Ir para conteúdo

NEGADO Revisão - yCwBiT


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Olá,

 

Há mais ou menos 4 dias eu vi que um player do EpicSurvival foi banido por discriminação, antes de começar eu quero deixar claro que não sou amigo, colega, primo, irmão ou nada do tipo dele.

 

Como eu já disse, o player foi banido por discriminação por divulgar algumas supostas fotos de uma player do servidor, mas é aí que vem o furo da bala nessa história, será que as fotos eram realmente dela? porque ele simplesmente só botou o link das fotos no global e riu, não disse que era tal pessoa, e mesmo que fosse ela, não se pode mais achar ninguém ''feio/feia''? e também, a ''player'' da foto em nenhum momento se mostrou ofendida no /g, estranho...

http://www.instamc.com.br/forum/topic/24331-ofensa-bullying/

 

Aqui são as print´s que ocasionaram o banimento do player:

http://imgur.com/a/9IPNN

http://imgur.com/a/6KUVm

http://imgur.com/a/lGbKR

 

Sabe o interessante disso tudo? é que eu tava fuçando as regras do servidor no tópico da Mahzinha, e achei isso aqui:

Discriminação: Será punido por discriminação o player que intimidar outro player agredindo verbalmente/ofendendo/humilhando com palavras fortes que estimulem o cyberbullying, preconceito racial, xenofóbico, entre outros.

Acontece que o player não usou palavras fortes, e sim no máximo um ''você que tem pesadelos por favor não abra a foto'', sinceramente? se a foto fosse minha eu não me sentiria ofendido, cada um com sua opinião, e cá entre nós, foi tudo uma brincadeira.

 

Outra coisa interessante é a outra metade da regra:

Também será punido todos aqueles que estiverem participando/incentivando. Dependendo da gravidade, o player poderá ser alertado, se persistir, será banido.

O que o player estava fazendo não era grave (não estou dizendo que era certo), mas também não era nada demais, era uma coisa que nos olhos de muitas pessoas é uma coisa ''leve'', e ele no momento da brincadeira não foi alertado para parar, simplesmente deixaram ele brincando para denunciarem e banirem (sempre tem gente dessa laia).

 

Eu sei que o player não tem um bom histórico no servidor, mas muitos players já fizeram coisa pior (não só no epic, mas no servidor em geral) e nunca aconteceu nada com eles (isso no kom é o que mais acontece, onde muita gente zoa um carinha que fez um vídeo ensinando de como fazer robôs mostrando o rosto) e olha que lá as regras são muito mais rígidas. 

 

Garanto que o player se arrependeu e que isso não voltará a se repetir, afinal, todos merecem uma segunda chance, não é?

 

Outra coisa que já vou alertar a staff, pelo menos 70% dos players que vierem opiniar contra essa revisão são amigos da zCueia (a maioria homens, óbvio), não tô dizendo que vão defendê-la por ser mulher, mas sim por ser amiga, porque tenho total certeza que se isso estivesse acontecendo com um player desconhecido do servidor ninguém falaria nada, muito pelo contrário, todos iriam ficar caçoando da cara do coitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Há mais ou menos 4 dias eu vi que um player do EpicSurvival foi banido por discriminação, antes de começar eu quero deixar claro que não sou amigo, colega, primo, irmão ou nada do tipo dele.

 

Como eu já disse, o player foi banido por discriminação por divulgar algumas supostas fotos de uma player do servidor, mas é aí que vem o furo da bala nessa história, será que as fotos eram realmente dela? porque ele simplesmente só botou o link das fotos no global e riu, não disse que era tal pessoa, e mesmo que fosse ela, não se pode mais achar ninguém ''feio/feia''? e também, a ''player'' da foto em nenhum momento se mostrou ofendida no /g, estranho...

http://www.instamc.com.br/forum/topic/24331-ofensa-bullying/

 

Aqui são as print´s que ocasionaram o banimento do player:

http://imgur.com/a/9IPNN

http://imgur.com/a/6KUVm

http://imgur.com/a/lGbKR

 

Sabe o interessante disso tudo? é que eu tava fuçando as regras do servidor no tópico da Mahzinha, e achei isso aqui:

Discriminação: Será punido por discriminação o player que intimidar outro player agredindo verbalmente/ofendendo/humilhando com palavras fortes que estimulem o cyberbullying, preconceito racial, xenofóbico, entre outros.

