Ir para conteúdo

O que você vai ser quando crescer?


Feenix_

Postagens Recomendadas

Desde criança eu me interessava em medicina,depois que percebi que minha família toda tinha problemas no coração,resolvi que queria ser cardiologista(porém minha família me detesta kkk) Mas,a pouco menos de 5 meses atrás,eu ganhei 1 lindo cachorrinho,que me conquistou logo no começo,eu sempre quis ter 1 cachorro desde criança já que era um pouco solitário(só conheci o survivee aos meus 5 anos e ele é meu irmão,e a gente mal se via) E eu era apaixonado por cachorros,nunca me deixaram ter 1,eu cuidava dos cachorros na rua mesmo. Então foi muito bom pra mim ter ele,eu sempre quis 1,eu brincava com ele,passeava,as vezes de madrugada ficava sentado cm ele na porta,e ele sentava sempre no meu colo. Mas a pouco menos de um mês,ele começou a ficar estranho,não se alimentava,parou de beber água,então 1 dia consegui levar ele ao veterinário,ele falou que eu deveria ir numa clínica veterinária urgente com ele e fazer 1 soro e 1 hemografia,fomos lá e fizemos isso,pela noite,ele começou a vomitar sangue,eu fui desesperado com ele pra clínica de novo,mas ele deu o ultimo uivo no caminho,nos meus braços e parou de respirar...Cheguei chorando feito uma criança na clínica,o veterinário disse que ele já tinha entrado em óbito,então ele me deu o corpo dele e eu deixei atrás de 1 cemitério pois não tenho quintal. Até hoje eu verifico pela janelinha e vejo onde ele ficava,por costume mesmo,mas ele não ta mais lá. Então depois disso,decidi que queria ser veterinário,pois não quero que ninguém passe por o que eu passei e que nenhum outro animal sofra como ele sofreu naquele dia. http://prntscr.com/cd6w7r http://prntscr.com/cd6xx0 Ele depois do banho :)

Ai meu cori ... Sr fez eu lembra de uma historia ;-;

Quando eu tinha meus 5 anos de idade acho q até menos .. Eu tinha 2 cachorrinha que eu amava mto . Passo anos eu com elas na minha vida, Quando eu tava na 4° u tive que muda para uma escola melhor ... Nessa mudança minha cachorrinha q eu passava meu tempo mais com ela , ela fugiu (Pior q ela parecia um ratinho e o Nome dela era '' Rayslinha '' pra quem não sabe meu nome e Raysla!) Com meus 9 anos sem ela e sofria mto chorava sem ela ... Minha vida fico em cima da minha outra cachorrinha ela era velhinha já e ela veio pra minha casa quando eu naci, Quando eu sempre ficava triste ela vinha latindo atras de mim... Depois de um bom tempo passo uns 3 anos tive que me muda novamente... La foi , Me muda para uma casa maior onde eu moro Hoje e vou muda novamente esse ano kkk' . Dessa vez não aconteceu dela fugir e nd porém Foi indo .... depois de alguns meses Ela fico mto mto mau , e ela faleceu, Foi o dia q eu me prendi no meu quarto e fiquei por lá horas e horas .... Chorando sem sabe oq fazer . Ai passo uns 2 anos , Minha mãe compro uma cachorrinha pra mim ela tb era miudinha kkk' . Passo 1 anos eu é ela , ela pego carrapato do nd fazia uma semana que eu não saia com ela pra sai pq eu tava em período de provas ela pego ai foi lá eu trata dela ... Passo umas semanas ela começo e fica estranha não queria come ficava quieta no seu canto, Levei ela no veterinário Falo q ela tava com uma doença Rara para cachorros que tb não tinha cura que ela ia falecer em poucos dias... Foi o dia mais triste da minha vida .... (Rayslinha , Lindinha é polly) Foi quem me deixava alegre com um Latido =) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu cori ... Sr fez eu lembra de uma historia ;-;

