, como você estava na arena se ninguém te via?

 

Juan - Magia espectral he he

 

Anny - Bom galera, muito obrigado a todos, o torneio foi muito bom e como esperado, temos a vencedora! Parabéns Lara!

 

Percebi que a Lara estava meio tímida, já que não tinha costume de falar com outras pessoas...

 

Beatriz - Ei gente! Hoje é o aniversário da Lara!

 

Ender bateu com sua mão na cabeça como se o mundo estivesse acabando, todos foram cumprimentar a Lara, porém ela simplesmente correu em direção ao quarto dela

 

Juan - Ender, vai lá falar com ela, corre!

 

Ele concordou com a cabeça e correu até Lara

 

Juan - Bibi... Pra que você falou isso e como sabe?! - Perguntei um pouco entristecido e com raiva

 

Hey pessoal! O que acharam? Estou enviando cap grande pq... Pq s! Hoje é quarta, meio de semana aí e legal dar uma lida p-p

Realmente espero que tenham gostado e se vocês quiserem dar uma ajuda, comente e aperte o botão "Curtir" logo ao lado ^^ --->

Isso me inspira na hora de escrever :v

=-= Créditos Pelo Texto =-=

Juan

Lara

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

 

Tópico de Inscrições

 

 

 

Capítulos

 

 

 

Deixem suas opiniões, dicas, sugestões e críticas para melhor desenvolvimento do livro ^^

Espero que gostem <3

Se puder dar like, agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gg

 

Meu caçador ta em 25% só falta agora as estrategias, arcos e armadilhas que serão gg com minha magia arcana q-q

 

 

Tadinha da laris ;-;

:v calma uma hora seus poderes e sentimentos ocultos vão ser libertados por uma pessoa °J°

Dasora

Itis gg ^^

Finalmente qeimei a cara do tiago muahahahahahahha

Mt top juarilene qeru mais :)

E q mais eu saberei fazer com esse fogin?

Concerteza mt coisa

GeGe u.u

 

Passadu triste q-q A Beatriz nem sabe oq fez q-q

 

;~; né Foi de propósito

Coitadinha da Lara ;s;

 

 

Sai daqui seu curioso

Sou curioso ;~;

GG, Tadinha da Laris ;-;

 

Trallo

Tadinha msm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:v calma uma hora seus poderes e sentimentos ocultos vão ser libertados por uma pessoa °J°

Itis gg ^^

Concerteza mt coisa

;~; né Foi de propósito

Sou curioso ;~;

Tadinha msm

Acho que ja sei quem deve ser, do jeito que conheço você e a Juh ;~;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeGe

​Eu e a Thalia só empatamos no inicio pra dar chance aos mais fracos p-p

 

Aham, deeeeve ter sido isso msm

GeGe mlk

 

Passadu da Lara beeem triste. Agora so aguardo minha entrada na história.

 

Beatriz fez aqlo d proposito ou foi sem querer msm? Mancadinha kkkk

 

 

^^ Na vdd vc já apareceu, mas agora vai ganhar uma participação maior

Vc deve estar com um "?" na mente, mas prox cap vc vai entender e.e

E acredito que foi sem querer

 

Ou será que não?

 

@Edit: Na hora de escrever n sei pq acabei confundindo os nomes ;-; era pra tu aparecer mas foi outro... Mas tu ainda vai aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...