Acontece que o player não usou palavras fortes, e sim no máximo um ''você que tem pesadelos por favor não abra a foto'', sinceramente? se a foto fosse minha eu não me sentiria ofendido, cada um com sua opinião, e cá entre nós, foi tudo uma brincadeira.

 

Outra coisa interessante é a outra metade da regra:

Também será punido todos aqueles que estiverem participando/incentivando. Dependendo da gravidade, o player poderá ser alertado, se persistir, será banido.

O que o player estava fazendo não era grave (não estou dizendo que era certo), mas também não era nada demais, era uma coisa que nos olhos de muitas pessoas é uma coisa ''leve'', e ele no momento da brincadeira não foi alertado para parar em nenhum momento, simplesmente deixaram ele brincando para denunciarem e banirem (sempre tem gente dessa laia).

 

Eu sei que o player não tem um bom histórico no servidor, mas muitos players já fizeram coisa pior (não só no epic, mas no servidor em geral) e nunca aconteceu nada com eles (isso no kom é o que mais acontece, onde muita gente zoa um carinha que fez um vídeo ensinando de como fazer robôs mostrando o rosto) e olha que lá as regras são muito mais rígidas. 

 

Garanto que o player se arrependeu e que isso não voltará a se repetir, afinal, todos merecem uma segunda chance, não é?

 

Outra coisa que já vou alertar a staff, pelo menos 70% dos players que vierem opiniar contra essa revisão são amigos da zCueia (a maioria homens, óbvio), não tô dizendo que vão defendê-la por ser mulher, mas sim por ser amiga, porque tenho total certeza que se isso estivesse acontecendo com um player desconhecido do servidor ninguém falaria nada, muito pelo contrário, todos iriam ficar caçoando da cara do coitado.

 - Cara só digo 1 coisa, Falaste tudo ...

:1f44f:  :1f44f:  :1f44f:  :1f44f:  :1f44f:  

- Eu falei com o player [yCwBiT],ele me disse que estava tentando arrumar um tempo pra fazer uma revisão com palavras muito parecidas a está ! Muito melhor que alguem entendeu o lado dele, e tomou uma iniciativa que muitos não tem o minimo de interesse em fazer pelo simples fato de não ganharem nada com isso, agora pra vir aqui comentar "bosta" garanto que vai aparecer de penca...

- E mais 1 vez Parabéns pela iniciativa,falou tudo !!!

:1f44f:   :1f44f:   :1f44f:   :1f44f:   :1f44f:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que alguém tem que avisar outra pessoa para parar com o bullying ?

Primeiro que ele não deve nem ser começado!

São várias dessas brincadeiras leves que acabam ofendendo o ser criticado.

E mesmo que não seja a _zCueia_ na foto, o yCwBiT está fazendo bullying com outra pessoa.

E cuidado, porque bullying é crime e dá cadeia.

 

Bullying é uma palavra de origem inglesa que significa “intimidação”. O termo é uma derivação de bully que, por sua vez, significa “valentão”.

Bullying ficou conhecida, então, como as formas de atitudes agressivas – sejam elas verbais ou físicas – que acontecem sem aparente razão ou motivação clara.

As agressões caracterizadas como bullying, na maioria das vezes, surgem em ambientes com pouca presença e supervisão de adultos. As ofensas geralmente começam com apelidos pejorativos e humilhantes, que podem se desenvolver em agressões bem mais sérias.

Ele merece segunda chance ?!?!

Ele já foi banido para sempre uma vez e comprou desban!

O desban é a segunda chance, ele que tinha que prestar atenção no que falava, pois sabia que não iria ter volta.

Não sou amigo da _zCueia_ , nunca conversei direito com ela, o máximo era um Oi.

Apenas denunciei porque ela me pediu ajuda, e porque eu acho bullying uma coisa idiota de se fazer.

Quem o pratica fica com a imagem mais suja ainda.

 

Agora queria que ele me respondesse uma dúvida, o que ele iria ganhar ou ganhou com isso ?

(Pelo que eu vi, um banimento)

E como o significado do Bullying fala, são com essas brincadeiras leves, que começam a violentarem com palavras mais agressivas para a frente.

 

Depois que a _zCueia_ falou no /g que iria denunciar, ninguém mais mandou o link da foto, porque será ?

