Ir para conteúdo

ACEITO Quer derrubar o instaMC (assumiu hack, flood)


∂ιђ

Postagens Recomendadas

Afz neh a staff n ajuda ainda to esperando meu ban permanente com 1 motivo bem legal kkkkkkkkk..... #Staffajudanois <3

Oque ? Vai esperar Staff vim te bani pra sair do Fórum ? Sai logo , tem nada pra fazer ?

Vai assistir os videos do Rezende , amoebas , videos perfeito pra tu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque ? Vai esperar Staff vim te bani pra sair do Fórum ? Sai logo , tem nada pra fazer ?

Vai assistir os videos do Rezende , amoebas , videos perfeito pra tu... 

Eu assisto rezende...

Eu as vezes apareço lá pra olhar no que deu...

Eu não sei porque falei isso

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia esse lado do Lord :v

Interessante ;P

Hm, é, realmente n esperava tals atos e tals e pey e pah, mas sla, vai levar ban de uma maneira ou de outra msm 

 

Você Realmente não vai fazer falta.

 

 

Não vou falar mais nada, pois, Quem da atenção a merda é mosca

 

Também não...mais como vc disse... não vai fazer falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal hein meu ban pode ate tá garantido mais o insta e 1 lixo mesmo só to esperando o ban chegar tenho vip no empire e no hypixel pra que quero jogar em 1 serve lixo <3

 

S2 vai logo insta quero meu ban seus lixo

Engraçado, é que esses  server's que vc citou ai em cima, é só para original e sua acc é pirata como tu tem vip?

https://pt.namemc.com/s/Lorde_snake

 

Mente mt 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, é que esses  server's que vc citou ai em cima, é só para original e sua acc é pirata como tu tem vip?

https://pt.namemc.com/s/Lorde_snake

 

Mente mt 

O Mais engraçado

é que ele está jogando de fake

pois a conta Lorde_snake está banida

e nem na fake é original

http://prntscr.com/bviye4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal hein meu ban pode ate tá garantido mais o insta e 1 lixo mesmo só to esperando o ban chegar tenho vip no empire e no hypixel pra que quero jogar em 1 serve lixo <3

 

S2 vai logo insta quero meu ban seus lixo

Calma é , Se e acha q e o ban ban ban do pedaço ne ?? ( Quem entendeu, entendeu :v )

Ocorreu uma Baladinha e ngm me chama da certo... hsauhsuahs

Primeiramente quem é tu ?? A rainha da cocada bante ?? (Opa :v)

Cara Acho q uma tag Assim dessa cor linda em vc escrita '' Banido '' Sera mto lindo meu amor :D

Acho q tem outra parte vc Pedindo desculpas depois eu arrumo aq.. Vc xinga o servidor de lixo , pior q sla qual e sla oq .. e DEPOIS VC PEDI DESCULPAS o Meu queridu aq n e Praça nossa n viu!!!! 

 

Criado sobre presão dos meus pais sempre vivia na sombra daquele amigo

que eu seguia já mais imaginei que 1 dia me tornaria esse lixo que eu so hj ç-ç

Mais nunca mudei minha convicção meu passado foi uma merda sempre humilhado

  

 

So queria me diverte 1 pouco fiz merda a minha vida toda. magoei muitos amigos?

Ss magoei entao desculpa a todos principalmente aos meus amigos <3

So queria falar que eu n fiz por mal so queria 1 alegriazinha nessa minha vida bosta

#DesculpaInsta <3

 

Aqui e um Servidor de boa qualidade, Não vem fala q vai derruba o Servidor e etc.. Que uma ''Simples'' Desculpas vai resolver tudo. Não nem tudo tem sua desculpas cara, E vai pedi desculpinhas pro seu amiguinhos ''Ooow coitado , to chorando por vc viu :3'' Se liga pff ;) 

Quando você for uma pessoa decente ( Acho q isso nunca vai acontecer ne ??) Ter pelo menos um ''Simples'' carácter na sua cara .!

Ai vamos ler aq uma parte q vc fiz merda a minha vida toda.  Olha , Todo humano ''erra'' Certo ??? Se vc errou a sua vida toda oq ti ta fazendo aq ? ( Se vc errado, quem entendeu entendeu :3) Mas algumas coisas tem limites n acha ?

