Ir para conteúdo

Anjoina

Postagens Recomendadas

[sUGESTÃO]


Os AJUDANTES entraram no Epic para ajudar a Staff e os players, respondendo as dúvidas

do EpicSurvival, sendo com perguntas do /Duvida ou no /Tell, assim retirando suas respectivas dúvidas.
Os Ajudante são players normais, assim como qualquer outro, Apenas com o diferencial de

"trabalhar" no Epic.

Muita vezes, os players abusam do /duvida, e, como somos players normais, não podemos

aplicar qualquer tipo de banimento.
 

Lógico, podemos recorrer á algum staff, ou postar a nossa denuncia no forum. más eu tive uma

ideia que iria facilitar muito o nosso trabalho.

Seria o:

SISTEMA DE FLAGS
 

O sistema de flag (Bandeira) iria nos ajudar com o problema de abuso do /duvida.

 

 

EXEMPLO:

 

ID: 0001 - Dúvida: Vai se ****, Staff de *****.
 

É apenas um exemplo!!! Nesse caso, vamos supor

que não havia nenhum Staff online, Apenas 1 ajudante.

O ajudante iria digitar:
/flag 0001 Ofensa.

 

Assim, quando algum staff entrar, ele poderia usar o comando

/Flags, ou receber uma mensagem automática avisando

que tinha uma flag para ser analisada, e assim, ele

poderia aplicar o banimento.

 

 

 

 

 

[MUDANÇA NA TAG]

 

Outra coisa também, é sobre a tag dos ajudantes, que é: AJD, isso todo mundo já sabe.

Porém, quando algum Player vip vira ajudante,

ele tem (por exemplo) a sua tag DIAMOND substituída

pela tag padrão de ajudante, e fica praticamente impossível saber se tal

player tem algum dos três tipos de vips disponíveis.

 

A minha ideia seria deixar a tag com a mesma cor do respectivo vip.

 

EX:

 

VIP DIAMOND►  AJD

       VIP GOLD►  AJD

        VIP IRON►  AJD

Player sem vip  AJD 

 

Sendo assim, o player ainda teria a sua "tag de vip"

 

A ideia das tags pode até ser boa, más,

ela poderia causar uma certa confusão

entre alguns players que não são muito experientes no Epic.
Portanto, não sei se ela poderia ser bem aceita por todos os players.

 

 

Eu falei com todos os outros ajudantes sobre as duas ideias, e eles também aprovam.
 

 

 

[Atualização]

*Sugestão ótima do GuizinhoDoRole*

 

 

Agora uma coisa que não é tão importante, e que não aja necessidade, é os Ajudantes falarem no global [/g] sem o dlay de alguns minutos. Exemplo:

 

 

 

[g] AJD GuizinhoDoRoleExemplo.

[g] Carla_V2: Cm faz pra compra 1 casa?

Espere um pouco para mandar outra mensagem!

 

 

 

Aí ficamos impossibilitados de responde-la e de também ajudar outros players que teriam a mesma dúvida, por

conta do dlay. Sem o dlay, iria ser muito mais fácil. E acho que os Ajudantes tem maturidade para não ficar floodando no global.

 

 

 

A equipe de Ajudantes do EpicSurvival agradece!

 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Esta ótimo o jeito que esta, pois os Ajudantes são players normais a  única diferença é que eles podem responder /Duvida

-Como ex-Ajudantes eu não acharia nada ruim, o que importa é ajudar, esse é o trabalho.

-O problema dos players abusarem no /duvida, é só fazer do jeito que o PequenoGigante me falou "Não abuse no /Duvida"

-Os Ajudantes, o dever é ajudar a TAG AJD é uma TAG que tem no KoM também iria mudar em tudo, o verdinho esta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> Sistema de "flag": Achei muito bom, como dito, as vezes não podemos recorrer a equipe de Staffs, pois não estão online, é um pouco difícil de acontecer, mas sim as vezes ocorre. A mensagem poderia aparecer quando a(o) Staffers entra-se no EpicSurvival. Ex:

 

[Flag] O Ajudante Anjoina denunciou a dúvida ID: 4521. Para ver use /flag(ou /ve) 4521.

 

> Mudança na TAG: Acho que essa é a única parte em que descordamos. Como citado, a cor AJD vem do KoM. E, pessoalmente, acho ela bonita, e sem necessidade de ser mudada, caso o Ajudante seja VIP ou não.

 

*Obs1Agora, quero citar uma observação/sugestão minha. Acho que os Ajudantes deveriam ser do clan "STAFF", pois assim teriam mais contato com superiores; MOD's, ADMIN's, COORD, e DIREÇÃO.

*Obs2Agora, quero falar sobre o TS3 (Team Speak 3) e o Fórum. Acho que os Ajudantes deveriam ter uma tag "especial" aqui no fórum e no TS. Primeiramente, quando você sobre no TS do servidor (ts.instamc.com.br) tem as salas da Staff (DIREÇÃO, COORD, ADM, MOD, JORNAL, DESIGNER, BUILD, etc.), acho que os Ajudantes deveriam ter uma também, "-A mas Ajudantes só são players, que tem acesso ao /duvida." Na minha opinião, Ajudantes são também Staffers, e dentro do server somos também conhecidos como "Staff". Antes dos Ajudantes, quem respondia as dúvidas eram os Staffers. Então, para mim, também somos uma "classe" de Staffers, logo abaixo dos Moderadores. E também, aqui no fórum, deveríamos ter uma "tag especial" para "expandirmos" do server, para o fórum. "-Mas como assim 'expandir?" quero dizer, que podíamos começar a responder dúvidas aqui no fórum, e fechar os tópicos de dúvidas do EpicSurvival. "-Como assim uma "tag"?" por exemplo, quando eu posto um tópico, abaixo da minha "foto de perfil" do fórum tem uma tag "VIPS". Para os Ajudantes podia ser algo como: "Ajudante ?" o ícone "?" seria como as maçãs douradas, que aparecem na tag VIP. *TAG VIPS*:

http://www.instamc.com.br/forum/public/style_extra/team_icons/badge_vip.png

 