Engraçado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou querendo arranjar treta nem nada, apenas quero dar minha opinião...

 

Acho que o banimento foi certo, primeiro o tal player divulga uma foto meio que humilhando a garota, mesmo apos ele ter feito isso uma vez ele volta a repetir usando frases piores ainda: "Você que tem pesadelos por favor não abra a foto"

 

Você diz que ele merece uma segunda chance? Bom, todos merecemos uma segunda chance, e ele já teve uma segunda chance e com isso ele gastou ela com essa "brincadeira" de muito mal gosto, mesmo ele sendo ou não desbanido acho que primeiramente ele deve pedir desculpas para a player que ele ofendeu, pois as vezes palavras machucam, e outra, você disse que ela não disse nada no /g, mas oque você iria querer que ela falasse? Ia pedir para pararem? Ofender o player que divulgou a foto? Não tem nada correto a se fazer, e se ela disse algo acabaria por ficar pior e rirem mais ainda.

 

Bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais sejam elas verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva de um individuo, ou grupo contra outro(s) individuo(s), ou grupo(s), sem motivo claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que alguém tem que avisar outra pessoa para parar com o bullying ?

Primeiro que ele não deve nem ser começado!

São várias dessas brincadeiras leves que acabam ofendendo o ser criticado.

E mesmo que não seja a _zCueia_ na foto, o yCwBiT está fazendo bullying com outra pessoa.

E cuidado, porque bullying é crime e dá cadeia.

 

Bullying é uma palavra de origem inglesa que significa “intimidação”. O termo é uma derivação de bully que, por sua vez, significa “valentão”.

Bullying ficou conhecida, então, como as formas de atitudes agressivas – sejam elas verbais ou físicas – que acontecem sem aparente razão ou motivação clara.

As agressões caracterizadas como bullying, na maioria das vezes, surgem em ambientes com pouca presença e supervisão de adultos. As ofensas geralmente começam com apelidos pejorativos e humilhantes, que podem se desenvolver em agressões bem mais sérias.

Ele merece segunda chance ?!?!

Ele já foi banido para sempre uma vez e comprou desban!

O desban é a segunda chance, ele que tinha que prestar atenção no que falava, pois sabia que não iria ter volta.

Não sou amigo da _zCueia_ , nunca conversei direito com ela, o máximo era um Oi.

Apenas denunciei porque ela me pediu ajuda, e porque eu acho bullying uma coisa idiota de se fazer.

Quem o pratica fica com a imagem mais suja ainda.

 

Agora queria que ele me respondesse uma dúvida, o que ele iria ganhar ou ganhou com isso ?

(Pelo que eu vi, um banimento)

E como o significado do Bullying fala, são com essas brincadeiras leves, que começam a violentarem com palavras mais agressivas para a frente.

 

Depois que a _zCueia_ falou no /g que iria denunciar, ninguém mais mandou o link da foto, porque será ?

Engraçado isso.

Foi mal aí professor, mas não precisa ir no dicionário e colocar o significado completo da palavra ''Bullying'' aqui.

Eu disse que não foi uma brincadeira tão pesada (sendo que ele não citou nomes e não foi alertado nem por você e nem por ninguém), conheço seu tipo, faz de tudo pra banir as pessoas de quem não gosta. Agora deixe-me fazer uma pergunta, depois que ele foi banido e a Anjoina e a zCueia começaram a chamar ele de lixo várias vezes você as denunciou? aposto que não, porque será né?

Nas suas print´s não mostram ela falando isso, que iria denunciá-los... ué?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De: xZarakiKenpachi

Foi mal aí professor, mas não precisa ir no dicionário e colocar o significado completo da palavra ''Bullying'' aqui.

Eu disse que não foi uma brincadeira tão pesada (sendo que ele não citou nomes e não foi alertado nem por você e nem por ninguém), conheço seu tipo, faz de tudo pra banir as pessoas de quem não gosta. Agora deixe-me fazer uma pergunta, depois que ele foi banido e a Anjoina e a zCueia começaram a chamar ele de lixo várias vezes você as denunciou? aposto que não, porque será né?

Nas suas print´s não mostram ela falando isso, que iria denunciá-los... ué?

 

 

Resposta: erico_de

Nas regras falam que brincadeiras também geram banimento, e você disse que foi uma brincadeira, porém, não tão pesada. Então, assumiu que foi uma brincadeira, ou seja, um dos motivos dele estar banido também.

