Ir para conteúdo

[EpicSurvival] 🔹 Novidades no 'novo' spawn! 🔹


Gear

Postagens Recomendadas

26EAkED.png

9TNxGtY_T-6Oiu-pLHRJVQ.png


▶ Quais as novidades do novo Spawn do EpicSurvival? ◀





Bem, sabemos que o EpicSurvival foi resetado, e, consequentemente levou um Re-Work*, levando o servidor para uma nova fase, chamada Epic 2.0! Junto disso tudo, foi lançado um novo Spawn do mundo dos Terrenos, e eu irei listar as novidades e características desse Spawn, então, vamos lá!

* = Na tradução literal, re-trabalho, uma reformulação de alguma coisa, geralmente mudando completamente ou dando uma nova cara para esta coisa.


9TNxGtY_T-6Oiu-pLHRJVQ.png


● Cúpula Central:

Vamos começar pela cúpula central, o lugar em que você aparece assim que entra no mundo dos terrenos pela primeira vez, quando dá /spawn, quando morre no mundo dos terrenos...
Agora o portal que nos leva ao spawn principal do EpicSurvival é "feito" de Lâmpadas marinhas, um bloco que faz parte da versão 1.8 do Minecraft, e o EpicSurvival foi atualizado para esta versão após o reset/re-work.

Prints:

i0yZuld.jpg

iXbEs3S.png

9TNxGtY_T-6Oiu-pLHRJVQ.png


● Novas construções na área de PvP On:

O spawn do mundo dos Terrenos sempre foi muito usado para diversos jogadores disputarem um legítimo PvP, pois após a linha vermelha é zona de PvP on, e tem um espaço bom para lutar (Além da própria área dentro do quadrado vermelho, quando se tem o nome vermelho. Sabendo aproveitar isso, foram construídas diversas coisas ao entorno do Spawn, sendo elas:

Arena Gelo e Fogo:

São duas arenas elementais, que ficam exatamente em lados opostos do Spawn, ao dar /spawn, a Arena Gelo se localiza à sua Direita, e a Fogo à sua esquerda. Ambas arenas tem ambientes tematizados com seus respectivos elementos em seus lados e lixeiras posicionadas (Buracos de 1 bloco com Lava e um Alçapão), mas as arenas são fechadas, possuindo Vidro no teto (Você pode subir nesse teto com as escadas do lado e de trás da Arena) e barreiras invisíveis na frente, para limitar o uso delas apenas para eventos.

Prints:
Fogo:

3bw78mS.pngIHlQgPn.png


Gelo:

nqCv3UaNSzKBo79ZT4N09g.pngNrn6rLP.jpg


● Ruina Secreta / Lava Round / Trampolim:

São 3 construções que ficam lado a lado, e ao jogador dar /spawn, ficam atrás do mesmo. O Trampolim/Piscina é uma construção que já era presente no antigo Spawn do mundo Terrenos 1, no Epic 1.0, que agora possui uma passagem subaquática para uma salinha secreta, ausente no Epic 1.0. A ruína secreta, por sua vez, já é uma construção relativamente nova que veio após o novo Spawn. Dentro da mesma, são posicionados Quadros que possuem entradas secretas que podem ser acessados pelos jogadores.
O LavaRound é uma arena usada para um evento que possui o mesmo nome, em que são posicionados 2 jogadores encima do arco de uma piscina de lava, um no bloco de Redstone e outro no de Lapis Lazuli, o primeiro a cair na lava perde.

Prints:
LavaRound

df33nsw.png



Ruína Secreta:

M2F6jTk.png



Trampolim / Piscina:

3JdEsvt.png



9TNxGtY_T-6Oiu-pLHRJVQ.png


● Sistema de Trilhos/Carrinhos:
Agora uma novidade presente nesse spawn que é bem legal, um sistema de trilhos e carrinhos que nos leva até cima da cúpula central! Os trilhos estão presentes em todo o Spawn, perto das linhas vermelhas, e possuem um ponto final. Vejamos as prints:




iavqcuB.pngNpcSJde.pngaKnESrI.png


9TNxGtY_T-6Oiu-pLHRJVQ.png


● Parkour:
Ahh, o bom e velho Parkour! Reza a lenda que apenas os dignos conseguem completa-lo, você já conseguiu alguma vez? Estando presente desde o início, o Parkour agora ganhou uma melhoria, quem completa-lo ganha um prêmio! Bem, agora o prêmio, terá que completar pra saber hehe.

Prints:

qhfDNm1.png


BÔNUS:

Um lindo passarinho roxo colocou uma mensagem em uma selfie minha, querem ver? Okay.

SjSSfUc.png



Chegamos ao fim de mais uma matéria pessoal, você já conheceu o novo Spawn? Vale a pena em, até a próxima matéria pessoal!


@EDIT: Retirados os Spoilers e uma divisória, e adicionada a logo no início da matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí jovem, boa matéria.

Obrigado titio Lyty ^^

 

Boa Matéria Parabéns . :)

Obrigado :D

 

Esse spawn ta mais poluído que o de antigamente, ficou melhor.........sei lá, eu não gosto desses spoilers...

 

Ótima matéria!

Sim, ele é mais poluído, p mim falta a floresta na quina esquerda pra frente sabe? E, os prints eram grandes demais ;-;

 

Boa Matéria, Mais Faltou os Lugares Segredos do Spawn

Eu ia até por... Mas são secretos :P

 

O que eu falei sobre o fov? 

 

Tudo top

Acho que fica melhor p/ver mais, sei lá, opinião minha ;-;

Vlw guizera do Mumu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu abri o tópico achando que tinha algo novo no spawn...

Boa matéria.

 

A ruína secreta, por sua vez, já é uma construção relativamente nova que veio junto com o novo Spawn. Dentro da mesma, são posicionados Quadros que possuem entradas secretas que podem ser acessados pelos jogadores.

 

 

Ahh e só pra constar, a ruína foi adicionada depois do novo spawn chegar...  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...