*Obs3Agora um coisa que não é tem importante, e que não aja necessidade, é os Ajudantes falarem no global [/g] sem o dlay de alguns minutos. Exemplo:

 

[g] AJD GuizinhoDoRole: KkJj

[g] Carla_V2: Cm faz pra compra 1 casa

Espere um pouco para mandar outra mensagem!

 

Aí ficamos impossibilitados de responde-la, por conta do dlay. Sem o dlay, iria ser muito mais fácil. E acho que os Ajudantes de tem maturidade para não ficar floodando no global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> Sistema de "flag": Achei muito bom, como dito, as vezes não podemos recorrer a equipe de Staffs, pois não estão online, é um pouco difícil de acontecer, mas sim as vezes ocorre. A mensagem poderia aparecer quando a(o) Staffers entra-se no EpicSurvival. Ex:

 

[Flag] O Ajudante Anjoina denunciou a dúvida ID: 4521. Para ver use /flag(ou /ve) 4521.

 

> Mudança na TAG: Acho que essa é a única parte em que descordamos. Como citado, a cor AJD vem do KoM. E, pessoalmente, acho ela bonita, e sem necessidade de ser mudada, caso o Ajudante seja VIP ou não.

 

*Obs1Agora, quero citar uma observação/sugestão minha. Acho que os Ajudantes deveriam ser do clan "STAFF", pois assim teriam mais contato com superiores; MOD's, ADMIN's, COORD, e DIREÇÃO.

*Obs2Agora, quero falar sobre o TS3 (Team Speak 3) e o Fórum. Acho que os Ajudantes deveriam ter uma tag "especial" aqui no fórum e no TS. Primeiramente, quando você sobre no TS do servidor (ts.instamc.com.br) tem as salas da Staff (DIREÇÃO, COORD, ADM, MOD, JORNAL, DESIGNER, BUILD, etc.), acho que os Ajudantes deveriam ter uma também, "-A mas Ajudantes só são players, que tem acesso ao /duvida." Na minha opinião, Ajudantes são também Staffers, e dentro do server somos também conhecidos como "Staff". Antes dos Ajudantes, quem respondia as dúvidas eram os Staffers. Então, para mim, também somos uma "classe" de Staffers, logo abaixo dos Moderadores. E também, aqui no fórum, deveríamos ter uma "tag especial" para "expandirmos" do server, para o fórum. "-Mas como assim 'expandir?" quero dizer, que podíamos começar a responder dúvidas aqui no fórum, e fechar os tópicos de dúvidas do EpicSurvival. "-Como assim uma "tag"?" por exemplo, quando eu posto um tópico, abaixo da minha "foto de perfil" do fórum tem uma tag "VIPS". Para os Ajudantes podia ser algo como: "Ajudante ?" o ícone "?" seria como as maçãs douradas, que aparecem na tag VIP. *TAG VIPS*:

http://www.instamc.com.br/forum/public/style_extra/team_icons/badge_vip.png

 

*Obs3Agora um coisa que não é tem importante, e que não aja necessidade, é os Ajudantes falarem no global [/g] sem o dlay de alguns minutos. Exemplo:

 

[g] AJD GuizinhoDoRole: KkJj

[g] Carla_V2: Cm faz pra compra 1 casa

Espere um pouco para mandar outra mensagem!

 

Aí ficamos impossibilitados de responde-la, por conta do dlay. Sem o dlay, iria ser muito mais fácil. E acho que os Ajudantes de tem maturidade para não ficar floodando no global.

Achei a ideia do /g Incrivel! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na sugestão do Guizinho, é bem simples, existe um comando chamado /tell

Mesmo assim, seria mais rápido aplicando a sugestão.

NÃO APOIO! Tá ótimo o jeito que está.

-Não sei se você já passou por uma experiência de saber como é um trabalho de Ajudante. Não é tão simples, nós não apenas "temos o /duvida", à mais deveres, e essas sugestões deixariam eles mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, seria mais rápido aplicando a sugestão.

-Não sei se você já passou por uma experiência de saber como é um trabalho de Ajudante. Não é tão simples, nós não apenas "temos o /duvida", à mais deveres, e essas sugestões deixariam eles mais simples.

-Um trabalho como este tem que ter uma dificuldade, assim pode demonstra que esta fazendo um bom trabalho, a diversão é essa que você possa ter o que fazer no Epic, ajudando...

-Assim vocês Ajudantes pode obter mais experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as sugestões citadas foram discutidas entre a staff e os ajudantes.
- O sistema de flag iremos deixar em analise, pois por enquanto eles conseguem nos contatar de tais problemas por outros meios.

- A mudança na cor das tags é um tanto quanto desnecessária e isto foi visto por eles mesmo.

- Retirada do delay no chat geral pode se que facilite, porém como o sistema de flag eles obtém outros meios para responder tal player.

 

Sugestão: Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...