Ir para conteúdo

Desligamento do Kom do InstaMC


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Adeus KoM, adeus insta , insta perdeu muito players hj incusive eu , eu que ia comprar 1k de gema so pelo kom ja nao vou mais , vo gastar com oque agr ? com vipizinho de minigame , me poupe ne , 

agr que o maior server saiu do insta ele deve ficar igual o mania 450 player no dia no max

pode ate diminuir o host pra 1k de player no max assim vcs economiza , ja que o lucro nao vai ser o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus KoM, adeus insta , insta perdeu muito players hj incusive eu , eu que ia comprar 1k de gema so pelo kom ja nao vou mais , vo gastar com oque agr ? com vipizinho de minigame , me poupe ne , 

agr que o maior server saiu do insta ele deve ficar igual o mania 450 player no dia no max

pode ate diminuir o host pra 1k de player no max assim vcs economiza , ja que o lucro nao vai ser o mesmo

Saiba que kom ñ é o maior serve pois se fosse n seria fechado tão facil e porque eles dminuiram para só 1k? deveriam diminuir então para 1950 players nunca vi muita gente jogando kom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o kom só caiu por causa dele mesmo, Vips permanentes e super caros fazem com que o servidor quase não lucre.

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/28483-eu-acho-dificil-um-servidor-t%C3%A3o-grande-ir-embora-por-nada/

 

Quem precisa de network quando se sabe administrar o servidor corretamente?

entao pq o epic nao saiu tbm , sempre que entro tem 2 players e olha la , fac tbm so fica 30 player no max , e tem vips permanente e caros , ningue tem dinheiro pra ficar gastando com jogo mas quando gasta , tem que valer a pena ne..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus KoM, adeus insta , insta perdeu muito players hj incusive eu , eu que ia comprar 1k de gema so pelo kom ja nao vou mais , vo gastar com oque agr ? com vipizinho de minigame , me poupe ne , 

agr que o maior server saiu do insta ele deve ficar igual o mania 450 player no dia no max

pode ate diminuir o host pra 1k de player no max assim vcs economiza , ja que o lucro nao vai ser o mesmo

Amigão, sinceramente. Aprenda a se julgar antes de querer julgar os outros. Todo mundo tem problemas, ninguém fica jogando pedra nos seus então abaixa a bola. Você deveria crescer um pouco, aí poderia aprender a opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pq o epic nao saiu tbm , sempre que entro tem 2 players e olha la , fac tbm so fica 30 player no max , e tem vips permanente e caros , ningue tem dinheiro pra ficar gastando com jogo mas quando gasta , tem que valer a pena ne..

ei Carinha o Epic passa de 50 a 60 plays on Quando o Serve esta cheio mesmo blzz so de noite mesmo e de manhã q tem 2 plays on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pq o epic nao saiu tbm , sempre que entro tem 2 players e olha la , fac tbm so fica 30 player no max , e tem vips permanente e caros , ningue tem dinheiro pra ficar gastando com jogo mas quando gasta , tem que valer a pena ne..

Mesmo me conte como um servidor de um simples sistema de fac e um servidor com varios sistemas pesados e diferenciados é a mesma coisa pra ficar on?

 

Me conte como o servidor sempre está falindo se está bom?

 

Me conte se alguém daqui tá ligando pros outros servidores do instamc (Ninguém liga pros outros servidores, Eles são só minecraft, o kom é vida)

 

Me conte como um vip por mensalidade lucra menos do que um vip eterno (Realmente faz as contas por dias do mês que o servidor tem que pagar os hots e o vip permanente que não consegue dar o dinheiro que o servidor precisa.)

 

E por ultimo os outros servidores são faceis de pegar os recursos ou upar (Que nem precisam)

 

Como você me compara o KoM com um simples servidor de minecraft? Se nenhum chega aos pés do KoM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada bom isso, essa instabilidade causa desconfiança. Os diretores também devem decidir rapidamente o futuro do EpicSurvival. pois enquanto não for decidido. ninguém vai investir nesse servidor, eu por exemplo, poderia ter comprado gemas nessa promoção não o fiz devido a isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me conte como um vip por mensalidade lucra menos do que um vip eterno (Realmente faz as contas por dias do mês que o servidor tem que pagar os hots e o vip permanente que não consegue dar o dinheiro que o servidor precisa.

 

Como você me compara o KoM com um simples servidor de minecraft?

Caro fanboy de kom 

Antes que vc pule de seu predio por causa que o kom fechou saiba que a renda aumenta para o sv mas para os players ñ são todos que estão esbanjando dinheiro para todo mes comprar vip

Se vc acha que kom e o melhor sv me explica então pq servidores maiores que não irei citar não possui e possui uma quantidade de players muito mais eleveda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada bom isso, essa instabilidade causa desconfiança. Os diretores também devem decidir rapidamente o futuro do EpicSurvival. pois enquanto não for decidido. ninguém vai investir nesse servidor, eu por exemplo, poderia ter comprado gemas nessa promoção não o fiz devido a isso. 

 

Mas se por exemplo, você comprar as gemas e não gasta-las, ela permanecerá em sua conta intactas, mesmo após o reset. Situações assim já ocorreram no InstaMC e sempre buscamos manter tudo da forma mais justa possível, o reset, caso ocorra, deverá ser daqui 1 ou 2 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro fanboy de kom 

Antes que vc pule de seu predio por causa que o kom fechou saiba que a renda aumenta para o sv mas para os players ñ são todos que estão esbanjando dinheiro para todo mes comprar vip

Se vc acha que kom e o melhor sv me explica então pq servidores maiores que não irei citar não possui e possui uma quantidade de players muito mais eleveda :)

 

Eu acho que você nunca pensou nessa possibilidade mas tipo, se você não tem o dinheiro pra comprar o vip pela mensalidade, Você simplemente não compra.

 

Ou quando você quer algo e não tem o dinheiro você faz aparecer por magica porque é eterno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você nunca pensou nessa possibilidade mas tipo, se você não tem o dinheiro pra comprar o vip, Você simplemente não compra.

 

Ou quando você quer algo e não tem o dinheiro você faz aparecer por magica porque é eterno?

Cara sinceramente... Merece nem resposta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente... Merece nem resposta 

 

O kom provavelmente paga um host mensal, e quando eles não tem dinheiro devem falar ñ são todos que estão presbanjando dinheiro para todo mes comprar host HURDUR

 

ABRA SUA MENTE AMIGUINHO! PARE DE TENTAR DEFENDER UMA CAUSA FALHA!

 

 

 

@Edit (Tinha me expressado mal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...