Ir para conteúdo

ACEITO Sugestões relacionadas a spawners/Mobs.


pLtops

Postagens Recomendadas

Olá, tudo bem?

 

Bom, hoje trago uma sugestão que creio eu, seria bom para a jogabilidade do Epic-Survival.

                    São 2 (duas) sugestões. 

             Primeira: Na hora de retirar ("quebrar") os spawners, ao invés dele se dispersar (dropar) para o lado, iria direto para o inventário do player. Mas Yan, qual a diferença dele ir para o inventário ou se dispersar (dropar)? Iria fazer muita (pelo menos para mim). Por exemplo: Como os spawners são itens que só são conseguidos pelo /shop ou eventos organizados pela staff, se torna um item raro. Com isso, caso o chão limpe, você perde ele (sim, eu sei que é responsabilidade do player, porém não é só isso). Caso o player sofra um lag e por consequência caia do servidor, ele corre o risco de perder o spawner. (Pode ocorrer de parar de carregar chunk, creio eu que isso acontece,ou chão limpe no período dele estar tentando logar no servidor.) Muitas vezes, o spawner dropa muito longe do player... 

             Obs: Caso o inventário do player estiver cheio, o spawner dropa no chão.

 

                Segunda: Bom, creio que essa, muitos irão concordar comigo. (Ou não né hehe). Enfim, vamos logo para a sugestão. A sugestão é simples. Ao invés do limite de mob por terreno forem 5 (da mesma "espécie"), eles se juntariam (um mob representando vários) e o máximo seria 300 mobs. Acho que tem a possibilidade até de dar menos lag do que 5 spawnados por terreno. 

             Obs: Caso não tenha entendido bem essa segunda sugestão, deixe seu comentário ai no tópico, tentarei explicar melhor.)

 

 

 

             Bom, essas são as minhas duas sugestões para o Epic-Survival. Espero que tenham gostado.                 

                                                       Att. YanCBR

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou todo o apoio na primeira sugestão. Já na segunda, desaprovo. Não faz sentido um servidor Survival, que a Direção/Coordenação já está tentando tratar da economia, ser como um Factions com mobstacker. Concordo que a quantia (5 mobs por terreno) é baixíssima, mas o servidor não foi feito pra ser op nem nada.

 

1- Apoio

2- Desapoio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...