Ir para conteúdo

Esta E A Prova Que Não Sou Hack #2


iTzMikeR

Postagens Recomendadas

No Video Anterior Um IzI Disse Que Eu Era Hack Por Nao Ter Apertado o Botao Do Teclado ( ESC ) <><><>><><>< Na Proxima Partida Eu Aperto A Tecla ( ESC ) E Provo Que Nao Sou Hack   ><><><Treina PvP e Depois Vem Falar Comigo IzI > Link Da Prova #2 > https://youtu.be/zu5u7vtckLY

 

Vou Continuar Postando As Partidas Que Jogo > No Meu Canal < 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa:

PELAMOR,PARA DE CHAMAR QUALQUER UM QUE VOCÊ MATA DE "IZI" MDS

 

Outra coisa:

"e pra mim todos os ultras sao noobs pra mim"

Não é só pq 4,5,6 sei lá quantos Ultras já morreram pra você,todos sejam Noobs. Já tentou tirar PvP com o thomascarvalho?Tvc? Fica quietinho aí.

 

 

 

Tá se achando o fodão só pq te chamam de Hack? Já perdi a conta de quantas pessoas me chamaram de Hack mas não é por isso que vou ficar chamando todos de "ezs" só pq morreram pra mim.

 

E agora,falando sobre essa tag aí no título do tópico: "Mito PvP"

Tá se achando o Mito? De mito você não tem nem o nick. Você não chega nem aos pés de muitos por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa:

PELAMOR,PARA DE CHAMAR QUALQUER UM QUE VOCÊ MATA DE "IZI" MDS

 

Outra coisa:

"e pra mim todos os ultras sao noobs pra mim"

Não é só pq 4,5,6 sei lá quantos Ultras já morreram pra você,todos sejam Noobs. Já tentou tirar PvP com o thomascarvalho?Tvc? Fica quietinho aí.

 

 

 

Tá se achando o fodão só pq te chamam de Hack? Já perdi a conta de quantas pessoas me chamaram de Hack mas não é por isso que vou ficar chamando todos de "ezs" só pq morreram pra mim.

 

E agora,falando sobre essa tag aí no título do tópico: "Mito PvP"

Tá se achando o Mito? De mito você não tem nem o nick. Você não chega nem aos pés de muitos por aí.

Até a Katarina ganha dele q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus do ceu.. gente da pra colocar essas letras é so ir em idiomas e forças fonte unicode.. e não precisa disso tudo so porque voce viu alguem que voce achaa ser hack ou pq vc matou o cara n quer dizer que ele é ez.. a pessoa é ez por ser ruim não por ser pior que voce..

 

tem que joga de ahri pra fica falando sas bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você hack pois esse chat personalizado nenhuma textura tem pois o huzuni tem unica e exclusivamente essa fonte, mas como eu sei isso ? eu pesquiso sobre como identificar hackers e texto e um deles

 

esse vídeo prova nada você só esta passando vergonha aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa:

PELAMOR,PARA DE CHAMAR QUALQUER UM QUE VOCÊ MATA DE "IZI" MDS

 

Outra coisa:

"e pra mim todos os ultras sao noobs pra mim"

Não é só pq 4,5,6 sei lá quantos Ultras já morreram pra você,todos sejam Noobs. Já tentou tirar PvP com o thomascarvalho?Tvc? Fica quietinho aí.

 

 

 

Tá se achando o fodão só pq te chamam de Hack? Já perdi a conta de quantas pessoas me chamaram de Hack mas não é por isso que vou ficar chamando todos de "ezs" só pq morreram pra mim.

 

E agora,falando sobre essa tag aí no título do tópico: "Mito PvP"

Tá se achando o Mito? De mito você não tem nem o nick. Você não chega nem aos pés de muitos por aí.

Falo tudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus do ceu.. gente da pra colocar essas letras é so ir em idiomas e forças fonte unicode.. e não precisa disso tudo so porque voce viu alguem que voce achaa ser hack ou pq vc matou o cara n quer dizer que ele é ez.. a pessoa é ez por ser ruim não por ser pior que voce..

 

tem que joga de ahri pra fica falando sas bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você hack pois esse chat personalizado nenhuma textura tem pois o huzuni tem unica e exclusivamente essa fonte, mas como eu sei isso ? eu pesquiso sobre como identificar hackers e texto e um deles

 

esse vídeo prova nada você só esta passando vergonha aqui

da pra colocar  o chat assim cara , so ir em idiomas e clicar em forçar fonte unicode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...