Ir para conteúdo

Situações EpicSurvival


Anjuh

Postagens Recomendadas

Vou ser direto aqui o Epic nos ultimamente caiu muito em questão de tudo, players,coisas novas de tudo,muita gente parando de jogar no Epic, vou dizer uma coisa chata aqui as cartas para PvP, isso deixou o PvP do Epic totalmente desbalanceado, ultimamente o Epic não tem nada de novo que seja grande só spawn novo ''coisas inúteis'', entrava muitos players hoje em dia quase nada e eu vou dizendo os players que entram é por consideração pelo Epic e que tem ainda esperança que alguém ligue para o Epic, queria ver coisas que me dessem motivos para continuar animação, aventura sla, qualquer coisa, todo mundo sabe como o Epic era entrava tinha umas 160 pessoas ou mais, eu acho que não vai adiantar nada só eu falar isso por isso perguntei aos players se queriam e apoiariam esse tópico muitos players estavam falando da situação do Epic e falando como era comparando as coisas eu vi que mudou muito, bom meu tópico é para falar sobre esses coisas chatos e que alguém adicionem coisas novas para o Epic, eu contava as horas para jogar, na escola só vivia no fórum para ver coisas novas, agora chega da um desgosto de entrar no Epic e ver oque ele se tornou, saudades do Nenho, Anjah, Guizinho, David, quase todas pessoas que jogam sky wars eram do epic, D4nt_, f3l1pp3, markustank,a Thais amiga da n1na2,a n1na2 e vários outros, vou falar de algumas coisas que eu queria que acontece retirassem as cartas para pvp(eu sei que não vão fazer isso), Atualizar para 1.8(meses esperando por isso), coisas grandes e novas para o Epic, coisas legais para o /minerar que me desse vontade de esta lá,no Nether também falar sobre o Bug que alguns lugares do Nether que não resetam a tempo que sabem disso(não sei se ainda tem esse Bug). Agora tá uma mesmice, com lag, queria que tivessem coisas para fazer o PvP como eu já falei das cartas, sdds de quando tinha staff quase toda hora ajudando os players(hj nem precisa mas disso), as cartas de farm até que era bom ficar, a falem suas opiniões ai não quero por tudo que eu penso no fórum se não da merda '- '

#VoltaEpic

#Epic2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você entendesse o quanto eles trabalha para melhorar o Epic, não estaria fazendo este tópico. Mas cada um tem seu direito, então né...entendo que todos quer a melhora do Epic, mas tem que ser paciente.

Não é fácil implementar uma sugestão do dia para o outro, não tem como melhora uma coisa do dia para o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,  Cheguei no servidor a pouco mais de um mês, mas vejo muita reclamação que nada nunca acontece de novo, já fiz 2 sugestões " fortaleza do tesouro" que foi aprovada e "revisão no sistema de Jobs" que está em análise, vamos ver se realmente isso vai ficar parado ou vão implementar rapidamente. Com certeza o Epic fica vazio em determinados horários e  na madrugada só tem eu e Deus no servidor, alguma coisa tem que ser feita para o servidor não falir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o Youtuber não grava mais, as cartas atrapalha, os cara chega e mata com 1 hit, poderiam fazer mini games novos dentro do epic, colocar mais STAFFs, pq hj em dia fica 1 staff online por 30 minutos, poderiam ligar mais para o epic, eu conheco umas 10 pessoas no minimo que hj em dia nao entra mais no epic.

 

#VoltaEpic

 

#Epic2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você entendesse o quanto eles trabalha para melhorar o Epic, não estaria fazendo este tópico. Mas cada um tem seu direito, então né...entendo que todos quer a melhora do Epic, mas tem que ser paciente.

 

Eu sei que é difícil mas chegou a hora né? // Se não fosse eu alguém faria algum momento,eu sei que vc tbm pensa algumas coisas iguais ao que ta ai é só ta dizendo isso para ter uma ''boa reputação no fórum'' mas vou ficar calado para não ter treta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,  Cheguei no servidor a pouco mais de um mês, mas vejo muita reclamação que nada nunca acontece de novo, já fiz 2 sugestões " fortaleza do tesouro" que foi aprovada e "revisão no sistema de Jobs" que está em análise, vamos ver se realmente isso vai ficar parado ou vão implementar rapidamente. Com certeza o Epic fica vazio em determinados horários e  na madrugada só tem eu e Deus no servidor, alguma coisa tem que ser feita para o servidor não falir.

Nossa ganhou meu respeito e minha dignidade ganho tudo meu namoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Ralmente, o epic está muito enjoativo e chato, saudade de quando ficavam muitos players on, agora só ficam os mesmos 30.. Saudade de quando o PvP era justo... Saudade de quando não dava nem para entrar no epic... Enfim, o epic está uma merda todos parando de jogar etc...

 ​a sugestão ta em 'aceitos' a meses e nada... Acho que poderiam mudar isso,começar a abrir o olho, 'Epic' survival tinha tudo para ser um dos melhors servidores de survival, mas né....

 

 

​Que ironia, "epic" survival

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você entendesse o quanto eles trabalha para melhorar o Epic, não estaria fazendo este tópico. Mas cada um tem seu direito, então né...entendo que todos quer a melhora do Epic, mas tem que ser paciente.

