Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Ranking


Caiçara

Postagens Recomendadas

Bom eu estava aqui pensando no meu mundinho, ai eu pensei para que serviam os rankings do instamc, e percebi que não serviam para nada, então...vamos lá :v

 

Como irá funcionar:

 

Bele, como eu sei, é difícil você entrar em um ranking no insta, então eu resolvi dar uma ideia para pelo menos dar sentido para ter os rankings, então os donos das 10 primeiras posições dos servidores ganharão determinados prêmios mensais.

 

Oque irão ganhar:

 

Bom cada servidor irá ter determinados prêmios, o do Mini-games será diferente do Epic, Epic diferente do Pokemon e assim seguindo em diante...

 

Mini-Games:

 

-Irão ganhar um nome colorido (Vermelho) (O nome colorido só irá aparecer no servidor Mini-games)

-Irão ganhar 5 mil coins por mês (Se manter a posição entre os 10 primeiros)

-Irão ganhar 5 gemas mensalmente (Se manter a posição)

-Irão ganhar coisas do  poder de um vip Super (Caso não tenham vip)

 

Epic Survival:

 

-Irão ganhar um nome colorido (Azul) (O nome colorido só irá aparecer no servidor Epic Survival)

-Irão ganhar 5 mil coins por mês (Se manter a posição entre os 10 primeiros)

-Irão ganhar 5 gemas mensalmente (Se manter a posição)

-Irão ganhar coisas do poder do vip Iron (Caso não tenham vip)

 

Rpg:

 

-Irão ganhar um nome colorido (Verde) (O nome colorido só irá aparecer no servidor KOM)

-Irão ganhar 5 mil Coins por mês (Se manterem a posição entre os 10 primeiros)

-Irão ganhar 5 gemas mensalmente (Se manter a posição)

-Irão ganhar coisas do poder vip Cavaleiro (Caso não tenham vip)

 

Pixelmon:

 

-Irão ganhar um nome colorido (Amarelo) (O nome colorido só irá aparecer no servidor Pixelmon)

-Irão ganhar 5 mil Coins por mês (Se manterem a Posição entre os 10 primeiros)

-Irão ganhar 5 gemas mensalmente (Se manter a posição)

-Irão ganhar coisas do poder vip Treinador (Caso não tenham vip)

 

Okay, Mas digamos que eles trocaram de nick e no Ranking mostre um nick antigo, bom é apenas digitar /AtivarRanking (Email que a conta é registrada) Caso, estejá entre os 10 primeiros de algum Servidor, irá aparecer assim no seu chat "Sua ativação de Ranking foi concluida."

 

E no fórum?? não irá ativar?? Só fazer isso /AtivarFórumRanking (Email que a conta é registrada) Caso, for ativado irá aparecer da seguinte forma "Sua ativação no Fórum foi concluida."

 

Espero que tenham gostado da sugestão e flw <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A p o i a d u !

 

Para quem está no ranking 10 nos minigames 5k de coins não é muito ;) Eu tive no rank 50 e a minha média era de uns 6k, e afinal os coins perdem o interesse depois q vc adquire todos os kits no ssm.

Além disso quando baniram minha conta do rank, eu desisti de tentar entrar no rank na minha atual conta, pq vi q o esforço não valia a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

666 posts :v                  apoio

Ae tiu fiz isso pensando em vc, se tu não apoiasse era tiru

 

 

 

A p o i a d u !

 

Para quem está no ranking 10 nos minigames 5k de coins não é muito ;) Eu tive no rank 50 e a minha média era de uns 6k, e afinal os coins perdem o interesse depois q vc adquire todos os kits no ssm.

Além disso quando baniram minha conta do rank, eu desisti de tentar entrar no rank na minha atual conta, pq vi q o esforço não valia a pena.

E eu aki com 20k em 8° do Sw :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae tiu fiz isso pensando em vc, se tu não apoiasse era tiru

 

 

 

E eu aki com 20k em 8° do Sw :v

 

Então pq seria um exagero receber 5k mensais se ele tem 20k e não faz nada com eles, não iria dar quase nenhuma vantagem aos players do rank, somente na compra de kits.

 

joga na cara q tem 20k mesmo tiu 

 

se fosse 5k mensais pra vip ninguém achava injusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...