Ir para conteúdo

Tchau para Vcs / Saida do Fórum Motivos :


SrAsh_

Postagens Recomendadas

Bom hj foi meu último dia no fórum.

Simplesmente pq tem vários OTÁRIOS ! Criando contas fakes só para fazer racismo/Bulem.

Mano,n aguento mais nrml,sei q n é cmg,mas isso mexe com o coração da pessoa.

Hj dia 05/09/2016 Abandonando o fórum.

Agr um único recadinho para os dementes de contas fakes para fazer racismo :

 

Bom,espero q vc morra.2-Vá para o inferno ! 3-Que sua mãe e seu pai não te amam.4-Pq vc é demente para fazer isso ?

 

Tutorial como ser (Otário)

 

Passo 1

Sendo esses caras q fazem racismo.Pronto agr vc já é um otário..

 

E bom,uma pergunta para os Fakes'

 

Imagina q a situação fosse com vc,e vc estava sofrendo racismo..Iria gostar ?

Iria ?? -.-

Mn,Para q fazer isso ? Para estragar a vida dos outros ?

Está mt enganado,ta perdendo seu tempo para criar essas merdas de fake's e ficar fazendo racismo !

Outra perguntinha

Vai em q série ? 4 ano ? tem qnts anos ? 9 ? Acho q sim...

 

Pd até ter 14 ou slá,mas sua idade mental é um LIXO !

 

Bom era só para dizer um recadinho para os fakes de hj e minha saída do Fórum ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hj foi meu último dia no fórum.

Simplesmente pq tem vários OTÁRIOS ! Criando contas fakes só para fazer racismo/Bulem.

Mano,n aguento mais nrml,sei q n é cmg,mas isso mexe com o coração da pessoa.

Hj dia 05/09/2016 Abandonando o fórum.

Agr um único recadinho para os dementes de contas fakes para fazer racismo :

 

Bom,espero q vc morra.2-Vá para o inferno ! 3-Que sua mãe e seu pai não te amam.4-Pq vc é demente para fazer isso ?

 

Tutorial como ser (Otário)

 

Passo 1

Sendo esses caras q fazem racismo.Pronto agr vc já é um otário..

 

E bom,uma pergunta para os Fakes'

 

Imagina q a situação fosse com vc,e vc estava sofrendo racismo..Iria gostar ?

Iria ?? -.-

Mn,Para q fazer isso ? Para estragar a vida dos outros ?

Está mt enganado,ta perdendo seu tempo para criar essas merdas de fake's e ficar fazendo racismo !

Outra perguntinha

Vai em q série ? 4 ano ? tem qnts anos ? 9 ? Acho q sim...

 

Pd até ter 14 ou slá,mas sua idade mental é um LIXO !

 

Bom era só para dizer um recadinho para os fakes de hj e minha saída do Fórum ;-;

 

Os inúteis que estão fazendo isso querem justamente chamar atenção, atingir as pessoas, porque são carentes de atenção na família, ou provavelmente possuem distúrbios mentais. O que eu acho é que você não deve dar a eles o que eles querem, ou seja, continua aqui com a gente <3 Vamos combater os fakes todos juntos e não deixar o showzinho deles incomodar a gente. Pensa, eles não possuem vida fora daqui e precisam disso, são dignos de pena. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nem ligo pra isso relaxa, isso não me afeta  B)

Eu sei manin,mas isso me dá dor no coraçãum.. Pq tbm já sofri bullyng :/

Os inúteis que estão fazendo isso querem justamente chamar atenção, atingir as pessoas, porque são carentes de atenção na família, ou provavelmente possuem distúrbios mentais. O que eu acho é que você não deve dar a eles o que eles querem, ou seja, continua aqui com a gente <3 Vamos combater os fakes todos juntos e não deixar o showzinho deles incomodar a gente. Pensa, eles não possuem vida fora daqui e precisam disso, são dignos de pena. ;)

Vlw pelo apoio ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um comentário um pouco mais civilizado em relação a isso(não leva a mal,só que você pareceu irritado)
Eles são o tipo de pessoas que provavelmente foram mimadas a vida inteira por suas famílias e se acham no direito de zoar qualquer tipo de coisa pq "o que tem limite é o cartão,zueira não" Porém,a partir do momento que isso vira racismo,xenofobia,homofobia,e outras coisas que oprimem uma minoria,não deve mais ser considerado como "ban",deveriam conseguir o endereço deles(os diretores que tem acesso aos ips) e jogar na justiça,racismo É CRIME. Você sabe o que são anos de escravidão,sofrendo,passando fome,humilhação? Após isso,opressão,exclusão social? RACISMO MATA,RACISMO NÃO É BRINCADEIRA. O racismo já matou e até hoje mata milhares de pessoas,vocês deveriam criar 1 pouco de maturidade e ocupar suas vidas com algo mais produtivo,como por exemplo,estudar. Por que uma pessoa que estuda(mas estuda de verdade,não é só frequentar a escola e ficar na sala) sabe muito bem o que foi a escravidão e entende completamente do assunto racismo,que não é um assunto com o qual se deva brincar. Vocês não estão sendo engraçados,estão sendo ridículos e motivo de nojo e desprezo para os demais membros do fórum,raciocina um pouco ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que ta acontecendo? Quem está fazendo isso mesmo? Vai não, o tiu Ziden vai banir eles jaja eles somem ;-; <3

 

 

Não vai mano, são só pessoas mal amadas ou com distúrbios mentais que são carentes da atenção, fica comigo seu izi q-q

 

 

Não ligues para eles, és uma ótima pessoa! Continua connosco parça!!  :lol:  :lol:

Nouza genti ;-; meu coraçaum tem sentimentu..Obg pelo incentivo :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...