Falando da Staff acho q a Staff e mto boa , Mas ainda ngm respondeu acho q deixam aberto pra minha resposta :v ( Nu e memo acho q n e.e)

Agora vou zua um pouco pq esse topic ta já sem graça...  :ph34r: 

Foi fingir ser santo e olha no que deu askdjasd

Ultima coisa , Meu querido . Foi ban te conheçer :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma é , Se e acha q e o ban ban ban do pedaço ne ?? ( Quem entendeu, entendeu :v )

Ocorreu uma Baladinha e ngm me chama da certo... hsauhsuahs

Primeiramente quem é tu ?? A rainha da cocada bante ?? (Opa :v)

Cara Acho q uma tag Assim dessa cor linda em vc escrita '' Banido '' Sera mto lindo meu amor :D

Acho q tem outra parte vc Pedindo desculpas depois eu arrumo aq.. Vc xinga o servidor de lixo , pior q sla qual e sla oq .. e DEPOIS VC PEDI DESCULPAS o Meu queridu aq n e Praça nossa n viu!!!! 

 

 

Aqui e um Servidor de boa qualidade, Não vem fala q vai derruba o Servidor e etc.. Que uma ''Simples'' Desculpas vai resolver tudo. Não nem tudo tem sua desculpas cara, E vai pedi desculpinhas pro seu amiguinhos ''Ooow coitado , to chorando por vc viu :3'' Se liga pff ;) 

Quando você for uma pessoa decente ( Acho q isso nunca vai acontecer ne ??) Ter pelo menos um ''Simples'' carácter na sua cara .!

Ai vamos ler aq uma parte q vc fiz merda a minha vida toda.  Olha , Todo humano ''erra'' Certo ??? Se vc errou a sua vida toda oq ti ta fazendo aq ? ( Se vc errado, quem entendeu entendeu :3) Mas algumas coisas tem limites n acha ?

Falando da Staff acho q a Staff e mto boa , Mas ainda ngm respondeu acho q deixam aberto pra minha resposta :v ( Nu e memo acho q n e.e)

Agora vou zua um pouco pq esse topic ta já sem graça...  :ph34r: 

Foi fingir ser santo e olha no que deu askdjasd

Ultima coisa , Meu querido . Foi ban te conheçer :3

 

Alguém me fala como eu curto esse comentário 2 vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma é , Se e acha q e o ban ban ban do pedaço ne ?? ( Quem entendeu, entendeu :v )

Ocorreu uma Baladinha e ngm me chama da certo... hsauhsuahs

Primeiramente quem é tu ?? A rainha da cocada bante ?? (Opa :v)

Cara Acho q uma tag Assim dessa cor linda em vc escrita '' Banido '' Sera mto lindo meu amor :D

Acho q tem outra parte vc Pedindo desculpas depois eu arrumo aq.. Vc xinga o servidor de lixo , pior q sla qual e sla oq .. e DEPOIS VC PEDI DESCULPAS o Meu queridu aq n e Praça nossa n viu!!!! 

 

 

Aqui e um Servidor de boa qualidade, Não vem fala q vai derruba o Servidor e etc.. Que uma ''Simples'' Desculpas vai resolver tudo. Não nem tudo tem sua desculpas cara, E vai pedi desculpinhas pro seu amiguinhos ''Ooow coitado , to chorando por vc viu :3'' Se liga pff ;) 

Quando você for uma pessoa decente ( Acho q isso nunca vai acontecer ne ??) Ter pelo menos um ''Simples'' carácter na sua cara .!

Ai vamos ler aq uma parte q vc fiz merda a minha vida toda.  Olha , Todo humano ''erra'' Certo ??? Se vc errou a sua vida toda oq ti ta fazendo aq ? ( Se vc errado, quem entendeu entendeu :3) Mas algumas coisas tem limites n acha ?

Falando da Staff acho q a Staff e mto boa , Mas ainda ngm respondeu acho q deixam aberto pra minha resposta :v ( Nu e memo acho q n e.e)

Agora vou zua um pouco pq esse topic ta já sem graça...  :ph34r: 

Foi fingir ser santo e olha no que deu askdjasd

Ultima coisa , Meu querido . Foi ban te conheçer :3

Me beija [não pera]

 

Corta no meioo. asuhaushas

Aruan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...