Não é fácil implementar uma sugestão do dia para o outro, não tem como melhora uma coisa do dia para o outro.

Uma reclamação ou crítica de um cliente nunca pode ser encarada como algo negativo, e sim como uma oportunidade que estamos dando para que o serviço seja melhorado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,  Cheguei no servidor a pouco mais de um mês, mas vejo muita reclamação que nada nunca acontece de novo, já fiz 2 sugestões " fortaleza do tesouro" que foi aprovada e "revisão no sistema de Jobs" que está em análise, vamos ver se realmente isso vai ficar parado ou vão implementar rapidamente. Com certeza o Epic fica vazio em determinados horários e  na madrugada só tem eu e Deus no servidor, alguma coisa tem que ser feita para o servidor não falir.

Falou muito... Lhe admiro muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo eu só uns q ñ joga muito no epic survival mais entro Causa de amigos e fico algumas horas la. 

Mais em hj em dia Fico mais Factios um pouquinho mais fico só 5 horas no minigames e tauz .

 tenho uma print do Thebestgum a um  mês Atraz falando q o epic ia pra 1.8 http://imgur.com/a/seVlM

mais Até hj esta em processo =<?

Editado por SrHupp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super apoio o tópico, já chegou a hora de atualizar, avançar e se importar com os players, já estamos á 1 ano e aproximadamente 6 meses, esperando o server atualizar para 1.8, esperamos alguma forma de fazer com que o server volte a crescer, e fique da forma que era antes..


Se você entendesse o quanto eles trabalha para melhorar o Epic, não estaria fazendo este tópico. Mas cada um tem seu direito, então né...entendo que todos quer a melhora do Epic, mas tem que ser paciente.

Não é fácil implementar uma sugestão do dia para o outro, não tem como melhora uma coisa do dia para o outro.

Não é fácil pra nós players, que damos apoio ao servidor e eles nos deixam de mãos abanando como se estivesse esquecidos de todos nós, se você realmente jogasse no EPIC diariamente, como nós, você saberia, oque é passar 1 ano e 6 meses na mesmice! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma reclamação ou crítica de um cliente nunca pode ser encarada como algo negativo, e sim como uma oportunidade que estamos dando para que o serviço seja melhorado

Isso mesmo, não queremos fazer com que o server se perca no tempo, a staff precisa separar um tempo pra nós e ouvir os jogadores do EPIC! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,  Cheguei no servidor a pouco mais de um mês, mas vejo muita reclamação que nada nunca acontece de novo, já fiz 2 sugestões " fortaleza do tesouro" que foi aprovada e "revisão no sistema de Jobs" que está em análise, vamos ver se realmente isso vai ficar parado ou vão implementar rapidamente. Com certeza o Epic fica vazio em determinados horários e  na madrugada só tem eu e Deus no servidor, alguma coisa tem que ser feita para o servidor não falir.

Falou e disse amigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super apoio o tópico, já chegou a hora de atualizar, avançar e se importar com os players, já estamos á 1 ano e aproximadamente 6 meses, esperando o server atualizar para 1.8, esperamos alguma forma de fazer com que o server volte a crescer, e fique da forma que era antes..

Não é fácil pra nós players, que damos apoio ao servidor e eles nos deixam de mãos abanando como se estivesse esquecidos de todos nós, se você realmente jogasse no EPIC diariamente, como nós, você saberia, oque é passar 1 ano e 6 meses na mesmice! 

Tem muita gente que gasta dinheiro real em gemas pra ficar bom no epic, a gente investe mais que os staffs no epic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sentirem mais saudades kkkkkk : 

(print do tab do Epic antigo) terreno 2 :o

Que este tópico ajude em alguma coisa, não sei pra que tanta confusão..

Vc e fogo em Para com isso da Voltade de volta no tempo <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não tem como 'tirar de vez' as cartas, isso deixaria um colapso gigantesco. Pensa nos players que gastaram centenas de reais só pra compra-las. MAS COM CERTEZA APOIO. Coisas novas, assim como o Pekenu (SeuCrush) disse, eles tem muito trabalho, mas eles tem "todo" esse trabalho já faz quanto tempo? E sim, quitei por conta da rotina repetitiva do dia, sem coisas novas nem nada (coisas úteis para nós, players, não um spawn novo ou coisas assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não tem como 'tirar de vez' as cartas, isso deixaria um colapso gigantesco. Pensa nos players que gastaram centenas de reais só pra compra-las. MAS COM CERTEZA APOIO. Coisas novas, assim como o Pekenu (SeuCrush) disse, eles tem muito trabalho, mas eles tem "todo" esse trabalho já faz quanto tempo? E sim, quitei por conta da rotina repetitiva do dia, sem coisas novas nem nada (coisas úteis para nós, players, não um spawn novo ou coisas assim).

Sim por isso eu acho que não vão tirar as cartas,na minha opinião as cartas tbm deixam os eventos pvp's muito OP, poderiam criar uma área que as cartas não funcionarem ex: todos eventos de pvp, o spawn novo até que é legal mas queremos coisa grande é não to falando como uma coisa ruim se eles não fazerem isso o epic vai ficar sem nenhum player e cuidado ta muito perto de isso acontecer '- '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...