Primeiro, que eu não entrei no servidor essa semana. Então não vi o caso.

Segundo, que se lixo e ez gerassem banimento, não iria ter mais players para jogar Sky Wars ( a não ser que fosse em excesso ).

E se você viu o caso, por que não denunciou você mesma ?

( Não precisa responder )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De: xZarakiKenpachi

Foi mal aí professor, mas não precisa ir no dicionário e colocar o significado completo da palavra ''Bullying'' aqui.

Eu disse que não foi uma brincadeira tão pesada (sendo que ele não citou nomes e não foi alertado nem por você e nem por ninguém), conheço seu tipo, faz de tudo pra banir as pessoas de quem não gosta. Agora deixe-me fazer uma pergunta, depois que ele foi banido e a Anjoina e a zCueia começaram a chamar ele de lixo várias vezes você as denunciou? aposto que não, porque será né?

Nas suas print´s não mostram ela falando isso, que iria denunciá-los... ué?

 

 

Resposta: erico_de

Nas regras falam que brincadeiras também geram banimento, e você disse que foi uma brincadeira, porém, não tão pesada. Então, assumiu que foi uma brincadeira, ou seja, um dos motivos dele estar banido também.

Primeiro, que eu não entrei no servidor essa semana. Então não vi o caso.

Segundo, que se lixo e ez gerassem banimento, não iria ter mais players para jogar Sky Wars ( a não ser que fosse em excesso ).

E se você viu o caso, por que não denunciou você mesma ?

( Não precisa responder )

 

Procurando aqui no livro de Regras que 'brincadeiras acarretam em banimento', ainda não achei... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal aí professor, mas não precisa ir no dicionário e colocar o significado completo da palavra ''Bullying'' aqui.

Eu disse que não foi uma brincadeira tão pesada (sendo que ele não citou nomes e não foi alertado nem por você e nem por ninguém), conheço seu tipo, faz de tudo pra banir as pessoas de quem não gosta. Agora deixe-me fazer uma pergunta, depois que ele foi banido e a Anjoina e a zCueia começaram a chamar ele de lixo várias vezes você as denunciou? aposto que não, porque será né?

Nas suas print´s não mostram ela falando isso, que iria denunciá-los... ué?[/

 

Nas regras falam que brincadeiras também geram banimento, e você disse que foi uma brincadeira, porém, não tão pesada. Então, assumiu que foi uma brincadeira, ou seja, um dos motivos dele estar banido também.

Primeiro, que eu não entrei no servidor essa semana. Então não vi o caso.

Segundo, que se lixo e ez gerassem banimento, não iria ter mais players para jogar Sky Wars ( a não ser que fosse em excesso ).

E se você viu o caso, por que não denunciou você mesma ?

( Não precisa responder )

Isso aconteceu logo depois que apareceu o ''anúncio'' de que ele foi banido, não me venha com essa porque você estava online sim (e tinha staff on, mas eu deixei quieto porque pensei que iriam ser ban e logo depois vazei do server). Agora me mostra quando eu disse que não foi uma ''brincadeira''? só achei errado ele não ter levado um alerta para parar com o ''bullying''.

Chamar de ''ez'' ''lixo'' faz parte, mas como diz na regra, gera banimento se usadas em excesso, e logo depois a anjoina me chamou de doente por eu ter dado minha opinião sobre o banimento.

Quando tem alguma amiguinha sua no meio disso, é super normal pra você não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu logo depois que apareceu o ''anúncio'' de que ele foi banido, não me venha com essa porque você estava online sim (e tinha staff on, mas eu deixei quieto porque pensei que iriam ser ban e logo depois vazei do server). Agora me mostra quando eu disse que não foi uma ''brincadeira''? só achei errado ele não ter levado um alerta para parar com o ''bullying''.

Chamar de ''ez'' ''lixo'' faz parte, mas como diz na regra, gera banimento se usadas em excesso, e logo depois a anjoina me chamou de doente por eu ter dado minha opinião sobre o banimento.

Quando tem alguma amiguinha sua no meio disso, é super normal pra você não é?

Não estou arrumando briga nem discussões, apenas estou te respondendo.

Não, eu não estava online na hora do banimento ( STAFF tem provas disso, vendo o histórico ), fiquei sabendo horas depois, assim que eu vi a minha denuncia aceita. Meus amigos me enviaram a print do banimento do yCwBiT porque eu estava off no momento.