Quando eu tinha meus 5 anos de idade acho q até menos .. Eu tinha 2 cachorrinha que eu amava mto . Passo anos eu com elas na minha vida, Quando eu tava na 4° u tive que muda para uma escola melhor ... Nessa mudança minha cachorrinha q eu passava meu tempo mais com ela , ela fugiu (Pior q ela parecia um ratinho e o Nome dela era '' Rayslinha '' pra quem não sabe meu nome e Raysla!) Com meus 9 anos sem ela e sofria mto chorava sem ela ... Minha vida fico em cima da minha outra cachorrinha ela era velhinha já e ela veio pra minha casa quando eu naci, Quando eu sempre ficava triste ela vinha latindo atras de mim... Depois de um bom tempo passo uns 3 anos tive que me muda novamente... La foi , Me muda para uma casa maior onde eu moro Hoje e vou muda novamente esse ano kkk' . Dessa vez não aconteceu dela fugir e nd porém Foi indo .... depois de alguns meses Ela fico mto mto mau , e ela faleceu, Foi o dia q eu me prendi no meu quarto e fiquei por lá horas e horas .... Chorando sem sabe oq fazer . Ai passo uns 2 anos , Minha mãe compro uma cachorrinha pra mim ela tb era miudinha kkk' . Passo 1 anos eu é ela , ela pego carrapato do nd fazia uma semana que eu não saia com ela pra sai pq eu tava em período de provas ela pego ai foi lá eu trata dela ... Passo umas semanas ela começo e fica estranha não queria come ficava quieta no seu canto, Levei ela no veterinário Falo q ela tava com uma doença Rara para cachorros que tb não tinha cura que ela ia falecer em poucos dias... Foi o dia mais triste da minha vida .... (Rayslinha , Lindinha é polly) Foi quem me deixava alegre com um Latido =) 

Acho que vocês deveriam ir num(a) psicólogo(a), foi isso que eu fiz quando meu cachorro morreu

 

minha cachorra tem a doença da hemorragia, a veterinária disse que se ela sangrar e o corte for largo, ou fundo, ela perde todo sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu cori ... Sr fez eu lembra de uma historia ;-;

Quando eu tinha meus 5 anos de idade acho q até menos .. Eu tinha 2 cachorrinha que eu amava mto . Passo anos eu com elas na minha vida, Quando eu tava na 4° u tive que muda para uma escola melhor ... Nessa mudança minha cachorrinha q eu passava meu tempo mais com ela , ela fugiu (Pior q ela parecia um ratinho e o Nome dela era '' Rayslinha '' pra quem não sabe meu nome e Raysla!) Com meus 9 anos sem ela e sofria mto chorava sem ela ... Minha vida fico em cima da minha outra cachorrinha ela era velhinha já e ela veio pra minha casa quando eu naci, Quando eu sempre ficava triste ela vinha latindo atras de mim... Depois de um bom tempo passo uns 3 anos tive que me muda novamente... La foi , Me muda para uma casa maior onde eu moro Hoje e vou muda novamente esse ano kkk' . Dessa vez não aconteceu dela fugir e nd porém Foi indo .... depois de alguns meses Ela fico mto mto mau , e ela faleceu, Foi o dia q eu me prendi no meu quarto e fiquei por lá horas e horas .... Chorando sem sabe oq fazer . Ai passo uns 2 anos , Minha mãe compro uma cachorrinha pra mim ela tb era miudinha kkk' . Passo 1 anos eu é ela , ela pego carrapato do nd fazia uma semana que eu não saia com ela pra sai pq eu tava em período de provas ela pego ai foi lá eu trata dela ... Passo umas semanas ela começo e fica estranha não queria come ficava quieta no seu canto, Levei ela no veterinário Falo q ela tava com uma doença Rara para cachorros que tb não tinha cura que ela ia falecer em poucos dias... Foi o dia mais triste da minha vida .... (Rayslinha , Lindinha é polly) Foi quem me deixava alegre com um Latido =) 

