Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão - Kit


pLtops

Postagens Recomendadas

Opa, beleza?


 


Minha sugestão se baseia em alterar o sistema de kits de Sky Wars (e até de outros Mini-Games também).


 


Sugestão: Adicionar um sistema de "upgrade" em kits. Para isso, seria necessário reformular todo os kits atuais.


Mas como assim, Yan? Bom, em alguns servidores o sistema de kit é baseado em upgrades. Por exemplo: Kit - Espada Flamejante.


Primeiro level - Flamejante 1


Segundo level - Flamejante 2


Kit - Capacete dos Deuses


Primeiro level - Proteção 1


Segundo level - Proteção 2


E assim vai.


 


Seria assim na maioria dos kits, é claro que não tem como fazer com todos.


 


Ah, e também há a mudança das pandoras. Atualmente, elas são muito inúteis para a jogabilidade, sendo apenas servida como "decoração" para o hub. A reformulação das pandoras seriam pela imaginação da staff, claro. Mas poderiam conter kits especiais, que só seria possível adquirir eles por meio das pandoras.


 


O intuito da sugestão dos kits, é um gosto meu, e acredito que muitos também iriam gostar deste estilo. Além disso, cada level custaria muito mais coins, assim dando um valor a mais para eles.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A P O I O

Seria melhor se fosse baseado pelos leveis de cada kit, igual no EggWars (o bloco de vigia, por exemplo, tem um sistema assim)

Sim, até tinha me esquecido disso.

 

Seria bem melhor do que eu expliquei na sugestão, visto que é um "estilo mais insta" (pelo menos eu acho, pois nunca vi um servidor adotar um sistema como aquele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...