Ir para conteúdo

NEGADO Denúncia de clã


poghx

Postagens Recomendadas

Primeiramente não sei se isso da ban, mas foi necessário criar esse tópico.

 

 

Vamos lá, pouco tempo atrás começamos a jogar no Epic, eramos em 5/6 n me lembro, hj somos mais de 10

Como nosso número é alto, somos praticamente conhecidos no servidor todo, e isso ajuda e atrapalha nós.

 

Nesse tempo pra cá fizemos vários inimigos novos(tudo normal), mas os mesmos sempre apresentam um tipo de provocação, briga, que no caso, ultimamente estamos tentando evitar isso, até porque retornamos ao servidor com um histórico sujo.

 

 

Semana passada fomos alertados por um dos ADM que usuários estão usando nosso nome para hackear contas e fazer outras coisas do tipo.

 

 

Hoje, agora mesmo, um clã do epic mudou o nome de seu clã para um igual ao nosso, CPZ. Só que eles colocaram um "2" no final. (???!!!) - http://prntscr.com/hs9svf

 

 

Pedimos que, ao ser analisado pela staff do servidor, esse clã mude de nome para seu antigo,pois não somos "amigos" deles, não queremos que use nosso nome para qualquer coisa, e não queremos mais confusões.

 

 

 

@edit: Mais um clã mudou seu nome e nos copiou, pedimos urgentemente que falem com esses players para não ter confusão, problemas com nosso nome! - https://prnt.sc/hs9vq2

 

 

 

 

@Edit2: https://imgur.com/a/H2Qo4

https://m.imgur.com/a/jhY1j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que eles estejam fazendo isso como forma de zueira com vocês, pois pelo que me lembro e como você citou, havia bastantes pessoas que zoavam vocês e provocavam só para ver vocês se fudendo (Não sei como que ta o povo ai do insta pois não jogo mais mine, por enquanto qm sabe eu volto). Caso não seja isso não estou vendo problema algum em usar o nome do clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que usar a nossa? Justo a nossa?

Pq eles querem zoar vocês, bobão, hur dur. É só não responder às provocações, não é difícil. Vocês não criaram a sigla CPZ então qualquer um vai poder usar, sem choro a staff não pode fazer nada em relação a isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a staff não pode fazer muito por isso http://www.instamc.com.br/forum/topic/36275-regras-epicsurvival/

 

como está vendo nas regras,não tem nada que fala sobre isso então talvez a staff pode conversar sobre o clã mais se eles não quiserem mudar a staff não poderá fazer nada(eu acho!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que eles estejam fazendo isso como forma de zueira com vocês, pois pelo que me lembro e como você citou, havia bastantes pessoas que zoavam vocês e provocavam só para ver vocês se fudendo (Não sei como que ta o povo ai do insta pois não jogo mais mine, por enquanto qm sabe eu volto). Caso não seja isso não estou vendo problema algum em usar o nome do clan.

 

O que ocorre é o seguinte, sempre fomos os players que fazem merda no servidor e sempre criticavam, xingavam, zuavam e chamavam de imaturos pq aprontavamos 3 por 4, agora voltamos com maturidade e a intenção de apenas nos divertir no nosso canto, mas eles nao conseguem entender isso e tentam provocar e tirar do serio para no primeiro deslize virem correndo denunciar, sempre chamaram de infantil mas parece que o jogo virou né? isso que desanima de jogar minecraft H4llow pegando placa de video provavelmente eu largo o mine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ocorre é o seguinte, sempre fomos os players que fazem merda no servidor e sempre criticavam, xingavam, zuavam e chamavam de imaturos pq aprontavamos 3 por 4, agora voltamos com maturidade e a intenção de apenas nos divertir no nosso canto, mas eles nao conseguem entender isso e tentam provocar e tirar do serio para no primeiro deslize virem correndo denunciar, sempre chamaram de infantil mas parece que o jogo virou né? isso que desanima de jogar minecraft H4llow pegando placa de video provavelmente eu largo o mine

Ai vai depender bastante da maturidade de vocês há não retrucar as provocações, mas caso eles continuem, conversem com alguns adms ou o próprio coord para fazerem algo, já que isso está estragando a diversão de vocês no server e eventualmente vai gerar um ponto negativo pro server. (Que pelo próprio fato do server ter me mostrado tantos pontos negativos eu decidi parar de jogar por uns 11 meses pra ver se melhora futuramente, e a unica evolução que eu vi até agora foi a preocupação da Staff com o server. Porém players são players em todos os jogos né, você estando em anonimo em qualquer lugar já é uma brecha pra fazer merda sem tomar uma punição descente.) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai depender bastante da maturidade de vocês há não retrucar as provocações, mas caso eles continuem, conversem com alguns adms ou o próprio coord para fazerem algo, já que isso está estragando a diversão de vocês no server e eventualmente vai gerar um ponto negativo pro server.

 

O motivo do tópico é exatamente esse, a staff ao menos conversar com os players para pararem com as provocações, é facil ignorar, porem ninguem aguenta os mano ficar enchendo o saco eternamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei um clan hj msm, troquei a tag do clan pra CPZ4, mas cara, oq vai mudar na vida de vcs ter um cpz2? 3? 4? ou ate 5? Agora, se estiver realmente incomodando, trocar a tag do clan não seria problema, afinal, é so um tag, pra que tudo isso so por causa disso? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei um clan hj msm, troquei a tag do clan pra CPZ4, mas cara, oq vai mudar na vida de vcs ter um cpz2? 3? 4? ou ate 5? Agora, se estiver realmente incomodando, trocar a tag do clan não seria problema, afinal, é so um tag, pra que tudo isso so por causa disso? '-'

Meu, quantos anos você tem? pra que isso tudo, copiar o nome e tals, essa atitude não ajuda em nada caso não tenha percebido. E qual o seu skype?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vcs que não entenderam, eu apenas troquei por zuera, agora, se quiserem que eu mude, eu mudo cara, só que demora 6 horas pra eu mudar dnv! E, eu sei que cpz, não é o mesmo que cpz2, cpz3 ou cpz4 , leiam direito o que eu escrevi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jovem, ter a tag parecida ou a mesma tag, não gera punição, porém a um tempo vejo provocação de um clan em especifico, se continuar a provocação, quando de um lado quanto de outro, irei banir, não por mudar a tag, mas sim pelas provocações, se quiser briga ou algo do tipo existe o tell, vai no chat global para chama atenção ? espero não ver mais isso no servidor.

 

Denúncia negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...