Não da nem pra curtir que chegou ao limite pau no meu cu  ;-; meus sentimentos pelas suas cachorrinhas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês deveriam ir num(a) psicólogo(a), foi isso que eu fiz quando meu cachorro morreu

 

minha cachorra tem a doença da hemorragia, a veterinária disse que se ela sangrar e o corte for largo, ou fundo, ela perde todo sangue

Tenho preguiça de ir na cozinha pega um copo de água magina ir num(a) psicólogo(a) heudhue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu cori ... Sr fez eu lembra de uma historia ;-;

Quando eu tinha meus 5 anos de idade acho q até menos .. Eu tinha 2 cachorrinha que eu amava mto . Passo anos eu com elas na minha vida, Quando eu tava na 4° u tive que muda para uma escola melhor ... Nessa mudança minha cachorrinha q eu passava meu tempo mais com ela , ela fugiu (Pior q ela parecia um ratinho e o Nome dela era '' Rayslinha '' pra quem não sabe meu nome e Raysla!) Com meus 9 anos sem ela e sofria mto chorava sem ela ... Minha vida fico em cima da minha outra cachorrinha ela era velhinha já e ela veio pra minha casa quando eu naci, Quando eu sempre ficava triste ela vinha latindo atras de mim... Depois de um bom tempo passo uns 3 anos tive que me muda novamente... La foi , Me muda para uma casa maior onde eu moro Hoje e vou muda novamente esse ano kkk' . Dessa vez não aconteceu dela fugir e nd porém Foi indo .... depois de alguns meses Ela fico mto mto mau , e ela faleceu, Foi o dia q eu me prendi no meu quarto e fiquei por lá horas e horas .... Chorando sem sabe oq fazer . Ai passo uns 2 anos , Minha mãe compro uma cachorrinha pra mim ela tb era miudinha kkk' . Passo 1 anos eu é ela , ela pego carrapato do nd fazia uma semana que eu não saia com ela pra sai pq eu tava em período de provas ela pego ai foi lá eu trata dela ... Passo umas semanas ela começo e fica estranha não queria come ficava quieta no seu canto, Levei ela no veterinário Falo q ela tava com uma doença Rara para cachorros que tb não tinha cura que ela ia falecer em poucos dias... Foi o dia mais triste da minha vida .... (Rayslinha , Lindinha é polly) Foi quem me deixava alegre com um Latido =) 

nosa, meus triplos pesamis ;-;

esse é o post mais trist do insta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que todos resolveram falar de cachorro, vou falar do meu também.


Antes de mais nada, ele não morreu.


 


Mas por pouco, ele comeu veneno pra rato no quintal do vizinho e quase morre, se não fosse meu primo que no tempo era do exército e me deu instruções do que fazer pra tirar o veneno do intestino dele. Ele disse pra eu dar leite misturado com óleo pra ele, assim ele vomitaria tudo que tinha ingerido recentemente.


E deu certo, só que ele ficou mal por algum tempo, não comia sozinho e nem tomava água, minha mãe ajudou nos cuidados pois eu ainda era uma criança lerda que queria dar bife com feijão pra ele.


 


Aos poucos ele se recuperou e ficou saudável de novo, mas novamente ele comeu o veneno, mas já sabíamos o que fazer e ele não ficou do estado que estava na primeira vez, mas mesmo assim não foram experiências legais pra uma criança. Ele comeu veneno 3 vezes ao todo, e não morreu.


 


Ele já não é o moleque brincalhão de antes, já está velho, evita a fadiga, mas ainda corre ao me ver chegando e já me ajudou diversas vezes com várias coisas.


Ele é café com leite, já tem 10 anos, quase 11. Ganhei aos 6 anos de idade no meu aniversário, como já vou fazer 18 anos daqui há 8 dias, ele terá 11 anos comigo, e um pouco mais que isso de vida, alguns meses, pois quando veio nem de olhos abertos ele estava.


 


Devido aos incidentes com veneno que ele teve, ganhou um apelido dos meus familiares, dizem que ele tem mais vidas que um gato :D


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...