Se a STAFF viu a Anjoina e a _zCueia_ ofendendo o yCwBiT e não baniu, provavelmente porque eram ofensas leves, eu também não estava online no momento.

Você disse que foi uma brincadeira pesada, deve ter entendido errado meu comentário anterior.

Quando tem amiga minha no meio disso, não é normal para mim não, como ja disse, eu não estava online naquela hora.

Outra coisa, faz quase três semanas que eu não converso com a Anjoina ( não brigamos ). E nem conheço a _zCueia_.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente não era a foto da garota, então ela não tem motivo para se sentir ofendida. Desbane o lek ae, ele não fez nada demais.

Desde quando bullying não é nada demais ? Além de bullyuing e falta de privacidade expor a foto da pessoa, vimos um caso parecido quando o jogador Connect divulgo as fotos dos Diretores/Subs (Deu pra percebe que as fotos eram da zCueia  só pelo dialogo diálogo que ela teve com a kaahsz) 

 

 

@Topic: Pra mim o ban foi correto, acho que ninguém gostaria de ter sua foto exposta pra todos os players poderem ver e casuar, além de ser uma falta de privacidade como dito acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Olha aqui a tão ingenua _zCueia_ , que diz ter sofrido bullyng (sem justificação pelo ato,sem saber de quem se tratava,ela se dizendo ser a pessoa da foto...), mesmo depois de tudo isso, como podem proteger,acobertar uma pessoa que pede para ser zuada, ou seja ela também provoca...


Imagem ! 


http://imgur.com/a/vdwis


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo eu queria corrigir falando que no kom as regras são mais leves e que antigamente podia falar palavrão e zoar a staff(hoje se você tiver intimidade pode zoar eles ainda), quanto ao tópico, é um clássico caso de "Eu provoquei, mas não aceito ser provocado" e "Apesar de não ter nenhuma prova concreta, essa pessoa é a culpada", pois podemos ver nas prints que em momento algum alguém fala que é a zcueia, logo isso foi só uma "desculpa" bem mal feita dela para banir o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado da historia toda é que quem fez a revisão de banimento literalmente pegou a historia pela metade e ainda quer ter razão, bom vou tentar esclarecer algumas coisas aqui para ver se alguns entendem o porque do banimento do player.

 

Primeiro: Estava analisando a suposta foto da player como citou nessa revisão de banimento e claramente vi algumas coisas que me deixaram intrigada, olhando vi alguns detalhes nessa print. Percebi que a foto é uma print mal tirada do skype e sabe o que é mais engraçado? Nesta mesma print tem o nick da player estampado no lado esquerdo abaixo. 

 

Print com edição:

http://i66.tinypic.com/34ih7c0.png

 

Print sem edição:

http://i67.tinypic.com/apag43.png

 

Segundo:  Achar feio(a) é uma coisa, agora colocar a foto da mesma em um local publico onde todos podem ver, expondo ao ridículo é outra... Passou muito longe do bom senso de qualquer coisa. Ah e sobre ela não se expor no /g, como você queria que ela falasse algo,  sendo ridicularizada por varias pessoas? Tenho algumas provas no qual ela fala com um outro player que estava se sentindo ofendida.

 

http://i68.tinypic.com/e7dzja.png

http://i66.tinypic.com/16jfybt.png

http://i67.tinypic.com/xofqr6.png

 

Terceiro: O jogador agiu de má fé ao divulgar a foto da player, e isso já é motivo de banimento, e mais não foi preciso utilizar palavras fortes para discriminar a player, ele usou outras artimanhas para que outros jogadores rissem dela, de modo que a humilhasse.

Você citou muitas vezes que tudo não passou de brincadeira, mais fica entre nós que brincadeirinha de mal gosto em. O mal de muitas pessoas é que elas não pensam no próximo assim fazendo “brincadeiras” que acabam de alguma forma magoando. CyberBullying é crime e isso pode gerar muitos problema para quem comete tal ato.

Você falou sobre 70% do epic ter rido da situação, mais quem começou tudo isso não foram eles e sim @yCwBiT. E que isso sirva de alerta para outros players que usaram a mesma artimanha do player, se eu ver qualquer outro tipo de discriminção irei punir. 

Por tanto o jogador em questão irá permanecer BANIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...